Ir para conteúdo

Caracazz

Membro
  • Registro em

  • Última visita

  1. Esse site não tem os números para configurar os monstros exatamente como são. No máximo dá pra ter uma ideia vaga. Quero saber quais os skills específicos de cada bicho, tempo de ataque, armadura etc. Vou dar uma olhada, cara, obrigado. Mas você sabe responder a minha pergunta sobre o nível de precisão desses monstros ou de qualquer outro pacote? É possível ter acesso aos atributos oficiais dos bichos ou é tudo baseado em suposições?
  2. Existe algum script de monstros que tenham exatamente os mesmo atributos dos do Tibia oficial? Talvez seja impossível saber exatamente as características dos bichos já que não tem como obter o source original do jogo e o máximo que se pode fazer é chutar os skills deles, não sei como funciona. Alguém poderia me confirmar? De qualquer forma, poderiam me passar o script mais realista já criado? Desde já agradeço.
  3. Caracazz postou uma resposta no tópico em Suporte Tibia OTServer
    Tem o Forgotten 7.6 que da pra colocar enforced. 7.6 pra 7.4 é praticamente a mesma coisa. http://www.tibiaking.com/forum/topic/32856-760mysql-tfs-v03-crying-damson-global-map/
  4. Eu passei a noite fritando a cabeça para tentar solucionar o problema e acabei pensando numa solução que resolveu no meu caso. Como o mapa do meu OT é Global, simplesmente baixei o full map do Tibia normal no TibiaBR e instalei os arquivos ".map" na pasta em que ficam armazenadas as partes exploradas do Tibia 7.6 (no meu caso "C:\Users\MeuNome\AppData\Local\VirtualStore\Program Files (x86)\Tibia 7.6". Funcionou e o minimapa está totalmente revelado. Já com outros tipo de mapas, criados pelos usuários, eu não sei como se faz para revelar. Uma possibilidade seria converter o mapa ".otbm" em ".map" e colar esse ".map" convertido na pasta dos mapas do Tibia, mas não encontrei nenhum programa que faça essa conversão. Como o amigo citou acima, poderia baixar o minimapa explorado, mas não são todos os mapas que vêm com essa parte, aliás, não encontrei nenhum mapa que venha com os ".maps" junto para baixar, tendo o jogador que explorar por conta própria para revelar as partes do mapa. Se bem que com mapas criados pelos usuários não vejo tanta necessidade disso, pois como o jogador não conhece o mapa, tanto faz se o minimapa está revelado ou não, já que ele vai ter que explorar de qualquer jeito. É mais para o mapa Global mesmo, que o jogador geralmente já conhece o mapa original e já sabe onde quer ir.
  5. Creio que a pergunta seja simples. Eu baixei um server Old School com mapa global e quero revelar o minimapa, que está todo escuro, sem ter que ficar explorando cada parte para isso, como eu faço? Espero que tenham entendido bem minha dúvida.

Informação Importante

Confirmação de Termo