TekaZudo
seuserver.com.br
DESCRIÇÃO
Anuncie aqui neste countdown e dê maior visibilidade ao seu lançamento |
Full Global • Custom Quests • Custom Outfits • Lottery System • Version 15x
Inicia em:
--
Participar
Histórico de Curtidas
-
xchaffer007 recebeu reputação de mateusregasi em Tibia Dc Comics [Iniciativa]Boa noite , bom estou aqui para dar iniciativa para um Tibia DC Comics , Então como sozinho não vou consiguir quero montar uma equipe.
Os enteresado deixa a area que atua e entrarei em contato.
Bom oque levou eu a fazer isso foi um sonho (KKKKKKKKKKK) , acordei de madruga e começei a fazer uns esboços de sprites e abri um bloca de notas e começei anotar varios sistemas , ai eu pensei porque não colocar isso em pratica então eu vim aqui para ver se alguem quer me ajudar :D
-
xchaffer007 deu reputação a Rusherzin em [ AJUDA ] ERRO CODIGO C++ SIMPLESCara, creio que o erro seja tu ter botado "1" como nome da variável. Nomes de variáveis não podem começar com números.
-
xchaffer007 deu reputação a Guilherme em usando o switchbem, pra que serve o switch? o switch é uma função muito simple e fácil e serve pra você não ficar parecendo um retardado escrevendo milhares de códigos repetitivos e fazendo seu programa pesar, ficar feio e possivelmente dar erro.
sabe aquelas funções que vc fica escrevendo vários IFs? bem com o switch vc nao vai precisar fazer isso.
entao vamos lá:
Código
int opcao; cout << "1- primeira opcao" << endl; //Printa o texto (mesma função do print). endl é a quebra de linha cout << "2- segunda opcao" << endl; //Printa o texto (mesma função do print). endl é a quebra de linha cin >> opcao; //Cin é entrada de dados (teclado), mesma função do get. switch(opcao){ // vai pegar o valor que tu mandou através do cin >> opcao; case 1: // se vc digitar 1 cout << "vc escolheu a primeira opcao parabens" << endl; // vai aparecer isso break; case 2: // se digitar 2 cout << "vc escolheu a segunda opcao parabens" << endl; // vai aparecer isso break; default: // se digitar qualquer valor que nao seja 1 ou 2 cout << "vc digitou um valor que nao eh um ou dois" << endl; // vai aparecer isso break; } blz blz, mas iai não entendi ainda...
Você primeiro vai criar uma variável pra poder guardar o valor da opção que você vai escolher... e o nome da nossa variável se chama opcao.
depois disso, o case vai ver o que você digitou é correspondente com as opções existente, no caso se eu digitar o número 1, o case 1 vai ser "executado". Se eu digitar qualquer número que não existe dentro do case, ele vai executar o default... no caso, se eu digitar o número 3, que não existe case pra ele (neste tutorial), vai ser executado o que ta dentro do default assim exibindo a mensagem de erro. O default, age como se fosse um else.
flws...
-
xchaffer007 deu reputação a L3K0T em Erro no cliente OLD ( URGENTE )Isso é problema de drivers VGA tente atualizar usando um DRIVER BOOSTER ou um SLIM DRIVER boa sorte!