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darkjaques

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  1. Desculpa mas não percebi diferença com as do tibia.
  2. Retirado ! desculpa o transtorno Fomos patrocinados e não podemos manter o conteúdo aqui.
  3. dualwield do tfs 1.0 a que já vem nele... ele conta separadamente o ataque das armas em cada mão... resumindo se for armas iguais ele só vai dobrar o ataque eu resolvi a parte do escudo.. instalei a dualwield que tem no forum com outro nome... dualwield2 e fiz para apenas os escudos.... para quando alguém usar 2 escudos a defesa somar.
  4. Certo é usando essas duas funções, mas qual o melhor jeito de usar? eu teria que especificar cada sqm da área e a localização de cada um? ou tem um jeito melhor? como que ficaria o corpo disso? faz 4 anos que não vejo nada de ot e mudou muita coisa... da uma ajuda ai
  5. Gostaria de saber como que funciona na prática o sistema de dualwield do tfs1.0. 1 - As armas são calculadas o dano separadamente? uma coisa é eu usar 2 sabres e ai só vai dobrar o atk speed, outra coisa é eu usar uma fire sword e um sabre na outra mão... gostaria de saber se o dano é calculado separadamente para cada arma e se cada uma tem seu próprio tempo de atk. obs: se possível gostaria de saber como que eu colocaria para funfar separadamente e tbm para diminuir a velocidade de atk do player em 25%, para que o dualwield aumente apenas 50% na sua velocidade e não 100% 2 - Se eq
  6. Então a ideia é uma área grande delimitada em servidor tfs 1.0, onde o player ao se aproximar receba um aviso na tela dizendo que se ele passar sem os requisitos ele vira pk. O player que não estiver com um colar especifico equipado e passar por essa área, vai virar pk e pegar pz. Se tiver como também, adicionar isso como uma ferramenta direto no map editor (é pedir demais, mas se alguem quiser tentar).
  7. Gostaria de saber se tem como mudar apenas uma parte especifica do mapa e não ele todo.... se existir me explica como fazer... ps: e quando alterar não limpar o mapa
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