Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

queria que ele fala-se double hit quando sair o double hit alguem poderia me ajudar

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

local combat = createCombatObject()
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
    setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 215, 0, 150, 0)

function onUseWeapon(cid, var)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendMagicEffect(position1, 106)
local chance =    20 -- chance em porcentagem de acontecer o script de double attack    
          if chance <= math.random(1,100) then
        doCombat(cid, combat, var)
        else
        doCombat(cid, combat, var)
        addEvent(doCombat, 500, cid, combat, var)
        end
  return true
end

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

  • Respostas 12
  • Visualizações 985
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Provavelmente ta dando erro pela versão de seu servidor. Se ainda tiver precisando disso, testa desta forma: Troca esta linha: target:say("!DOUBLEHIT", TALKTYPE_MONSTER_SAY)              ,<<&l

  • Vou te mandar a script que uso em meu servidor, com o texto adicionado já, possivelmente deve resolver seu problema, segue a script:   local combat = createCombatObject() setCombatParam(comba

Postado

Isso aqui resolve o double hit, com os 20% de chance

Quanto ao efeito q vc quer do double, nao sei se vai dar certo, mas caso não dê, um jeito de resolver é fazer o combat2 ter um efeito diferente, só por:
 combat2:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, NOMEDOEFEITO)

local combat = createCombatObject()
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
    setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 215, 0, 150, 0)

local combat2 = createCombatObject()
    setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
    setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
    setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
    setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 215, 0, 150, 0)

function onUseWeapon(cid, var)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendMagicEffect(position1, 106)
local chance =    20 -- chance em porcentagem de acontecer o script de double attack    
          if chance >= math.random(1,100) then
        doCombat(cid, combat, var)
        else
        doCombat(cid, combat, var)
        doCombat(cid, combat2, var)
        end
  return true
end

Editado por Mor3nao (veja o histórico de edições)

MEUS POSTS:

 

SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB <3

Postado
  • Autor
  Em 14/07/2020 em 18:18, Mor3nao disse:

Isso aqui resolve o double hit, com os 20% de chance

Quanto ao efeito q vc quer do double, nao sei se vai dar certo, mas caso não dê, um jeito de resolver é fazer o combat2 ter um efeito diferente, só por:
 combat2:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, NOMEDOEFEITO)

local combat = createCombatObject()
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
    setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 215, 0, 150, 0)

local combat2 = createCombatObject()
    setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
    setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
    setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
    setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 215, 0, 150, 0)

function onUseWeapon(cid, var)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendMagicEffect(position1, 106)
local chance =    20 -- chance em porcentagem de acontecer o script de double attack    
          if chance >= math.random(1,100) then
        doCombat(cid, combat, var)
        else
        doCombat(cid, combat, var)
        doCombat(cid, combat2, var)
        end
  return true
end

erei testa aki meu amigo, tem como ele fala !DOUBLE HIT tmbm se nao encomoda

Postado
function onUseWeapon(cid, var, player, creature)
local target = getCreatureTarget(cid)
target:say("!DOUBLEHIT", TALKTYPE_MONSTER_SAY)
local chance =    20 -- chance em porcentagem de acontecer o script de double attack    
          if chance >= math.random(1,100) then
        doCombat(cid, combat, var)
        else
        doCombat(cid, combat, var)
        doCombat(cid, combat2, var)
        end
  return true
end

muda o fim do teu script pra isso aí, ve se dá certo, se n der, nao sei nao ?

MEUS POSTS:

 

SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB <3

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo