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Christinacsa

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  1. ainda continua sem da error algum mas não da hit no monstro
  2. Ainda não tá dano, dano algum será que é por conta do meu skill?
  3. Tenho uma duvida Como eu adaptaria esse script abaixo, para funcionar com essa função ? , não da error na distro mas não da dano algum. Uso Tfs 0.4 Script modificada : Script original :
  4. Boa Tarde, Galera do TK Utilizo a distro Tfs 0.4 Gostaria de saber se tem alguma forma de fazer os players que morrer ir para um hospital. Só que teria varias salas[cabines] e os jogadores iriam logar após a morte em uma das salas[cabines] Seria aleatório Espero que vocês possam me ajudar Rep ++
  5. Boa tarde A Spell que eu gostaria ela funcionaria dessa maneira O jogador targetara o outro e esse player que foi targetado será puxado para a frente do cara que targetou e usou a magia Obs: terá um cooldown de 0.8 Segundos, storage 115818, O jogador tomará dano também COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.8, 1, -8.2, 1) E a magia só funcionará com players/Distance Effect : 110 / Effect : 66 Rep ++ Para quem me ajudar.
  6. Essa proteção é boa, é melhor que molebox Tibia Unbider não descompila e nem os outros programas famozinhos, obviamente que tem programa para descompilar. Mas de qualquer maneira é melhor que molebox que é lotado de virus e etc.. Diferente desse ?
  7. Boa noite, rapaziada do TK TFS 0.4 Gostaria de um npc que o jogador entregava 6 items e em troca recebesse a storage. Outro Npc \/ Tenho uma duvida, tem sistemas como por exemplo os de Graduação Eles utilizam o Look para mostrar qual graduação o jogador está, mas como eu faço para um npc entregar uma storage com valor 1,2,3,4,5 como os de Graduação? e Ultimo Npc \/ Gostaria de um npc que seria Travel, só que para ir pros locais que estão nesse npc [Obs: mesmo ele sabendo o nome da cidade ele teria que fazer isso] = O jo
  8. Fala galera do TK Eu queria pedir um sistema que tem nos Poketibias O sistema que eu vim pedir é o de Clã para tfs 0.4 O Jogador escolhe o Clã , fala com um npc e entra nesse Clã e depois ele terá que falar com os outros npcs do clã e fazer as missões pra subir de Rank. E se o jogador concluir todas as missões de todos npcs que se encontra nesse Clã ele vira Rank 5. Falando com o npc que ele tinha falado bem no inicio quando ele aceitou entrar no rank, ai ele recebe o Rank 5. Obs: mas ele precisa concluir todas missões e recebe 1 storage toda X que
  9. Versão do Servidor: TFS - 0.4 Tipo de Script: globalevent Gostaria de um Castle War Em que toda vez que o evento iniciar, ele remove 1 parede e anuncia que o evento está aberto. Hunt exclusiva teria 1 local no templo, que eu colocaria 1 storage que só guild dominante poderia entrar. Teria anúncios quando uma guild estivesse próximo ao castle e quando dominasse [OBS: Quando o jogador sentasse no trono, todos que não são da guild dominante seria teleportado para o templo] Gostaria também se for possível adicionar storage para verificar a guild dominante
  10. Pegou, você sabe me dizer porque no meu players_items só aparece o atributo ? não aparece o serial
  11. Sabe qual error é esse? é na hora de adicionar a query #1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'LIMIT 0, 30' at line 6
  12. Desculpa reviver o tópico mas não tem algum código pra pôr na database não? Porque tipo só isso aí não remove os itens clonados
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