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queria que ele fala-se double hit quando sair o double hit alguem poderia me ajudar

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

local combat = createCombatObject()
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
    setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 215, 0, 150, 0)

function onUseWeapon(cid, var)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendMagicEffect(position1, 106)
local chance =    20 -- chance em porcentagem de acontecer o script de double attack    
          if chance <= math.random(1,100) then
        doCombat(cid, combat, var)
        else
        doCombat(cid, combat, var)
        addEvent(doCombat, 500, cid, combat, var)
        end
  return true
end

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

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Isso aqui resolve o double hit, com os 20% de chance

Quanto ao efeito q vc quer do double, nao sei se vai dar certo, mas caso não dê, um jeito de resolver é fazer o combat2 ter um efeito diferente, só por:
 combat2:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, NOMEDOEFEITO)

local combat = createCombatObject()
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
    setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 215, 0, 150, 0)

local combat2 = createCombatObject()
    setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
    setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
    setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
    setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 215, 0, 150, 0)

function onUseWeapon(cid, var)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendMagicEffect(position1, 106)
local chance =    20 -- chance em porcentagem de acontecer o script de double attack    
          if chance >= math.random(1,100) then
        doCombat(cid, combat, var)
        else
        doCombat(cid, combat, var)
        doCombat(cid, combat2, var)
        end
  return true
end
Edited by Mor3nao (see edit history)

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SE AJUDEI, DÁ O REP+, ESQUECE NÃO, VLW BB <3

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18 minutos atrás, Mor3nao disse:

Isso aqui resolve o double hit, com os 20% de chance

Quanto ao efeito q vc quer do double, nao sei se vai dar certo, mas caso não dê, um jeito de resolver é fazer o combat2 ter um efeito diferente, só por:
 combat2:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, NOMEDOEFEITO)


local combat = createCombatObject()
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
    setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 215, 0, 150, 0)

local combat2 = createCombatObject()
    setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
    setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
    setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
    setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 215, 0, 150, 0)

function onUseWeapon(cid, var)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendMagicEffect(position1, 106)
local chance =    20 -- chance em porcentagem de acontecer o script de double attack    
          if chance >= math.random(1,100) then
        doCombat(cid, combat, var)
        else
        doCombat(cid, combat, var)
        doCombat(cid, combat2, var)
        end
  return true
end

erei testa aki meu amigo, tem como ele fala !DOUBLE HIT tmbm se nao encomoda

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function onUseWeapon(cid, var, player, creature)
local target = getCreatureTarget(cid)
target:say("!DOUBLEHIT", TALKTYPE_MONSTER_SAY)
local chance =    20 -- chance em porcentagem de acontecer o script de double attack    
          if chance >= math.random(1,100) then
        doCombat(cid, combat, var)
        else
        doCombat(cid, combat, var)
        doCombat(cid, combat2, var)
        end
  return true
end

muda o fim do teu script pra isso aí, ve se dá certo, se n der, nao sei nao 😃

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é esse dosendmagic effect, poe o script todo assim:

local combat = createCombatObject()
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
    setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 215, 0, 150, 0)

local combat2 = createCombatObject()
    setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
    setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
    setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
    setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 215, 0, 150, 0)

function onUseWeapon(cid, var, player, creature)
local target = getCreatureTarget(cid)
target:say("!DOUBLEHIT", TALKTYPE_MONSTER_SAY)
local chance =    20 -- chance em porcentagem de acontecer o script de double attack    
          if chance >= math.random(1,100) then
        doCombat(cid, combat, var)
        else
        doCombat(cid, combat, var)
        doCombat(cid, combat2, var)
        end
  return true
end

Aí se nao der certo agora, poe oq te falei, apaga esse target:say, e adiciona um efeito diferente pro segundo atk

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o erro ta nessa funcao aki

 

function onUseWeapon(cid, var, player, creature)
local target = getCreatureTarget(cid)                     <<<<<<<<<<<<<
target:say("!DOUBLEHIT", TALKTYPE_MONSTER_SAY)              ,<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
local chance =    20 -- chance em porcentagem de acontecer o script de double attack    
          if chance >= math.random(1,100) then
        doCombat(cid, combat, var)
        else
        doCombat(cid, combat, var)
        doCombat(cid, combat2, var)
        end
  return true
end

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5 horas atrás, Mor3nao disse:

Isso aqui resolve o double hit, com os 20% de chance

Quanto ao efeito q vc quer do double, nao sei se vai dar certo, mas caso não dê, um jeito de resolver é fazer o combat2 ter um efeito diferente, só por:
 combat2:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, NOMEDOEFEITO)


local combat = createCombatObject()
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
    setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
    setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 215, 0, 150, 0)

local combat2 = createCombatObject()
    setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
    setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
    setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
    setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 215, 0, 150, 0)

function onUseWeapon(cid, var)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendMagicEffect(position1, 106)
local chance =    20 -- chance em porcentagem de acontecer o script de double attack    
          if chance >= math.random(1,100) then
        doCombat(cid, combat, var)
        else
        doCombat(cid, combat, var)
        doCombat(cid, combat2, var)
        end
  return true
end

Faz igual te dei ideia aqui então, q ai tenho ctz q dá certo, poe um efeito diferente no 2° atk, quem tiver jogando, vai entender q é o double hit 😃
lista dos efeito: 

 

MEUS POSTS:

 

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1 hora atrás, Mor3nao disse:

Faz igual te dei ideia aqui então, q ai tenho ctz q dá certo, poe um efeito diferente no 2° atk, quem tiver jogando, vai entender q é o double hit 😃
lista dos efeito: 

 

vou tentar

não funciono kkk mas obrigado ai por tentar tmj

 

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20 horas atrás, Tottin disse:

Provavelmente ta dando erro pela versão de seu servidor. Se ainda tiver precisando disso, testa desta forma:
Troca esta linha:
target:say("!DOUBLEHIT", TALKTYPE_MONSTER_SAY)              ,<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
por esta:

doCreatureSay(target, "DOUBLE HIT", 19)

testei aki funciono ta aparecendo a msg, mas acho que o double hit nao esta saindo.

o texto ta saindo direto em todo atak e como se o double hit nao sai so sai um hit por vez e o texto tmbm

Edited by Senju uchira
testei (see edit history)
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Vou te mandar a script que uso em meu servidor, com o texto adicionado já, possivelmente deve resolver seu problema, segue a script:
 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1.0, 0, 1.0, 0)

 

function onUseWeapon(cid, var)
local chance = 20 
if chance <= math.random(1,100) then
  doCombat(cid, combat, var)
else

 doCreatureSay(cid, "DOUBLE HIT", 19)
 doCombat(cid, combat, var)
 addEvent(doCombat, 500, cid, combat, var)
end
return true
end

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6 horas atrás, Tottin disse:

Vou te mandar a script que uso em meu servidor, com o texto adicionado já, possivelmente deve resolver seu problema, segue a script:
 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1.0, 0, 1.0, 0)

 

function onUseWeapon(cid, var)
local chance = 20 
if chance <= math.random(1,100) then
  doCombat(cid, combat, var)
else

 doCreatureSay(cid, "DOUBLE HIT", 19)
 doCombat(cid, combat, var)
 addEvent(doCombat, 500, cid, combat, var)
end
return true
end

obrigado funciono fico grato pela ajuda

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          -- HP --
          conditionHP = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
          setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
          setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH, n)
          setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
          setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PARAM_SUBID, 90)
          -- MANA --
          conditionMP = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
          setConditionParam(conditionMP, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
          setConditionParam(conditionMP, CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANA, 9999)
          setConditionParam(conditionMP, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
          setConditionParam(conditionMP, CONDITION_PARAM_SUBID, 91)
          -- Magic Level --
          conditionML = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
          setConditionParam(conditionML, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
          setConditionParam(conditionML, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 99)
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          conditionMELEE = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
          setConditionParam(conditionMELEE, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
          setConditionParam(conditionMELEE, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 99)
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          setConditionParam(conditionMELEE, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 99)
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