Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, estou utilizando tfs 0.4 e tibia 8.6. Eu peguei ontem aqui no fórum um script de autoloot feito pelo Daniel Varejão (bom por sinal) e está coletando apenas alguns itens, eu digo !autoloot list e a lista está vazia, porém digo !autoloot add, mastermind shield e diz que já está na lista e mesmo assim não puxa o item do corpo do demon e percebi que ele diz que todos os itens do servidor já estão adicionados na lista mesmo ela estando VAZIA. Mas itens como assassin star e potions, ele puxa (desconfio que só esteja puxando agrupáveis). Outro erro também é o autoloot boost que não está vendendo nada, mesmo falando que já está ativado. Por gentileza, alguém que entenda poderia me ajudar? Eu não entendo muito de scripts, por isso vim pedir ajuda. Vou deixar o link do script aqui para facilitar a visualização. Desde já, muito obrigado. att - rogex

Expand  

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

Editado por Rogex Joyz (veja o histórico de edições)
Postado

Eu comentei lá, pode me dar suporte pelo outro post? Este aqui se algum moderador puder fechar, ficaria grato.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo