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ernaix69

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  1. cryptografa suas sprites ou poe elas extend e com transparencia
  2. Bro, essa "TFS" esta fadada a ficar pra tras sim, mas ela nao tem bugs criticos q eu conheça ainda, tanto q ha servidores online com ela com 100+ players, só ir olhando na otlist. se por ventura seu servidor crashar, vai ser por conta de scripts(falo isso por experiencia propria, ja passei perrengue por besteira e muitos ja tentaram me empurrar "soluçoes" pra nada), entao arruma tudo certinho com exhaust da uma revisada em tudo pra saber se o codigo nao tem falha e só vai. com o tempo vc vai investindo no servidor com o dinheiro q vc provavelmente vai arrecadar com donates, faça valer esse dinheiro e nao deixe seus players na mão
  3. ja tem, mas esse reseta o contador caso morra(deslogue)
  4. @teter007 te dei uma saida q vc pode utilizar, pq eu mesmo nao tenho essa limitaçao de outfit no meu servidor.
  5. e vou te dar um conselho, sai dessa source e muda pra uma mais atual onde vc nao vai ter problemas antigos, baixa uma tfs do 1.x+(vc teria q adaptar seus scripts) no git ou usa essa otx, garanto q vc vai ter 1000x- dor de cabeça.
  6. @teter007 vc pondo a versao da spr extendida nao vai mudar nada, aquilo ali é pra ultrapassar o limite de 65k de spr e como vc nao tem a dll pra extender o client, vai dar debug msm.
  7. @teter007 nao tem como vc ter compilado o oldclient 8.6, ngm tem a source dele. E eu acho q nao vou conseguir te ajudar, pq vc deve estar usando windows, e meu conhecimento com windows é 0
  8. vc re-compilou(apagando os .o) da source apos a modificaçao? @teter007
  9. Salve rapeize! Venho aqui pedir a ajuda em um certo script, pois nao sei oq esta acontecendo ;-; O problema desse script é q o combat2(q seria o ataque) nao esta dando o dano correto declarado no script do monstro e as vezes ele cura o jogador.
  10. @BrazItzMe erro meu, nao li o topico direito e esqueci de por pra remover
  11. @Helliab elseif talkState[talkUser] == 2 then if msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerTakeItem(cid, 12686) >= 1 and doPlayerTakeItem(cid, 2160) >=10 then doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 10) doPlayerAddItem(cid, 12688, 1) selfSay(cycmsg, cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay(noimsg, cid) end else selfSay(deny, cid) end talkState[talkUser] = 0 tenta assim, jow
  12. as sprites da versao 10x+ tem uma especificaçoes a mais q vc precisa remover antes de importar, geralmente o item tem nome e coisas de market.

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