Ir para conteúdo

wachelo

Membro
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Curtidas

  1. Gostei
    wachelo deu reputação a jNo em (2º) | [8.60] - Glorious Server   
    Baseado no Galaxy Server e uns update feito, esse é o melhor OT que eu fiz, por enquanto. '-'
    Baixe e vejam, in game é mais show. Ta bem dahora as VIPS, deem uma olhada;
     


    ■ Glorious Server
    ■ 8.60
    ■ By: Juliano e João


     
     
    - Novo templo
    - 10 VIPS Free
    - 1 VIP Donate
    - 1 VIP Supremmy
    - System Points
    - Sala Donates
    - 3 Novas citys
    - 35 novas quests
    - 6 Novos Sets
    - TFS 3.1
    - Novos Sistemas instalados
    - Novos monstros, NPc's e comandos explicativos
    - Não contém nenhum bug in game.
    - Contém alguns erros no distro, não consegui resolver.
    - Novas ilhas e novas VIPS
     
     
     
     
     
     
     

     
     

     

     

     

     

     
    Senha do ADM: juliano1 / juliano2

    Senha para descompactar: jNo

    Scan

    Download

    OBS: Conteúdo exclusivo do Tibia King, não aceito que postem em outros forums, se postar eu vou pedir pra remover.
  2. Gostei
    wachelo deu reputação a ZORAN em OTClient pararecido com PXG! [Download]   
    Primeiramente: Peço desculpas se errei o lugar porque pra min um Client de algum server e um ultilitario então peço desculpas se errei novamente o lugar.
     
    Segundamente: Aqui estou postando um Client parecido com o da PXG Logo digo não fui eu que fiz e ele e beta então pode a ver rejeição em alguns servers eu testei ele no servidor de poketibia do gabrielTxu 3.0 a 3.2 e as vezes a vara de pescar não funciona então quem quiser pegar como base para seu Client pode usar a vontade. Por isso que estou postando e uma base não um pronto para usar entendido então não me venha reclamar dizendo que enganei vocês.
     
    Aqui esta uma print:
     

     
    Aqui esta o Download do Client:
     
    CLICK AQUI
     
    SCAN:
     
    CLICK AQUI
     
    Me agradecer não cai o dedo Vlws.
     
    Um grande abraço e fiquem com Deus.
  3. Gostei
    wachelo deu reputação a aleknnto em URGENTE OTCLIENT   
    suporte em otclient add suporte.npto , Skype ! REP ++
  4. Gostei
    wachelo deu reputação a Gaant em URGENTE OTCLIENT   
    se não me engano
    Vá em modules\client Abra o Arquivo Client.lua e Procure Por: "g_window.setTitle" Vai Tar Algo Mais ou Menos Como Isto: "g_window.setTitle('OTclient')" Oque esta dentro da Aspas na Tag, substitua pelo Nome desejado! ex: "g_window.setTitle('OTclient1000000')"
  5. Gostei
    wachelo deu reputação a GabrielSapient em Launcher AutoUpdate C#   
    Galera sempre procurei um Launcher AutoUpdate para meu servidor, depois de muita pesquisa e pouco conhecimento consegui fazer um em C#, está ai:
     

     
    1. Download:
     
     
    • Download | • Scan

    2. Oque ele faz:
     
     
    • Verifica a existência da versão local na pasta do cliente;   • Se a versão do arquivo não existir, ele assume que a versão é "1.0" e cria um arquivo de versão;   • Verifica arquivo .xml no servidor de atualização;   • Baixar atualizações para todas as versões maiores do que a versão atual do cliente (atualiza tudo em apenas formato de arquivo .zip);   • Extrai os arquivos .zip;   • Exclui os arquivos .zip após a extração;   • Arquiva a versão atualizada na pasta do cliente;   • E, finalmente, desbloqueia o botão "Start Game".     3. Como editar:     • Abra o arquivo .sln na pasta "VS Project" com o Visual Studio:   Procure por: string Server = "http://127.0.0.1/Updates/"; • Altere o http://127.0.0.1/Updates/ para qualquer URL que você estará hospedando suas atualizações.
        • Agora vamos procurar por:   Process.Start("OTClient PkR DX9.exe", "\\Pokémon Rusty"); • Modifique o OTClient PkR DX9.exe pelo nome do .exe do seu Client.
     
    • \\Pokémon Rusty e a pasta que está seu .exe e vai ficar seu Launcher. (troque sem tirar os "\\")
     

      • No Visual Studio, selecione o controle WebBrowser(Neste caso, o nome "patchNotes") e alterar a url do "http://127.0.0.1/"para o caminho do arquivo index.html, na pasta do host:       OBS: Isto á opcional, é apenas um template em .html. Você pode remove-lo e editar da maneira deseja.       • Agora apenas jogue o .exe, .dll e o arquivo version da pasta "Launcher\VS Project\Launcher v2\bin\Debug ou Release" para a pasta de seu Client:       Pronto! Agora e com o Site.     • No host do site, apos colarmos a pasta Updates, editamos o arquivo Updates.xml, para cada atualização adicionamos um <update> fechamos com </update> como no exemplo do arquivo. Colocamos o arquivo atualização em .zip nessa mesma pasta, editando a versão e o nome no arquivo:   • No arquivo version.txt colocamos a versão da nova atualização:   • Uma dica para o .zip de atualização é colocar em pastas o caminho no client desejado a fazer update. Exemplo: data/things/854 nesta pasta colocaremos os arquivos que será substituído, no exemplo foi Tibia.spr e .dat. Depois compactamos e deixamos na pasta Updates, sem esquecer de colocar o nome no arquivo Updates.xml.   4. Dica   • Pronto! Agora e só criar um instalador com o launcher, com atalho na área de trabalho (o launcher é o .exe que você colocou no client). Você pode modificar o launcher do jeito que quiser, o arquivo index.html e etc. Quando abrir o arquivo ele irá atualizar, liberar o botão "Start Game", e quando você clicar vai fechar o Launcher e abrir o Client.     5. Créditos     Eu - Pelo launcher e pelo tutorial.
  6. Gostei
    wachelo deu reputação a ViitinG em [talkactions] Adicionar item para todos players online   
    Para quem não sabe como funciona o script é o seguinte o ADM pode usar o comando para adicionar um item para todos os players online no servidor.
     
    • Adicionando o script •
     
    Em "data/talkactions/talkactions.xml" adicione está tag :
    <talkaction log="yes" words="/additem" access="5" event="script" value="additem.lua"/> Em "data/talkactions/scripts" crie um arquivo lua com o nome "additem" e adicione este script nele :
    function onSay(cid, words, param, channel) local t = string.explode(param, ",") if t[1] ~= nil and t[2] ~= nil then local list = {} for i, tid in ipairs(getPlayersOnline()) do list[i] = tid end for i = 1, #list do doPlayerAddItem(list[i],t[1],t[2]) doBroadcastMessage(getPlayerName(cid) .. " Acabou de dar: " .. t[2] .." ".. getItemNameById(t[1]) .. " para todos os players online!") end else doPlayerPopupFYI(cid, "No parm...\nSend:\n /itemadd itemid,how_much_items\nexample:\n /itemadd 2160,10") end return true end • Configurando •
     
     
  7. Gostei
    wachelo deu reputação a Avuenja em Pronto para usar | OTC   
    Hoje vim trazer um tutorial de como remover o terminal, modules manager, e deixar o ip automático.
     
    Vamos ao tutorial :
     
    Parte Um
     
    Removendo módulos indesejados
     
    Dentro do diretório
    \otclient-master\modules\client Você irá abrir o arquivo "client.otmod"
     
    Dentro dele vai ter as seguintes linhas :
    load-later:     - client_styles     - client_locales     - client_topmenu     - client_background     - client_options     - client_entergame     - client_terminal     - client_modulemanager     - client_serverlist     //- client_stats Essas linhas são os módulos que vão carregar quando o client for aberto, então é só tirar os que você não quer que abra.
     

     
    Parte Dois
     
    Como deixar o ip automático
     
    Dentro do diretório
    \otclient-master modules\client_entergame Você irá abrir o arquivo "entergame.lua"
     
    Dentro da função "Init", você vai procurar por:
    if g_app.isRunning() and not g_game.isOnline() then     enterGame:show() end E embaixo dessa função você adiciona essa linha :
    EnterGame.setUniqueServer('127.0.0.1', 7171, 854, 270, 210) Como configurar essa função:
    EnterGame.setUniqueServer(Ip do server, Porta (7171), Versão do server, Largura da janela, Altura da Janela)
     

     
    Créditos
    BananaFight
  8. Gostei
    wachelo deu reputação a Sekk em [PEDIDO] Aumentar LevelMax na Source   
    Bom gente, vou ser direto e rápido pois estou atrasado.
     
    Há muito tempo venho atras de ajuda com isso, eu tenho as sources do meu distro(TFS 0.4), e eu gostaria de saber como eu aumento o level max, q no caso é
     
    Eu qro deixar MUITO MAIS ALTO, como no rozinx server, perfeito server, raiva server entende? MUITO ALTO MESMO O LEVEL
     
     
    Quero saber onde eu modifico na source.
     
    Obrigado desde já!

Informação Importante

Confirmação de Termo