Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zayon Owatari

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    9

Zayon Owatari venceu a última vez em Fevereiro 4

Zayon Owatari teve o conteúdo mais curtido!

4 Seguidores

Sobre Zayon Owatari

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano

Últimos Visitantes

1374 visualizações
  1. Obrigado mano, sempre bom retribuir à comunidade!
  2. Obrigado pelo elogio! Adicionei o link mediafire no tópico.
  3. PokeFans é um servidor feito em cima base disponibilizada pelo @pota. No inicio era um projeto para estudar a TFS 1.2, visto que sempre trabalhei com 0.3.6. Fiquei maravilhado com a simplicidade e as possibilidades quase infinitas da base. Comecei a me dedicar mais e eventualmente nos tornamos um servidor sério. O PokeFans possui diversos sistemas novos que foram implementados em cima da base POTA, muitos mesmos, seria incapaz de nomear todos neste post, então deixo o link do https://trello.com/b/ELrkzeTi/pokefans O servidor era muito popular por um tempo, atingind
  4. é só você remover essa parte, é uma linha de código para quando o pokémon spawnar, se ele tiver " Shiny " no nome, ser removido, ficando só o nome do shiny. Removendo esse codigo, vai ficar com o Shiny no nome. c:
  5. Posta seu arquivo spawn.lua da pasta creaturescripts para eu te ajudar.
  6. Não é o script, é algo relacionado com a quantidade de informações no database dele, e o pc dele não aguenta tanta informação rodando simultaneamente. Antigamente quando eu tinha um server e meu pc tinha 2gb de ram, a distro pegava 1.3gb de ram, e quase explodia meu pc, e dava essa mesma mensagem " not enough memory "
  7. Olá! Meu nome é Zayon, sou dono e desenvolvedor do servidor PokeBETA. Hoje desenvolvi a mega shiny gardevoir, e decidi liberar o uso da mesma para vocês, que sempre me ajudam com tudo. Caso queiram curtir a nossa página e conhecer mais sobre o servidor, eu agradeceria muito ♥ https://www.facebook.com/poketibiabeta/ Att, Poy. outfit_2464.obd
  8. O problema e com seu pc ou com o hoster, ele não tem memória ram para suportar isso.
  9. Olá, desculpa se estou postando no local errado. Meu servidor, está passando por alguns bugs, e um deles, é que quando eu mato alguns pokémons (só alguns, como rattata, magikarp, caterpie, etc) o corpo some. Eu já chequei no configuration.lua se o corpse está correto, e já chequei também se no xml deles está correto, e ambos estão, entãofui ver no console, e deu este erro: Aqui está meu pokeexp.lua: local function playerAddExp(cid, exp) doPlayerAddExp(cid, exp) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp, 215) end function onDeath(cid, corpse, deathList)
  10. Eu notei depois, mas fiquei com preguiça de arrumar, desculpa e obrigado ! haha ♥
  11. Olá pessoal! A galera do meu servidor veio pedindo uma mega medicham, então tomei a liberdade de fazer uma com base na já existente mega medicham, dos jogos de nintendo. O uso dela é livre, ou seja, usem a vontade, coloquem no servidor de vocês e tudo mais. Só espero que, me deem meus devidos direitos, diferente de como fizeram com meu Mega Wobbuffet. zzzzz Beijos beijos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo