
Pokemon Friend
Membro
-
Registro em
-
Última visita
Histórico de Curtidas
-
Pokemon Friend deu reputação a Eytor em [8.54] Servidor + Client Naruto B&W [EXCLUSIVO]OLÁ USUARIOS DO TIBIA KING .. HOJE ESTAREI TRAZENDO UMA NOVIDADE .. O SERVIDOR DE NTO EXCLUSIVO DO NTO BLACK & WHITE(AKELE OT NOVO QUE FOI CRIADO A 1 MES POR E MIN E POR O [ADM] Johnatan).
VALE LEMBRAR QUE O NTO BLACK WHITE FOI UM DOS SERVIDORES DE NARUTIBIA QUE MAIS CRESCEU NOS ULTIMOS TEMPOS .. EM APENAS 1 SEMANA DE NTO JÁ ATINGIMOS A META DE 70 ~ 80 USUARIOS ONLINE FIXOS DIARIOS, E ESSE É O SERVIDOR MAIS RECENTE DO NTO BLACK WHITE BASEADO NO DO SERVIDOR MADARA RINNEGAN EDITADO POR MIN E POR O JOHNATA.
ANTES DE MAIS NADA GOSTARIA DE EXPLICAR O MOTIVO DE TAR POSTANDO O SERVER .. BEM O JOHNATAN ERA QUEM FAZIA PRATICAMENTE TUDO NAS ATUALIZAÇÕES E TAALS .. POREM ELE PAROU COM NTO AI TIVE QUE DESMONTAR O NTO B&W PORQUE EU NÃO TINHA CONDIÇÕES PRA DAR CONTA DO NTO SOZINHO.
CHEGA DE BLABLA E VAMOS LÁ!!
[+] NOVIDADES & CARACTERISTICAS
[+] ERROS E BUGS
[+] PRINTS DO SERVER
[+] DOWNLOAD
[+] CREDITOS
[+] NOVIDADES & CARACTERISTICAS
[+] ERROS E BUGS
[+] PRINTS DO SERVER
[+] Downloads
Servidor Naruto B&W: Clique Aqui
Client(descompilado): Clique Aqui
[+] Creditos
- Madara Rinnegan (servidor base)
- [ADM] Johnata Editar Praticamente Todo o Servidor
- Eu Por umas Besteiras q eu Coloquei e Por Postar
GOSTOU DO SERVIDOR?
DA UM REP++
-
Pokemon Friend deu reputação a fezeRa em (Resolvido)Itens com +SKILLS!Sempre que voce quiser que um item que voce editou no items.xml de o skill você tem que adicionar no movements.xml a seguinte tag:
<movevent type="Equip" itemid="ID" slot="TIPO" level="500" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="ID" slot="TIPO" level="500" event="function" value="onDeEquipItem"/> Da pra editar o level pra usar o item também por ai!!
Acho que deu pra entender né?
em ID, seria o item do item, voce tem que colocar nas 2 tags o mesmo ID e Tipo.
E no caso o TIPO é o TIPO do item mesmo, ou seja, armor, legs, boots, shield, ring...
Mas no movements é diferente os tipos, então vou colocar aqui pra você:
Armor = Body
Legs = Legs
Boots = Feet
Shield = Shield
Ring = Ring
Helmet = Head
Caso for alguma weapon voce coloca = Hand
-
Pokemon Friend deu reputação a Wolven em (Resolvido)Efeito de raio wodboDependendo da distro do seu servidor, você consegue o que deseja colocando piorunki="valor" na vocation.
Exemplo:
<vocation id="610" name="Shenron6 Gt" description="a shenron" gaincap="50" gainhp="80" gainmana="40" gainhpticks="6" gainhpamount="400" gainmanaticks="3" gainmanaamount="400" manamultiplier="1.1" attackspeed="1300" soulmax="200" gainsoulticks="120" lostexp="3" lostmlv="3" lostskill="3" distdamage="70" meledamage="160" kidamage="12" corpse="6070" charge="11" piorunki="191"> <skill id="0" multiplier="1.1"/> <skill id="1" multiplier="1.1"/> <skill id="2" multiplier="1.1"/> <skill id="3" multiplier="1.1"/> <skill id="4" multiplier="1.1"/> <skill id="5" multiplier="1.1"/> <skill id="6" multiplier="1.1"/> </vocation> -
Pokemon Friend deu reputação a ViitinG em Guild Frags Ajuda!O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!
Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680
Este tópico foi movido:
De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral"
Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados"
-
Pokemon Friend deu reputação a AdmAlexandre em [8.5] [Pokémon] Gabrieltxu 3.2 Final Version• Menu:
├ Informações;
├ Ediçoes;
├ Erros;
├ Prints;
├ Download;
└ Creditos.
• Informações Basicas •
• Edições / Ajustes •
• Erros Do Servidor •
• PrintScreen •
• Download's •
Servidor GabrielTxu 3.2 Final version
Download Servidor (4Shared): http://www.4shared.com/rar/SMZMibFB/Server_Gabrieltxu_32.html
Download Client (4Shared): http://www.4shared.com/rar/3QPtxVX-/Client_GabrielTxu_32__Final_Ve.html
• Creditos •
Gabrieltxu
Kalvin
Zeref Shirou
AdmAlexandre -> Por Postar No TK
OBS : EU NÃO SOU O CRIADOR ENTÃO BUGS NAO É COMIGO
-
Pokemon Friend deu reputação a Kluivert em Pokemon - PGalaxy 0.9Olá, hoje venho disponibilizar para todos o PGalaxy 0.9 a pedido de 2 pessoas em outro fórum.
• Menu :
├ Informações;
├ Erros;
├ Print's;
├ Download;
└ Creditos.
Informações:
Mapa Padventures 100%
Mapa johto padventures incompleto 40%
TM System
Barco, Trem System
Cloneds Pokemon
1° e 2° Geração
Outros System 90%
Erros:
Existem alguns erros que não recordo agora!
Prints:
Look:
Alguns pokemon cloneds:
Moon Stone
Em breve mais
Download:
Client e Servidor!
https://www.mediafire.com/?b7pia747n0f0b43
Creditos:
StyloMaldoso Padventures Pgalaxy Kluivert Outros -
Pokemon Friend deu reputação a ClaudioMarcio em Pokémon [Titanium]Fala ai galera tudo bem com vocês? então venho aqui mais uma vez trazer um servidor para download , agora o do Pokémon Titanium , lembrando que não fiz nada nesse servidor estou apenas postando para download
Informações Básicas do Servidor
- Servidor Com Sistema de level nos Pokémons
- Servidor com Pokémons da 1° até a 6° Geração ( Incompleta ) ( 1° e 2° gera com suas respectivas formas Shinys)
- Novas Pokebolas , umas 5 por ai
- Mapa original do servidor
- Sistema de Bike
- Sistema de ovos Pokémon
- Sistema de clan
- Pokémons Selvagens tem o nome "Wild" na frente
- Golden Arena
- Sistema de Duelo
entre outros Sistemas .....
Algumas Print sobre o Servidor :
Spoiler
Link para download do Servidor:
Servidor https://mega.co.nz/#!KYJTFDrT!THO6iGH4Leg-xnB0Qt1XWSQzGZzBbxvl6QDrtPNGvYE
Client(Mega)http://www.4shared.com/rar/JCJcuV5Uba/Zombi_TRs_PGalaxy_Client.html
Créditos :
Aline
PGalaxy Team
Gabrieltxu
Slicer
Caso Gostou do servidor deixe seu curtir ai para ajudar :3 , Irei atualizar mais tarde o topico deixar ele com uma aparencia mais agradavel , obrigado a todos
-
Pokemon Friend deu reputação a Bruno Maciell em (Pokemon) Erondino V12•~~Erondino Site Server V12.0 (Com Source)~~•
• Menu:
├ Informações;
├ Erros;
├ Prints;
├ Download;
├ Scan;
└ Creditos.
• Informações Do Servidor •
• Erros Do Servidor •
• PrintScreen •
• Download's •
• Scan •
• Creditos •
Erondino e sua equipe
LuckinhaSan
-
Pokemon Friend deu reputação a Kluivert em [PDA] PGalaxy 0.2Olá, hoje venho aqui trazer (re-up) de um PDA com mapa Padventures, e mas algumas edições, é um servidor ótimo para diversão!
• Menu :
├ Informações;
├ Erros;
├ Print's;
├ Download;
└ Creditos.
Informações:
Mapa Padventures Editado 100%
Pokemons 1° e 2° Geração 100%
Shinys 1° Geração 100%
Catch System 100%
Surf System 100%
Fly System 100%
Rock Smash System 100%
Clan System 100%
15 Quest´s iguais ao Padventures.org
Outros System 80%
Erros:
Teleport System não esta fucionando!
E alguns outros pequenos erro não muito graves que não recordo agora!
Prints:
Cp de saffron, todos cps estão neste estilo! (PxG)
Clan System:
Saffari:
Pesca:
Surf:
Em breve mais print´s !
Download:
Client e Servidor!
http://www.mediafire.com/download/0ef2co47eb9p7l5/PyO_0.2.rar
Creditos:
StyloMaldoso
Padventures
Pgalaxy
Kluivert
Outros
-
Pokemon Friend deu reputação a luanluciano93 em Pedido PoketibiaO tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!
Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680
Este tópico foi movido:
De: "OTServ → Downloads → Servidores Diferentes"
Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Diferentes"