Postado Julho 14, 2020 4 anos queria que ele fala-se double hit quando sair o double hit alguem poderia me ajudar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 215, 0, 150, 0) function onUseWeapon(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 106) local chance = 20 -- chance em porcentagem de acontecer o script de double attack if chance <= math.random(1,100) then doCombat(cid, combat, var) else doCombat(cid, combat, var) addEvent(doCombat, 500, cid, combat, var) end return true end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Julho 14, 2020 4 anos Isso aqui resolve o double hit, com os 20% de chance Quanto ao efeito q vc quer do double, nao sei se vai dar certo, mas caso não dê, um jeito de resolver é fazer o combat2 ter um efeito diferente, só por: combat2:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, NOMEDOEFEITO) local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 215, 0, 150, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 215, 0, 150, 0) function onUseWeapon(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 106) local chance = 20 -- chance em porcentagem de acontecer o script de double attack if chance >= math.random(1,100) then doCombat(cid, combat, var) else doCombat(cid, combat, var) doCombat(cid, combat2, var) end return true end Editado Julho 14, 2020 4 anos por Mor3nao (veja o histórico de edições) MEUS POSTS: [Source] Sistema Anti-PVP ~~ PvP on/off por comando [CreatureScript] Sugestão de balanceamento ~~ Uma pequena sugestão de balanceamento das vocations ? [NPC] Daily Task ~~ Daily Task com 4 opções diarias Contador de Monstros ~~Sistema pra contar quantos monstros tem no sv, e uma melhoria pro sistema de Daily Tasks Calma, por enquanto é só, e em breve mais coisas ;} SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB
Postado Julho 14, 2020 4 anos Autor Em 14/07/2020 em 18:18, Mor3nao disse: Isso aqui resolve o double hit, com os 20% de chance Quanto ao efeito q vc quer do double, nao sei se vai dar certo, mas caso não dê, um jeito de resolver é fazer o combat2 ter um efeito diferente, só por: combat2:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, NOMEDOEFEITO) local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 215, 0, 150, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 215, 0, 150, 0) function onUseWeapon(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 106) local chance = 20 -- chance em porcentagem de acontecer o script de double attack if chance >= math.random(1,100) then doCombat(cid, combat, var) else doCombat(cid, combat, var) doCombat(cid, combat2, var) end return true end erei testa aki meu amigo, tem como ele fala !DOUBLE HIT tmbm se nao encomoda
Postado Julho 14, 2020 4 anos function onUseWeapon(cid, var, player, creature) local target = getCreatureTarget(cid) target:say("!DOUBLEHIT", TALKTYPE_MONSTER_SAY) local chance = 20 -- chance em porcentagem de acontecer o script de double attack if chance >= math.random(1,100) then doCombat(cid, combat, var) else doCombat(cid, combat, var) doCombat(cid, combat2, var) end return true end muda o fim do teu script pra isso aí, ve se dá certo, se n der, nao sei nao ? MEUS POSTS: [Source] Sistema Anti-PVP ~~ PvP on/off por comando [CreatureScript] Sugestão de balanceamento ~~ Uma pequena sugestão de balanceamento das vocations ? [NPC] Daily Task ~~ Daily Task com 4 opções diarias Contador de Monstros ~~Sistema pra contar quantos monstros tem no sv, e uma melhoria pro sistema de Daily Tasks Calma, por enquanto é só, e em breve mais coisas ;} SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB
Postado Julho 14, 2020 4 anos Autor entao mano nao funciono o item nao sai dano , ai na distro fala erro linha 13 ,15
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.