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POR UM TK MELHOR! Ajude a melhorar e evoluir ainda mais a nossa comunidade, veja mais clicando aqui!

Líderes


Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação desde 15/09/2018 em todas áreas

  1. 5 pontos
    KotZletY

    Vamos melhorar o TK!

    Hello membros do Tibia King, vocês puderam notar que recentemente tivemos algumas melhorias em nossa comunidade, como por exemplo o nossa nova seção de Classificados, um novo visual para o site, entre outras novidades que vocês podem conferir clicando aqui. Aah! Vale lembrar também que está acontecendo neste momento o evento "Mapper King" organizado pelo membro @Daniel, participe e acompanhe clicando aqui. Neste tópico gostaria de abordar um assunto importantíssimo a respeito de nossa comunidade: a participação vocês na comunidade! Ou seja, alguns dos membros da comunidade ajudam aos outros, postam conteúdos e contribuem bastante. assim como eu, mas como todos, também tenho minhas ocupações, projetos pessoais e o mais importante, vida pessoal. Por isso digo que é essencial o agradecimento e a retribuição de todos que usufruem de tudo que nossa comunidade oferece, mas eu vejo que muitos esquecem de fazer isso, agem como "leechers", apenas sugam o conteúdo e até mesmo pedem ajuda em nossas seções de suporte, é ajudado pelos membros do fórum e nem se quer agradecem pela atenção. O reconhecimento é muito gratificante, as vezes receber um simples "obrigado" já é muita coisa, isso incentiva que as pessoas continuarem ajudando, publicando e criando novos conteúdos para todos. Tente também contribuir com a comunidade, as vezes alguém está com um problema que você já resolveu alguma vez ou até mesmo você já sabe a solução, não custa nada ajudar e compartilhar o seu conhecimento! Então é isso galera, vamos tentar sempre evoluir e fazer com que essa comunidade maravilhosa seja ainda melhor. Nós da equipe do TK continuaremos fazendo nossa parte, ajudando sempre da melhor maneira. Vale lembrar que estamos com novas ideias para valorizar ainda mais os membros que são realmente ativos, portanto aguardem que novidades surgirão! E você? O que acha, concorda ou descorda? Deixe sua opinião aqui e vamos juntos em busca de uma comunidade melhor!
  2. 4 pontos
    Daniel

    [10.98] Carlin Revamp 2.0

    Trago a vocês a nova versão desse remake que fiz um tempo atrás. Agradecimentos ao @JohnBonner que me ajudou em alguns locais. Confiram o que mudou: - Bugs em algumas houses corrigidos; - Saídas leste, oeste e norte modificadas; - Nova loja de paladins, no topo da estrutura onde se localizava a antiga; - Nova biblioteca; - Novo depot; - Adição de um segundo depot com loja de jewels no topo e vista para o Magician's park; - Adição do Magician's Park e estatuas de memorial nos dois lados da cidade; - Remake do templo; - Remake da prision; - Remake do teatro; - Novo porto, localizado ao sol, tendo como acesso a loja de potions e de móveis; - Castelo editado, novo piso no topo com duas passagens para saída; - Remake em loja de npc de tasks, com saída para campo com flores; - Outras edições menores. Espero que gostem! Download - Link direto (arquivo.otbm) carlinrevamp2.0.otbm
  3. 4 pontos
    Vodkart

    [8.6] Labia System

    Descrição do Arquivo *Sobre o Sistema* Labia System é um sistema que proporciona ao jogador a capacidade de aprimorar sua habilidade de venda, aumentando assim sua Labia Skill e obtendo maiores lucros em futuras vendas de itens. O Skill de Labia, pode ser upado enquanto Free ou Premmy Account em qualquer level que você queira! Basta vender itens no NPC Soya Master. Lembrando que sendo free, sua lábia pode ser upada apenas até skill 90. Já sendo premmium até a lábia 120. Se o player for premmy account, de repente ficar free... sua lábia cai para 90, e todos os itens serão vendidos com preços avaliados dentro dessa lábia! Quanto mais caro for, o item vendido, maior será a porcentagem de lábia upada. *Exclusividade* O Sistema também conta com uma configuração exclusiva, tendo a possibilidade de jogadores Premmy account possam upar mais rapído a sua Skill de Labia! Sem falar no comando inovador: !labia info -- Ensinando ao jogador como usar o sistema !labia level -- Mostrando ao jogador quanto de skill Try falta para o próximo level!! *Benefícios da Lábia* Quanto maior for sua Labia Skill, maior será o valor pago pelas NPC Soya Master em troca do seu item ! Lembrando que, este é um benefício apenas, para premiuns!, Desta maneira, jogadores premiuns com labia skill alta, conseguem maiores lucros ao vender seus itens! O valor do item varia de acordo com a Labia upada! Quanto mais skill, mais lucro na venda! A maior Labia alcançada é você que decide nas suas configurações! por exemplo no RPG Brasil a é Skill 120. *exemplo da fórmula para cálculos do valor do item de acordo com uma Lábia desejada* P = PI + PI * 0,025 * (L / 2) Onde: P ~ Preço que o item será vendido na lábia L. PI ~ Preço Inicial do item, preço do item para um lábia 0. L ~ Labia em que o item será vendido! Vale lembrar que se L for um nº ímpar, deve-se reduzir uma unidade deste número, ou seja, 13 vira 12, 27 vira 26, 91 vira 90, nesse esquema, apenas se L for í­mpar! Exemplo: Preço de uma Golden Legs na lábia 95: P = PI + PI * 0,025 * (L / 2) Como L é í­mpar (95), reduzimos uma unidade, 95 vira 94: P = 48000 + 48000 * 0,025 * (94 / 2) P = 48000 + 48000 * 0,025 * 47 P = 48000 + 56400 P = 104400 GP's ou 104,4 k Sistema Labia.rar
  4. 3 pontos
    DdJs

    Dark Complex | Cave Hunt | 8.60

    Cave hunt - Dark Complex. Download: Here Scan: Here Imagens:
  5. 3 pontos
    mattos123

    Yurots 1.2 [8.60]

    Bom, vamos lá, Olá pessoal, depois de uma breve busca de um servidor "Yurots", "Yurots Original", não consegui encontrar o infame, clássico Yurots do GOD Bon, fucei num HD Externo, e acabei encontrado uma versão que creio eu seja a versão "crua" do servidor, Não tenho muitos detalhes do servidor, porém, sei que roda em TFS 0.4_SVN / SQLITE Logo abaixo disponibilizo algumas fotos do mapa do servidor, Download http://www.mediafire.com/file/69e8r28kljk2so9/Yurots_1.2_[8.6].rar Scan https://www.virustotal.com/pt/file/4348ba41fd9915e078c86f98cb89f4820072da5645713117c704cfeabd3d0294/analysis/ Créditos: GOD Bon TFS Developers mattos123
  6. 3 pontos
    dersinho

    TFS 4.0 3777

    estou trabalhando numa distro pro meu server e usei essa distro muito boa. Copilado para Windosz 32 bits. arumado o bug de vender equipamento do corpo. Green Skull removed. Yellow Skull bug concertado. Respaw not block. No move items. Account Manager on game. First attack aumenta a velocidade de atk do buneco. HP/MANA Steal e mais algumas coisinhas. ja vem com WarSystem & Cast. DONWLOAD:https://www.4shared.com/rar/ub_KnZFDda/TFS_40_3777_.html https://www.virustotal.com/#/file/f370da3a1c4604cfe504b3527a4cad153101e5faa1ce2df8838f3ab5374bd461/detection Vidio >>
  7. 3 pontos
    victor4312

    FACEBOOK BOX NO CANTO DO GESIOR

    Olá, esse é meu primeiro Tópico então espero que gostem! Basicamente essa é uma forma de divulgar a pagina do seu OT no layout do seu Gesior. Para instalar basta ir em layouts/tiaibiarl/layout.php <div id="fbplikebox" style="right: -250px; top: 100px;"> <div class="fbplbadge"></div> <iframe src="http://www.facebook.com/plugins/likebox.php?href=https://www.facebook.com/NOMEDOSEUOT/?fref=ts/963936866981152?fref=tsref=hl&amp;width=250&amp;height=250&amp;colorscheme=light&amp;show_faces=true&amp;border_color=%23C4C4C4&amp;stream=false&amp;header=false" scrolling="no" frameborder="0" style="border:none; overflow:hidden; width:250px; height:250px;background:#FFFFFF;" allowtransparency="true"></iframe> </div> Testado em Gesior 2012, Funciona Perfeitamente.
  8. 2 pontos
    Vodkart

    [8.6] Teleport System!

    Descrição do Arquivo *Sobre o Sistema* Resolvi postar este sistema por ser simples, já que estou desenvolvendo sistemas para guild e focar em evento de PVP para comércio aqui no TibiaKing, sem mais deslongas; O sistema é simples, basta você ativar um comando e você será teleportado para o local depois de "X" segundos, como mostra na imagem! Exemplo do uso de comando: !tp templo !tp depot !tp baiak city ----- Função que leva você para as houses! Pode ser sua house ou a house que seu amigo te invitou! !tp casa,1 ou !tp house,1 *Features* [+] O Jogador que ativar o comando e entrar em combate, automaticamente o teleport é desativado! [+] Fácil configuração! [+] Você pode configurar para que determinados locais sejam acessados só por premium account! [+] Nova função que fará que você seja levado para sua house ou house de amigos que tenham te invitado... e também irá mostrar a lista de houses disponíveis para ir! *Versão Testada* Versão Tibia 8.6 TFS 0.3.6 TFS 0.4 *Código* tp_system.lua --[[ Teleport System Desenvolvido por Vodkart Exclusivo TibiaKing Versão : 1.0 ]]-- --[[ Configuração ]]-- local time = 5 -- tempo que demora para ser teleportado local premium_teleport_houses = true -- se para teleportar para as houses precisa ser premium local teleports = { -- ["nome do lugar"] que poderá ir ["depot"] = {pos = {x=129, y=54, z=6}, premium = false}, -- posição que irá e se precisa de premium para ir! ["templo"] = {pos = {x=160, y=54, z=7}, premium = false}, ["arena"] = {pos = {x=125, y=351, z=9}, premium = false}, ["baiak city"] = {pos = {x=1028, y=1034, z=7}, premium = false} } --[[ Functions ]]-- function doTeleportWithDelay(cid, pos, delay) -- by vodkart if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end if delay > 0 then if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then setPlayerStorageValue(cid, 548745, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} O teletransporte foi desativado pois você entrou em estado de combate.") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} "..delay.." segundos para se teletransportar.") addEvent(doTeleportWithDelay, 1000, cid, pos, delay-1) else doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) end end function getHouseInvite(cid) -- by vodkart local t = {} local qry = db.getResult("SELECT `house_id`,`list` FROM `house_lists`;") if (qry:getID() ~= -1) then repeat local lista = qry:getDataString("list") if string.find(lista, getCreatureName(cid)) then local id = qry:getDataInt("house_id") if not isInArray(t, id) then t[#t+1] = id end end until not qry:next() qry:free() end return t end function onSay(cid, words, param) local z = string.explode(param:lower(), ",") if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} Este comando só pode ser usado fora de combate.") return true elseif getPlayerStorageValue(cid, 548745) - os.time() > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} aguarde, você está em processo de teletransporte.") return true end if z[1] == "casa" or z[1] == "house" then local t,invite,str = {},getHouseInvite(cid),'{Teleport} As casas disponíveis para você se teletransportar são:\n' if premium_teleport_houses == true and not isPremium(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} você precisa ser premium account para teleportar para houses.") return true end if getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) ~= nil then t[#t+1] = getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) end if #invite ~= 0 then for i = 1,#invite do t[#t+1] = invite[i] end end if #t == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} você não tem nenhuma house para ir.") return true end if not tonumber(z[2]) or tonumber(z[2]) > #t then for i = 1, table.maxn(t) do local h = getHouseInfo(t[i]) local hname, htown = getHouseName(t[i]),getTownName(h.town) str = str .. i .. ') '..hname..' [' .. htown..']' str = i ~= table.maxn(t) and str .. ', ' or str .. '.' end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} Você deve especificar uma das casas para se teletransportar usando !tp house,numeroDoIndice") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, str) return true end setPlayerStorageValue(cid, 548745, os.time()+time) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} Ativado.") doTeleportWithDelay(cid, getHouseEntry(t[tonumber(z[2])]), time) return true end if not teleports[z[1]] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} Desculpe, este lugar não existe, lugares disponíveis: house, depot, templo, arena, baiak city.") return true elseif teleports[z[1]].premium == true and not isPremium(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} Desculpe, você precisa ser premium para ir para este lugar.") return true end setPlayerStorageValue(cid, 548745, os.time()+time) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Teleport} Ativado.") doTeleportWithDelay(cid, teleports[z[1]].pos, time) return true end TAG <talkaction words="!tp;/tp" script="tp_system.lua"/>
  9. 2 pontos
    tataboy67

    [TFS 1.1+] Area Hardcore

    Opa galerinha beleza? Andei pesquisando 1 pouco sobre script e vi que ainda não existe nada do tipo, então resolvi trazer aqui pra vocês ! Meu intuito em fazer esses tipos de scripts: Na verdade eu andei pensando bastante em fazer Quest's em meu servidor no estilo HARDCORE... Imagine que você consiga entrar em uma Areá e ter consciência de que ao morrer, perderá tudo ! Seria meio tenso não? É... Eu achei interessante essa ideia, e como é simples resolvi trazer pra vocês. Como o script funciona? O script funciona a partir de 2 Actions. A de entrada, dará ao jogador uma Skull Red (Colocar ActionID: 5901) Saída removerá a Skull (Colocar ActionID: 5902) Sem mais delongas, vamos ao Script: Adicione a linha em: (data/movements/movements.xml) <movevent event="StepIn" fromaid="5901" toaid="5902" script="TP_Red_Skull.lua"/> Crie um arquivo em:(data/movements/scripts/TP_Red_Skull.lua) local config = { storage = 39202, -- Storage usada pos_room = {x = 1231, y = 1066, z = 7}, -- Posição da sala pos_back = {x = 1132, y = 1074, z = 7} -- Posição para sair da sala } function onStepIn(player, item, position, fromPosition) if item.actionid == 5901 then if player:getSkull() >= 1 then player:sendCancelMessage("Remova seu Skull para poder entrar.") player:teleportTo(fromPosition) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) else player:teleportTo(config.pos_room) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) player:setSkull(4) player:setSkullTime(1000*999999999999999999) player:setStorageValue(config.storage, 1) end end if item.actionid == 5902 then if player:getSkull() == 4 then if player:getStorageValue(config.storage) then player:setSkull(0) player:teleportTo(config.pos_back) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) end end end return true end Por favor, se puderem dar dicas para eu melhorar o script ou adicionar algo a mais, ficarei grato e terei o prazer em fazer. Rep+ para me motivar a postar cada vez mais coisas
  10. 2 pontos
    DdJs

    Fortbay City | Cidade Completa | 11.40

    Fortbay City Version: 11.40 Brief infos: *63 houses *01 guildhall *01 depot *01 boat(s) *02 usable hunt places Download: Type: .Rar Size: 677KB Temple position: [X: 1028 Y: 1025 Z: 7] File password: tibiaking Scan: OBSERVAÇÕES: O mapa não foi implantado em qualquer otserver para teste, então pode haver pequenos erros no mapa (e.g: ausencia de pz tiles, portas que não abrem, blank tiles, etc). Images:
  11. 2 pontos
    EAEH GALERA DO TIBIAKING VIM DISPONIBILIZA UMA BASE ANTIGA ESQUECIDA, EU ATUALIZEI ELA UM POUCO, ESTOU AQUI POR CAUSA QUE FOI DIFICIL ACHA ESSA BASE UMA DAS MELHORES LENDARIAS, ESSA BASE E UMAS DAS BASE MAIS PARECIDAS DO POKEPRO.. INFORMAÇÕES *Tournament System não esta 100% *Sem Open Source *Base Lenda/Mega *Sem LvL System *Sem OLD Cliet *Foi arrumado o sexo "M" não é mais uma ball. *Source Compilando 100% *XP por RATES. *Box de 1 até 14/ SpBox 1 até 4 *SHOP System igual Pokepro 100% *Arrumado todos atalho de quest. *Alguns pokemon foi balanceado para evitar curar outros pokemon. *Adicionado Solgaleo *Arrumado O Mapa *Atualizado As Sprites * *Prints: *Download: *Scan: *Creditos:
  12. 2 pontos
    Salve salve, Reis e Rainhas. Nos últimos tempos tenho recebido algumas propostas de trabalhos e as tenho repassado para colegas mappers, o que me intriga é que algumas dessas pessoas que me procuram relatam situações, eu diria que, desnecessariamente constrangedoras. Eu acompanho as comunidades já tem um bom tempo e posso dizer que hoje temos mais mappers habilidosos e ativos que nos últimos anos, e por esses e outros motivos resolvi montar esse projeto para dar um impulso à essa oportunidade de ajudar a comunidade. Sei que o nome e a logo estão deixando a desejar kkk mas vamos la! Sobre nossa página no Fb: Muitas pessoas que nos procuraram atrás de mão de obra relataram serviços mal prestados, referente à prazo de entrega, qualidade do produto e confiabilidade em geral. Atualmente há um grupo de pessoas dispostas a ajudar a comunidade e que também querem ganhar uma graninha extra com isso. Por isso decidimos atualizar esta página em parceria com o Tibia King, para trazer à comunidade pessoas capacitadas para atender pedidos e também conteúdos gratuitos para o público que nos apoia. A parceria com Tibia King é referente à divulgação de conteúdos e incentivo à aprendizagem e desenvolvimento dos mappers dentro da comunidade para que possam posteriormente partir para a área profissional, todas as negociações serão feitas fora do fórum e os participantes deverão obrigatoriamente trazer conteúdos para o TibiaKing. Quais os nossos objetivos? - Trazer novos mappers para a nossa comunidade; - Incentivar mappers a se aperfeiçoarem no método e nos serviços prestados; - Servir como intermediador para que o grupo de pessoas cadastradas no projeto tenham credibilidade e confiança nas negociações; - Oferecer serviços de qualidade à comunidade; - Incentivar mappers a trazerem novos conteúdos gratuitos para o Tibia King; - Incentivar mappers a trazerem seus clientes para o Tibia King; - Mostrar os trabalhos realizados e gerar novo fluxo de acessos à conteúdos diversos do Tibia King; - Ter uma WhiteList de Mappers confiáveis e uma BlackList de clientes mal intencionados em funcionamento. Quais as nossas metas? - Disponibilizar sequencia de tutoriais ensinando a utilizar o Map Editor. Ok - Disponibilizar sequencia de tutoriais ensinando a fazer mapas de forma aceitável: • Minimaps, formatos e espaçamento • Estradas, passagens e acessos • Montanhas, cavernas e vegetação • Lagos, fontes e cachoeiras • Pontes, balsas e portos • Houses e Guildhouses • Lojas, depots, templos e arenas • Torres, muralhas e castelos (...) - Conseguir 5 mappers associados. - Conseguir 10 mappers associados. - Alcançar mil curtidas na página Mundo Map. Mas como funciona? Os mappers cadastrados no nosso grupo terão acesso à uma lista de clientes dispostos a gastar R$. Ao se cadastrar, o mapper deve ter plena consciência de que terá que cumprir com as exigências do projeto para que este não fique manchado com má reputação (tempo de entrega, qualidade mínima de serviço exigida, preço justo, não divulgação do conteúdo produzido). Uma vez que você entra e é expulso, não poderá mais ser citado em nossa WhiteList! Os participantes devem ter um tópico de show-off muito bem organizado e atualizado com frequência no Tibia King, para que os clientes possam escolher a dedo caso dois ou mais mappers se interessarem pelo mesmo pedido. Não poderão aceitar pedidos de mapas grandes ou com prazo de entrega muito longo através do projeto. Caso aceitem convite para entrar em projetos grandes, onde receberá periodicamente para produzir diferentes mapas para o mesmo projeto, o grupo deve ser informado e o mapper será colocado em modo de espera. Nesse caso a pessoa que o contratou deve estar ciente de que o projeto não se responsabilizará pela sequência de serviços prestados por essa pessoa. Se isso resultar em má reputação, o mapper será expulso da WhiteList. Todos os pedidos deverão ser supervisionados a aprovados. Caso o mapper queira aceitar um pedido que não foi autorizado pelo projeto, o mesmo será colocado em OFF e poderá realizar o pedido, porém sem ser sob responsabilidade do grupo. Se isso resultar em má reputação, o mapper será expulso da WhiteList. Todos os participantes devem publicar no mínimo um mapa para download no TibiaKing, mensalmente. Qualquer tema, tamanho ou tipo. No entanto, esse mapa deve ser exclusivo (não tenha sido vendido). Os que mais publicarem, receberão destaque na WhiteList e prioridade nos melhores pedidos. Quero Vender, como participo? R: Responda esse tópico com as seguintes informações: - Nome real completo - CPF (Se não quiser publicar envie quando entrarmos em contato) - Idade - Contato (discord, skype ou private message aqui no Tk, para que eu possa entrar em contato para conversar) - Mapeia desde quando? Com que frequência? - Link do Show Off - Outros links (trabalhos disponibilizados à comunidade) - Horários e dias disponíveis - Qualidades e Defeitos - Recomendações (cite pessoas que já compraram com você e confiam no seu trabalho, se houver) Quero Comprar, como faço? R: Responda esse tópico com as seguintes informações: - E-mail para contato - CPF ou CNPJ (Se não quiser publicar envie quando entrarmos em contato) - Tipo de serviço que quer contratar - Métodos de pagamento utilizados - Recomendações - Link do seu projeto (publicado no Tibia King) (não garantimos retorno imediato visto que nosso projeto ainda está em desenvolvimento, se quiser pode se cadastrar e aguardar até que tenhamos uma base melhor definida.) Respondi o tópico, serei aceito? Isso vai depender de alguns fatores: Quantidade de pessoas dispostas a participar do projeto, tempo até que o sistema se estabilize, avaliação das ofertas/demandas. (Atenção: Os mappers que se apresentarem aqui neste tópico podem não ser participantes do projeto, mas sim inscritos!) Espalhe este tópico para seus amigos, quanto mais pessoas se cadastrarem e ajudarem esta causa, melhor poderemos definir nosso funcionamento! @Matk Quero ressaltar que nada disso envolve o Tibia King em quaisquer negociações, a parte burocrática do projeto será executada via facebook sob responsabilidade dos membros envolvidos e o Tibia King servirá como um show off de trabalhos e receptor de conteúdos. Se vocês da equipe não concordarem entenderemos perfeitamente! Aceitamos sugestões! E obrigado pelo apoio dado até esse momento e pelas mudanças realizadas na comunidade!
  13. 2 pontos
    KotZletY

    RESPONDIDO Ban System

    @Emanueldk sugiro utilizar o sistema de banimento do próprio servidor, ele utiliza funções próprias do sistema, além de que seu char não aparece e gera a window, a window é gerada assim que você tenta logar no char, como sempre foi: https://github.com/mattyx14/otxserver/blob/otxserv2/path_10_x/data/talkactions/scripts/banishment.lua
  14. 2 pontos
    local config = { uid = 33334, -- Uid do Bau storage = 33334, -- Storage do Player reward = { -- Recompensa dada ao player [1] = 2505, [2] = 2506, [3] = 2522, [4] = 8923, [5] = 7886, [6] = 2157 }, newPos = {x=67, y=515, z=7} } function onUse (cid,item,frompos,item2,topos) if item.uid ~= config.uid then return false end if getPlayerLevel(cid) < 1000 then doPlayerSendCancel(cid,'Somente players level 1000+ podem abrir este bau.') return true end if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Vazio.") return true end for i = 1, #config.reward do local reward = config.reward[i] doPlayerAddItem(cid, reward, 1) end doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabens,Você completou a Magnata Quest.") setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) doTeleportThing(cid, config.newPos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return true end
  15. 2 pontos
    Lyu

    Quest dando o mesmo item infinitamente

    function onUse (cid,item,frompos,item2,topos) pos = {x=67, y=515, z=7} pos2 = getPlayerPosition(cid) UID_DO_BAU = 33334 STORAGE_VALUE = 33334 ID_DO_PREMIO = 2505 ID_DO_PREMIO2 = 2506 ID_DO_PREMIO3 = 2522 ID_DO_PREMIO4 = 8923 ID_DO_PREMIO5 = 7886 ID_DO_PREMIO6 = 2157 if getPlayerLevel(cid) >= 1000 then if item.uid == 33334 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,STORAGE_VALUE) if queststatus == -1 then doTeleportThing(cid,pos) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Parabens,Você completou a Magnata Quest.") doPlayerAddItem(cid,2505,1) doPlayerAddItem(cid,2506,1) doPlayerAddItem(cid,2522,1) doPlayerAddItem(cid,8923,1) doPlayerAddItem(cid,7886,1) doPlayerAddItem(cid,2157,10) setPlayerStorageValue(cid,STORAGE_VALUE,1) doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Vazio.") end end else doPlayerSendCancel(cid,'Somente players level 1000+ podem abrir este bau.') end return 1 end
  16. 2 pontos
    Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática! Pedimos que leia as regras do fórum! @JaPaBr785 tenta diminuir a versão do PHP!
  17. 2 pontos
    sirarcken

    Cliente 10- Versão 11.80+

    Atualizado, Versão 11.90+ com as mount novas e itens novos.
  18. 2 pontos
  19. 2 pontos
    Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados. ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas. Se alguns grandes aqui do TK quiserem ajudar nos bugs fiquem a vontade, pois este server é praticamente completo, com funções e sistemas nas sources, acho que nunca liberados para o publico. Aconselho a trocarem o mapa ou criarem outro por que não testei o mesmo, e não sei se há bugs ou armadilhas. • Menu: ├ Informações; ├ Bugs; ├ Prints; ├ Download; └ Créditos. • Informações Basicas • • Duel System. • Nick System. • TV System. • Autoloot System. • Block Respaw System. • Mega Evolução Ssystem. • Auto Stacking System. • Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk). • Ditto Memory System. • Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar. • Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais) • Transparência. • Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente). • Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc. • Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck). • Fishing trocando o outfit automaticamente. • Icone System. • Varias Pokeballs novas. • Task System. • Guild System. E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista. • Bugs • Irei postar os que eu sei, podem haver mais. • Gym System não esta funcionando. Postarei a lista completa de bugs conhecidos e o que ja foi corrigido logo mais. • Prints • • Mega Evolução • Ditto Memory. • TV System. • Auto Loot System. • Block Respaw System. • Irei colocar mais prints em breve(Estou com pouco tempo agora). • Downloads• Alguns antivirus detectam virus, possiveis dlls não reconhecidas, baixem por sua conta em risco, não estou obrigando ninguem a baixar, estou trabalhando no server e nao tive problemas. Caso tenham problemas na descompactação dos arquivos utilizem o 7zip, compactador que utilizei. • Créditos • •CipSoft •Nintendo •TFS Team •Dark X Poke •PXG •Tom Lukz (Smix) •Allan Harlen (Kttallan/lordsorte) •Eduardo Meskita (FuuinFake) •Noninhouh •Tony Araujo •Taiger/Dudu •Drakopoulos •Justiceiro751 •Techrlz •RicardoRox E a todos que tiveram alguma participação em sistemas, server, site, cliente etc. Mais atualizações em breve!!!
  20. 2 pontos
    Fala clã, há um tempo soltei um sistema privado meu no grupo do TK no Discord e hoje resolvi soltar aqui no Fórum também, abaixo irei explicar um pouquinho sobre esse sistema. O que é Legendary Lever? É um sistema de alavancas que vendem itens (aleatórios), similar à uma surprise bag, porém cada item possui x porcento de chances de dropar ao jogador que estiver pagando para tentar a sorte. Qual o objetivo afinal? Bom, na época que desenvolvi esse sistema, era para um cliente meu que acabou desistindo da compra quando eu estava prestes a começar a desenvolver. O objetivo do cara era criar 5 alavancas, onde cada alavanca teria pelo menos 1 item lendário com 3% de chance de dropar ao jogador que estivesse puxando a alavanca, e cada alavanca teria entre 5 a 7 itens ao todo (a maioria itens simples). Mas a ideia por trás de tudo era lucrar com isso, fazer jogadores donatarem mais para poder tentar pegar esses itens lendários (claro, o cara ia ter que gastar muito pra isso). Terminou que resolvi desenvolver esse sistema com proteção contra duplo click, exaustão, logs de ações, etc. Em qual versão posso utilizar esse sistema? Esse sistema foi programado para rodar em TFS 1.x. Se vocês quiserem, em breve posso converter para 0.4 e trazer ao Fórum, mas aí vai depender do feedback Sem mais delongas, vamos ao sistema! antes de tudo, crie uma pasta chamada legendarylever em data/actions/scripts, e dentro da legendarylever crie outra pasta chamada lib. data/actions/scripts/legendarylever/lib/lib.lua : agora abra data/lib/lib.lua e inclua esta linha : dofile('data/actions/scripts/legendarylever/lib/lib.lua') Feito isso, você já pode começar a criar os arquivos das alavancas. Vamos então criar a nossa primeira alavanca! data/actions/scripts/legendarylever/royalcrossbow.lua : data/actions/actions.xml : <action actionid="3370" script="legendarylever/royalcrossbow.lua"/> E por fim, adicione a actionid 3370 em uma alavanca no Remere's Map Editor! 😄 Para criar novas alavancas, você já deve saber o que se fazer. Sim! CTRL + C CTRL + V no arquivo royalcrossbow.lua, renomea o nome, edite a tabela de itens, preços, premium etc e adicione a tag no XML com uma nova actionid (a actionid põe em uma nova alavanca no Remere's). A configuração não preciso nem explicar né! A única dica que dou, é deixar brodacast = true apenas nos itens mais difíceis de dropar, ou seja, os lendários. Porque isso irá anunciar ao servidor todo que aquele player conseguiu o danado do item haha 😄 Então é isso, espero que tenham gostado! *Edit: Para salvar log de ações, crie uma pasta chamada randomitems em data/logs. Créditos: Lyu (isme)
  21. 2 pontos
    Sorry I don't speak spanish so you will have to bare with me. This is a new way for people to create npc's which use different types of currency, rather than a coming up with different items to trade with the npc or trying to edit the npc modules this method simplifies everything by providing the npc with a npc currency id. All this npc currency id is, is a storage value.. pretty simple eh? If the npc doesn't have a currency id then it will use the normal currency e.g. gold, plat, cc etc.. I originally posted this on otland, but fuck them xD Using Lailene here you can see she has a currency attribute with id of 123456 <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Lailene" currency="123456" script="lailene.lua" walkinterval="2000" floorchange="0" speechbubble="2"> <health now="100" max="100"/> <look type="279" head="114" body="94" legs="113" feet="114" addons="0"/> </npc> Now any player who has a storage value of 123456 can purchase things from her shop provided they have enough value stored within the storage, similar to having money in the bank. The money or in this case the storage value is added and removed from the player in real time. Lets get to the code game.cpp Find this bool Game::removeMoney(Cylinder* cylinder, uint64_t money, uint32_t flags /*= 0*/) Replace the whole function with this. bool Game::removeMoney(Cylinder* cylinder, uint64_t money, uint32_t flags /*= 0*/) { if (cylinder == nullptr) { return false; } if (money == 0) { return true; } uint32_t currencyId = 0; Player* player; if (Creature* creature = cylinder->getCreature()) { if (Player* p = creature->getPlayer()) { currencyId = p->getNpcCurrencyId(); player = p; } } if (!currencyId) { std::vector<Container*> containers; std::multimap<uint32_t, Item*> moneyMap; uint64_t moneyCount = 0; for (size_t i = cylinder->getFirstIndex(), j = cylinder->getLastIndex(); i < j; ++i) { Thing* thing = cylinder->getThing(i); if (!thing) { continue; } Item* item = thing->getItem(); if (!item) { continue; } Container* container = item->getContainer(); if (container) { containers.push_back(container); } else { const uint32_t worth = item->getWorth(); if (worth != 0) { moneyCount += worth; moneyMap.emplace(worth, item); } } } size_t i = 0; while (i < containers.size()) { Container* container = containers[i++]; for (Item* item : container->getItemList()) { Container* tmpContainer = item->getContainer(); if (tmpContainer) { containers.push_back(tmpContainer); } else { const uint32_t worth = item->getWorth(); if (worth != 0) { moneyCount += worth; moneyMap.emplace(worth, item); } } } } if (moneyCount < money) { return false; } for (const auto& moneyEntry : moneyMap) { Item* item = moneyEntry.second; if (moneyEntry.first < money) { internalRemoveItem(item); money -= moneyEntry.first; } else if (moneyEntry.first > money) { const uint32_t worth = moneyEntry.first / item->getItemCount(); const uint32_t removeCount = (money / worth) + 1; addMoney(cylinder, (worth * removeCount) - money, flags); internalRemoveItem(item, removeCount); break; } else { internalRemoveItem(item); break; } } } else { int32_t value; player->getStorageValue(currencyId, value); if (value < money) { return false; } player->addStorageValue(currencyId, value - money); } return true; } Next find this void Game::addMoney(Cylinder* cylinder, uint64_t money, uint32_t flags /*= 0*/) Replace the whole function with this void Game::addMoney(Cylinder* cylinder, uint64_t money, uint32_t flags /*= 0*/) { if (money == 0) { return; } if (Creature* creature = cylinder->getCreature()) { if (Player* player = creature->getPlayer()) { if(uint32_t currencyId = player->getNpcCurrencyId()){ int32_t value; player->getStorageValue(currencyId, value); player->addStorageValue(currencyId, value + money); return; } } } uint32_t crystalCoins = money / 10000; money -= crystalCoins * 10000; while (crystalCoins > 0) { const uint16_t count = std::min<uint32_t>(100, crystalCoins); Item* remaindItem = Item::CreateItem(ITEM_CRYSTAL_COIN, count); ReturnValue ret = internalAddItem(cylinder, remaindItem, INDEX_WHEREEVER, flags); if (ret != RETURNVALUE_NOERROR) { internalAddItem(cylinder->getTile(), remaindItem, INDEX_WHEREEVER, FLAG_NOLIMIT); } crystalCoins -= count; } uint16_t platinumCoins = money / 100; if (platinumCoins != 0) { Item* remaindItem = Item::CreateItem(ITEM_PLATINUM_COIN, platinumCoins); ReturnValue ret = internalAddItem(cylinder, remaindItem, INDEX_WHEREEVER, flags); if (ret != RETURNVALUE_NOERROR) { internalAddItem(cylinder->getTile(), remaindItem, INDEX_WHEREEVER, FLAG_NOLIMIT); } money -= platinumCoins * 100; } if (money != 0) { Item* remaindItem = Item::CreateItem(ITEM_GOLD_COIN, money); ReturnValue ret = internalAddItem(cylinder, remaindItem, INDEX_WHEREEVER, flags); if (ret != RETURNVALUE_NOERROR) { internalAddItem(cylinder->getTile(), remaindItem, INDEX_WHEREEVER, FLAG_NOLIMIT); } } } npc.cppLook for this pugi::xml_attribute attr; if ((attr = npcNode.attribute("speed"))) { baseSpeed = pugi::cast<uint32_t>(attr.value()); } else { baseSpeed = 100; } Right underneath that you are going to place this. if ((attr = npcNode.attribute("currency"))) { currency = pugi::cast<uint32_t>(attr.value()); } npc.hLook for this bool isPushable() const final { return walkTicks > 0; } Place this right underneath uint32_t getCurrencyId() const { return currency; } Look for this uint32_t walkTicks; Place this right underneath uint32_t currency; player.cppFind this void Player::openShopWindow(Npc* npc, const std::list<ShopInfo>& shop) Replace that function with this void Player::openShopWindow(Npc* npc, const std::list<ShopInfo>& shop) { shopItemList = shop; sendShop(npc); sendSaleItemList(npc); } Next find this bool Player::updateSaleShopList(const Item* item) Replace that function with this bool Player::updateSaleShopList(const Item* item) { uint16_t itemId = item->getID(); if (itemId != ITEM_GOLD_COIN && itemId != ITEM_PLATINUM_COIN && itemId != ITEM_CRYSTAL_COIN) { auto it = std::find_if(shopItemList.begin(), shopItemList.end(), [itemId](const ShopInfo& shopInfo) { return shopInfo.itemId == itemId && shopInfo.sellPrice != 0; }); if (it == shopItemList.end()) { const Container* container = item->getContainer(); if (!container) { return false; } const auto& items = container->getItemList(); return std::any_of(items.begin(), items.end(), [this](const Item* containerItem) { return updateSaleShopList(containerItem); }); } } if (client) { client->sendSaleItemList(shopOwner, shopItemList); } return true; } Next you are going to look for uint64_t Player::getMoney() const Now right underneath that function you are going to place these. uint64_t Player::getMoney(Npc* npc) const { uint64_t cash; setNpcCurrencyId(npc); uint32_t currencyId = getNpcCurrencyId(); if (currencyId) { int32_t value; getStorageValue(currencyId, value); cash = (uint64_t)value; } else { cash = getMoney(); } return cash; } void Player::setNpcCurrencyId(Npc* npc) const{ currencyId = npc->getCurrencyId(); } uint32_t Player::getNpcCurrencyId() const { return currencyId; } player.hLook for this uint64_t getMoney() const; Place this right underneath uint64_t getMoney(Npc*) const; void setNpcCurrencyId(Npc*) const; uint32_t getNpcCurrencyId() const; Find this void sendShop(Npc* npc) const { if (client) { client->sendShop(npc, shopItemList); } } Place this right underneath void sendSaleItemList(Npc* npc) const { if (client) { client->sendSaleItemList(npc, shopItemList); } } Find this uint32_t manaMax; Place this right underneath mutable uint32_t currencyId; protocolgame.cpp Now find this function void ProtocolGame::sendSaleItemList(const std::list<ShopInfo>& shop) Place this right underneath void ProtocolGame::sendSaleItemList(Npc* npc, const std::list<ShopInfo>& shop) { NetworkMessage msg; msg.addByte(0x7B); msg.add<uint64_t>(player->getMoney(npc)); std::map<uint16_t, uint32_t> saleMap; if (shop.size() <= 5) { // For very small shops it's not worth it to create the complete map for (const ShopInfo& shopInfo : shop) { if (shopInfo.sellPrice == 0) { continue; } int8_t subtype = -1; const ItemType& itemType = Item::items[shopInfo.itemId]; if (itemType.hasSubType() && !itemType.stackable) { subtype = (shopInfo.subType == 0 ? -1 : shopInfo.subType); } uint32_t count = player->getItemTypeCount(shopInfo.itemId, subtype); if (count > 0) { saleMap[shopInfo.itemId] = count; } } } else { // Large shop, it's better to get a cached map of all item counts and use it // We need a temporary map since the finished map should only contain items // available in the shop std::map<uint32_t, uint32_t> tempSaleMap; player->getAllItemTypeCount(tempSaleMap); // We must still check manually for the special items that require subtype matches // (That is, fluids such as potions etc., actually these items are very few since // health potions now use their own ID) for (const ShopInfo& shopInfo : shop) { if (shopInfo.sellPrice == 0) { continue; } int8_t subtype = -1; const ItemType& itemType = Item::items[shopInfo.itemId]; if (itemType.hasSubType() && !itemType.stackable) { subtype = (shopInfo.subType == 0 ? -1 : shopInfo.subType); } if (subtype != -1) { uint32_t count; if (!itemType.isFluidContainer() && !itemType.isSplash()) { count = player->getItemTypeCount(shopInfo.itemId, subtype); // This shop item requires extra checks } else { count = subtype; } if (count > 0) { saleMap[shopInfo.itemId] = count; } } else { std::map<uint32_t, uint32_t>::const_iterator findIt = tempSaleMap.find(shopInfo.itemId); if (findIt != tempSaleMap.end() && findIt->second > 0) { saleMap[shopInfo.itemId] = findIt->second; } } } } uint8_t itemsToSend = std::min<size_t>(saleMap.size(), std::numeric_limits<uint8_t>::max()); msg.addByte(itemsToSend); uint8_t i = 0; for (std::map<uint16_t, uint32_t>::const_iterator it = saleMap.begin(); i < itemsToSend; ++it, ++i) { msg.addItemId(it->first); msg.addByte(std::min<uint32_t>(it->second, std::numeric_limits<uint8_t>::max())); } writeToOutputBuffer(msg); } protocolgame.h Find this void sendSaleItemList(const std::list<ShopInfo>& shop); Place this right underneath void sendSaleItemList(Npc* npc, const std::list<ShopInfo>& shop); luascript.cpp Find int LuaScriptInterface::luaPlayerAddMoney(lua_State* L) Replace that whole function with this int LuaScriptInterface::luaPlayerAddMoney(lua_State* L) { // player:addMoney(money[, currencyId]) uint64_t money = getNumber<uint64_t>(L, 2); uint32_t currencyId = getNumber<uint32_t>(L, 3); Player* player = getUserdata<Player>(L, 1); if (player) { if (currencyId) { int32_t value; player->getStorageValue(currencyId, value); player->addStorageValue(currencyId, value + money); } else { g_game.addMoney(player, money); } pushBoolean(L, true); } else { lua_pushnil(L); } return 1; } Next find this function which should be right below it. int LuaScriptInterface::luaPlayerRemoveMoney(lua_State* L) Replace that whole function with this int LuaScriptInterface::luaPlayerRemoveMoney(lua_State* L) { // player:removeMoney(money[, currencyId]) Player* player = getUserdata<Player>(L, 1); if (player) { uint64_t money = getNumber<uint64_t>(L, 2); uint32_t currencyId = getNumber<uint32_t>(L, 3); if (currencyId) { int32_t value; player->getStorageValue(currencyId, value); if (value < money) { pushBoolean(L, false); return 1; } player->addStorageValue(currencyId, value - money); pushBoolean(L, true); } else { pushBoolean(L, g_game.removeMoney(player, money)); } } else { lua_pushnil(L); } return 1; }
  22. 2 pontos
    KOLISAO

    TFS Excusive Edition 0.4.3

    CTRL + arrow é vendida na gringa por +/- 150€ Obrigado pela resposta, você falou tudo. Eu só não acho que, exista de fato uma source realmente diferente, otimizada, melhor q as outras... Acho que depende muitos das configurações que você implementa ao servidor. Claro que, uma source boa e bem otimizada pode sim fazer diferença, mas não algo insano. O segredo para um servidor sem lags são os sistemas adicionados. Uma DataPack limpa e sem bugs, também é ideal. Como disse, peguei a OTX2.8 e fiz muitas, muitas customizações nela, melhorei muitas coisas e resolvi muitos bugs que foram aparecendo com o tempo. Posso dizer que ela está excelente. Um exemplo, resolvi o bug do CAST, NPCS, SPELLS... Também atualizei a mesma com os bugs resolvidos pelo Matk. O maior problema do OTX é de fato, a DataPack. Se pegar um OTX do Github, da uma revisada em action/lib/action.lua Também é necessário arrumar o bug em Windows,lua em action/scripts/other Também é necessário arrumar o bug em randomization.xml Também é necessário arrumar o bug em moveevents Também precisa resolver vários problemas em Compat.lua, npchandler(da pra clonar), npcsystem É necessário também resolver um bug no moveevents ( não me recordo em qual arquivo é) Fora que existem muitos outros. Eu passei muito tempo só solucionando esses problemas. O bug do moveevents faz o servidor cair dependendo de como você faz para bugar (stackoverflow) Mas é isso ai. Espero que todos tenham ao menos uma boa experiência com a source postada. Acho errado cobrarem algum dinheiro por uma source dessa. Eu só não passo a DataPack do servidor pois eu só peguei ela para pegar alguns sistemas, eu não tenho permissão para compartilhar. Talvez com o tempo, eu libero aqui no fórum para download. (depende se o dono da datapack não tentar abrir outro servidor).
  23. 2 pontos
    Way20

    TFS Excusive Edition 0.4.3

    Tive pouco contato com o sujeito (cujo antipush), mas mesmo pelo pouco deu pra perceber que ele não entendia nada e só estava tentando lucrar com conteúdo de terceiros assim como muitos outros no meio, ele dizer que a source só roda em Debian é prova disso. A source é sim a primeira versão otimizada pelo próprio Mark que foi adquirida primeiramente pelo Jonathan e Natanael, desde a revenda para o dono do Real Baiak a mesma source foi revendida incontáveis vezes por dezenas de pessoas (antipush é só mais 1 no meio). O @KOLISAO está correto, essa primeira versão da distro não é lá essas coisas, a "otimização" (que na verdade não é 1 otimização, é só 1 downgrade dos codes do TFS 1.x) são em sua maior parte em conexões, o que da a sensação de 1 ping menor, mas a distro em sí consome mais CPU do que o próprio OTX2 do github. Essa distro não tem o fix da party, até porque quem revende não atualiza nada, e o bug em si é "recente". O dito Ciroc também é só mais 1 dos que revendiam a source, o próprio estava tendo seu OT (Baiakinho) derrubado pelo bug da party a algum tempo atrás. Os únicos servidores online com a versão atual da distro são o MegaTibia, GlobalWar e Baiak-Ilusion, outros servidores como Baiak-Revol, etc, utilizam versões anteriores da source (mesmo assim sendo melhor se comparado com esta primeira versão). O EmoteSpells é um código antigo em fórum gringo, vários OTS tem isso por ai. Agora o CTRL + Setas para trocar de cast, boa sorte tentando, porque posso garantir que é bem mais complexo do que aparenta, qualquer erro minimo no código e o espectador toma debug, novamente, os únicos servidores brasileiros com essa feature são os 3 online com a versão atual da source (E eu, mas meu OT já não está mais online). A distro de 1 servidor diz muito sobre o mesmo, mas mesmo assim a parte principal para estabilidade é o DataPack como disse o @KOLISAO. Pra quem ta começando eu sugiro utilizar o OTX do próprio GitHub, que diferentemente do que foi dito, é atualizado com todos os fix de bugs descobertos (bugs sérios, de crash). Já pra quem tem mais conhecimento e souber adicionar sozinho as correções, a source é uma boa opção para utilizar em uma maquina robusta. Enfim... deixo aqui meu alerta pra quem compra dos que vendem uma coisa que eles mesmos compraram de terceiros e estão vendendo códigos que não desenvolveram.
  24. 2 pontos
    Versão: OTX 0.4 (8.60) Eu tinha um projeto map Global parado e tinha feito todos os npcs de RookGuard. Ficou 100% Falas e quests estão iguais ao Global (basta mudar STORAGE_VALUE). FULL npc rookguard (no bugs).rar Edit* Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/2f3d5fd5e7d45df777871e2a1e53ee06ab71aeb4945008600a8fac43b40f2b07/analysis/1536980825/
  25. 2 pontos
    Bom, ja tem um script como esse aqui no fórum, mas muitos não conseguirão colocar pra funcionar, esse aqui é 100% funcional em qualquer servidor. 1º - Vá na pasta Lib, no arquivo some functions.lua e adicione isso depois do ultimo "end": 2º - Vá em actions/script e crie um arquivo.lua com nome de Autoloot, dentro coloque: 3° Agora, no actions.xml adicione a tag: <action itemid="1123" event="script" value="Autoloot.lua"/> Dentro de itemid="", coloque o id dos corpses. Uma imagem Tbm vou disponibilizar os ids de cada corpo dos pokemon; peguei de cada script de pokemon pq pelo arquivo configuration não funciona Esses ids sao da base Pda Pyros Créditos: Jhonata Solsa ~~Por edittar Mkalo -- Auto Stacking Gabriel Sales(eu) -- Resto
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