Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/04/11 em

  1. grafit

    Critical Chance Hit

    Esse sistema foi postado na otland pelo usuário VirrageS Foi testado em um TFS 0.4 REV.3884 Vamos lá: ITEM.CPP Embaixo de: case ATTR_ARTICLE: { std::string article; if(!propStream.getString(article)) return ATTR_READ_ERROR; setAttribute("article", article); break; } Colocar: case ATTR_CRITICALHITCHANCE: { int32_t criticalHitChance; if(!propStream.getLong((uint32_t&)criticalHitChance)) return ATTR_READ_ERROR; setAttribute("criticalhitchance", criticalHitChance); break; } Embaixo de:
    1 ponto
  2. Abra o mapa com o simone, dps copie e cole partes do mapa no rme. é um processo trabalho e que demora. ou voce vai em file>import map, ai seleciona o mapa. pq se abrir ele normalmente tem mais chance de dar erro.
    1 ponto
  3. Doughell

    PFIELD Project v2.0

    Sabe raulot, isso aqui vai ser fundamental no seu "projeto". Não chega pegando esses servidores, com as descrições: "Melhor servidor de Pokémon, etc.. etc..." Está na hora da galera do Pokémon inovar um pouco, por exemplo: Adicionar uma quest que tenha a ver com o Red (shiny) Gyarados (sei lá como escreve) e que seja preciso pescar 100 magikarps falar com o Team Rocket [...] ou até mesmo, criar scripts que pareçam com o servidor original (atual PXG); Fazer que com o Pokémon ao ficar na casa do seu proprietário aparecer aquele ícone/emoticon da CASA, criar emoticons (coisa tão s
    1 ponto
  4. Google

    PFIELD Project v2.0

    Muito bom, você trabalha com OT Pokemon ? Pois é muito bom mesmo, pensei até em criar um server Obrigado pelo conteúdo, continue assim ! Abraços .
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo