Gostaria de saber como que funciona na prática o sistema de dualwield do tfs1.0.
1 - As armas são calculadas o dano separadamente? uma coisa é eu usar 2 sabres e ai só vai dobrar o atk speed, outra coisa é eu usar uma fire sword e um sabre na outra mão... gostaria de saber se o dano é calculado separadamente para cada arma e se cada uma tem seu próprio tempo de atk.
obs: se possível gostaria de saber como que eu colocaria para funfar separadamente e tbm para diminuir a velocidade de atk do player em 25%, para que o dualwield aumente apenas 50% na sua velocidade e não 100%
2 - Se equipado duas armas ou dois escudos, cada uma tem sua própria defesa. Nos 2 casos, a defesa é somada, ou é somada só com os escudos ou em nenhum caso?
obs: se possível gostaria de saber como fazer para que apenas as defesas dos escudos nesse caso fossem somadas.