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maleskinho

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  1. Olá pessoal estou tendo problemas que quando cria a guild o sistema não adiciona o rank_id no personagem assim não registrando a guild no personagem. No Geisor carrega normal tudo no site, só não está indo o ran_id na database personagem. Se precisar de mais algum arquivo só me informar. Base otx2, vi que tem o membership e na distro não tem esa função pode ser isso? Guild.php
  2. Hi bro i am from chile i have a otserver 8.6 OTX and i take your war anti-entrosa system but i have any problems:

     

    1.- command /citywar exit no run

    2.- Mode 3 no sd no run "take the mode 2 no ue"

    3.- i no know how can more time 

     

    u can help me please? have other scrypt very best? use whatsapp please +56974328541

     

    Thnaks!!

  3. Queria adicionar serial nos items do shop, vi que tem uns aqui mas nenhum com outfits o script é totalmente diferente. Meu script shop.lua global events local SHOP_MSG_TYPE = MESSAGE_EVENT_ORANGE local SQL_interval = 30 --- ### Outfits List ### local femaleOutfits = { ["citizen"]={136}, ["hunter"]={137}, ["mage"]={138}, ["knight"]={139}, ["noblewoman"]={140}, ["summoner"]={141}, ["warrior"]={142}, ["barbarian"]={147}, ["druid"]={148}, ["wizard"]={149}, ["oriental"]={150}, ["pirate"]={155}, ["assassin"]={156}, ["beggar"]={157}, ["shaman"]={158}, ["
  4. Qual das linhas eu altero pra mudar o dano da UE? setAttackFormula sei que é nessa linha só queria saber a ordem, no meu servidor os attack estão altos. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 7, 14) local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) if(getPlayerStorageValue(cid, 18775) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, 18775) == 2) then doPlayerSendC
  5. É possível fazer um script se o player do mesmo ip tiver x storage não ter acesso para passa na porta? Por que usei um script anti-mc por ip, mas os cara exit e consegue passa com outro MC.. local questArea = {from = {x = 31556, y = 32643, z = 8}, to = {x =32248, y = 31868, z = 8}} -- area do evento... local levelAccess = 180 local function isMC(uid) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if uid ~= pid and getPlayerIp(uid) == getPlayerIp(pid) and getPlayerStorageValue(pid, 484950) > 0 then return true end end return false end f
  6. Quando clico na porta diz " Não é permitido a entrada de chars com o level menor de 180 neste evento!" mas o player fica no meio da porta e assim mesmo consegue acesso a quest. Como eu faço pra não ficar no meio da porta? local eventArea = {from = {x = 402, y = 3, z = 7}, to = {x = 493, y = 121, z = 7}} -- area do evento... local levelAccess = 180 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerLevel(cid) >= levelAccess then if(cid ~= pid and getPlayerIp(cid) == getPlaye
  7. Preciso de um script para porta lvl 180 sem acesso a MC, é possível? Seria para uma quest.
  8. Quando os 4 players estão no sqm e o primeiro puxa alavanca, joga os players no evento mas não inicia e da o seguinte erro a baixo. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local aids = { [61520] = 1, [61521] = 2, [61522] = 3, [61523] = 4, [61524] = 5, [61525] = 6, [61526] = 7, [61527] = 8 } local function getPlayersInArea(fromPos, toPos) local players = {} for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if isInRange(getPlayerPosition(pid), fromPos, toPos) then table.insert(players, pid) end end ret
  9. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local shopModule = ShopModule:new() npcHandler:addModule(shopModule) shopModule:addBuyableItem({'spellbook'}, 2175, 150, 1, 'spellbook') shopModule:addBu
  10. Estou com um pequeno problema, quando o player compra items no npc de potions ele joga o dinheiro no chão, como eu faço pra resolver isso?
  11. Queria adicionar nova linha para uma outra moeda alem da Crystal coins, tentei aqui mas estava enviado para todos online. Script abaixo está normal tirei oque mexi.. só quero adicionar Special Coin ID 12672 uma unidade. w local config = { lottery_hour = "2 hours", -- Tempo ate a proxima loteria (Esse tempo vai aparecer somente como broadcast message) rewards_id = {2494, 2472, 2514, 2160}, -- ID dos Itens Sorteados na Loteria crystal_counts = 10, -- Usado somente se a rewards_id for crystal coin (ID: 2160). website = "yes", -- Only if you have php
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