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Sobre KillerWatts
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KillerWatts
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Brasil
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Tibiano
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Samurai Das Armas
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Cat reagiu a uma resposta no tópico: [TFS 0.4 / TFS 1.x] Wand/Rod Elemental
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brow! sera que pode me ajudar eu não to conseguindo encontrar a "Lump Of Dirt" ENCANTADA ... a dodge stone do meu server e essa lump of dirt ai, porem ela tem uns brilhos .... e não to achando o tibia wiki sera que poderia em ajudar? preciso desse gif pra por no meu site
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KillerWatts reagiu a uma resposta no tópico: IMG GIF PRO SITE
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muito obrigado cara ? REP+
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Pessoal é o seguinte, tem uns items no meu otserver que tem uns efeitos brilhantes como a critical stone e a dodge stone, porem eu queria ter os Gifs ou Images desses items pra por no site alguem tem uma sugestao de como consigo... ja procurei em td o forum e nao encontrei... procurei pela net e nada... como faço pra pegar a (imagem ou gif) de alguns items do ot pra jogar no site!!! me ajudem!! REP+
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Scripting Descrição De Wand, Rods e Munição - TFS 0.4
KillerWatts respondeu ao tópico de BilauX em Suporte Tibia OTServer
Eu sei uma forma porem não testei... em Items.xml pega o id ou nome da arma e adiciona isso <attribute key="attack" value="XXXXXXXXXXXXXX" /> Caso não funcione, poderia por o atk dela como comentário no look <attribute key="description" value="Atk:XXXXX" /> Onde ta "XXXXXX" e só trocar pelo numero que vc quiser (ATK DA ARMA) Deve possuir outros modos... Espero ter ajudado! -
Outro Erro Distro Lottery, e spawns ! HELP! REP+
KillerWatts respondeu ao tópico de KillerWatts em Suporte Tibia OTServer
o meu script de bless é esse se quiser dar um modificada pra ver se resolve ... ele ate funciona porem 1 vez na segunda o player morre e volta pro lvl 1 vlw man ! ganhou meu REP ? muito feliz em saber que ainda tem pessoas que ajudam ... geralmente eu posto as coisas aqui mais ninguem ajuda pra quem quiser conhecer meu server : (http://baiakzika.ddns.us/) ainda esta em beta (fazendo uns ajustes, arrumando, e balanceando pra inauguraçao!) -
KillerWatts reagiu a uma resposta no tópico: Erro Distro Lottery, e spawns ! HELP! REP+
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Outro Erro Distro Lottery, e spawns ! HELP! REP+
KillerWatts postou um tópico em Suporte Tibia OTServer
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 Base: Baiak Qual erro está surgindo/O que você procura? Seguinte pessoal queria arrumar uns erros no meu ot para deixa-lo 100% rodando liso sem erros, por enquanto so possui 3 erros que eu encontrei e gostaria de resolve-los !!! PRIMEIRO ERRO : Script Lottery SEGUNDO ERRO : Spawn dos Monsters TERCEIRO ERRO : Tenho um item no meu ot, que da ao player bless infinita, porem ele tem que ficar dando use toda vez que morre, so -
Scripting [SCRIPT] Weapon Atk com skill
KillerWatts respondeu ao tópico de KillerWatts em Suporte Tibia OTServer
cara nao tem como ser mais claro... eu so queria manter os efeitos e os elementos do script (na real queria so que esse script ao inves de atacar como uma wand, seja como distance, pois assim os paladins poderiam "hitar" conforme o skill" e ao um valor fixo) ! -
tenho um otserver 8.6 com tfs 0.3.6 MySql é o seguinte pessoal quando ele estava online com sqlite nunca deu bug algum, porem coloquei site e passei pra MySql porem agora n sei oq acontece que acho quando da save e o player morre, ele volta no tempo, podendo clonar itens e tals esse e o erro que acontece na distro se alguém puder ajudar !!! darei REP+
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Scripting [SCRIPT] Weapon Atk com skill
KillerWatts respondeu ao tópico de KillerWatts em Suporte Tibia OTServer
Up ! -
Scripting [SCRIPT] Weapon Atk com skill
KillerWatts respondeu ao tópico de KillerWatts em Suporte Tibia OTServer
ok, vou mudar aqui e fazer um test e já te aviso, mesmo assim obrigado !!! modifiquei a linha "local min, max = 5000,10000 --Ataque mínino e ataque máximo" por "local level = getPlayerLevel(cid) local attack = x -- insira o valor de atk que você quer simular local distance = getPlayerSkill(cid, SKILL_DISTANCE, false) local min = math.ceil(level * 0.2) local max = math.ceil((2 * (attack * (distance + 5.8) / 25 + (level - 1) / 10.))" o atk da arma fica igual um bow+arrows porem n e assim que eu queria... mais o atk dela ta conforme a skill! -
Scripting [SCRIPT] Weapon Atk com skill
KillerWatts respondeu ao tópico de KillerWatts em Suporte Tibia OTServer
<distance id="2410" swing="true" level="7" event="script" value="donatearrow.lua"/> <!-- Donate Knife --> essa tag ! cara me desculpa, sou meio leigo no assunto... poderia fazer tipo o dano de uma assassin star ? exemplo (assassin star Atk 350 ) so que dai o dano dela vai ser conforme o skill distance do player !!! e no caso ali vc colocou "SKILL_DISTANCE, false" seria true né ? -
[TFS 0.4 / TFS 1.x] Wand/Rod Elemental
KillerWatts respondeu ao tópico de DdJs em GlobalEvents, CreatureScripts & Weapons
Caraaaa olha eu de novo ! hahaha mano esse script ficou muito bom ! vários players curtiram, queria uma ajuda, eu fiz uma weapon no meu server que no caso é de paladin com esse script porem ela fica como uma wand... sera que teria como colocar atk dela ser conforme a SKILL DISTANCE do player !? Obrigado mais uma vez!!! REP + -
Seguinte pessoal meu otserver é 8.60 TFS 0.3.6 MYSQL, eu tenho um script de uma arma que no caso é esse aqui : Porem, esse script e de uma weapon que eu criei de paladin, que no caso ela lança as flechas com os efeitos e os danos elementais... so que o dano dela é tipo wand, queria que se tivesse como manter as shoottypes e também os efeitos e tbm os elementos... porem o dano seja comforme a skill DISTANCE do player, por exemplo uma Star !!! se puderem me ajudar ficarei muito feliz em reputalos !! @moviebr Obrigado !!!
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Boa tarde pessoal !!! então, é o seguinte ... como eu so sei colocar e mexer com otserv 8.6 e sem website, estou tentando migrar pras versões atuais, por enquanto esta tudo ocorrendo bem, tirando esse erro quando vou abrir o Admin no xampp pra entrar no site (Já importei a data base td certinho !!!) se alguém puder ajudar !!! vou postar as linhas que deu erro aqui !!!
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Scripting [SCRIPT] Weapon Atk com skill
KillerWatts respondeu ao tópico de KillerWatts em Suporte Tibia OTServer
Entao cara aqui deu certo, esta atacando conforme a skill e o dano da arma... porem o efeito não ta mundando e tbm não muda o ataque de fire holy death... so fica atacando physical como uma flecha normal !!!
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