Tudo que Wlucas postou
-
Quantidade de pokemons no Client
up
-
Quantidade de pokemons no Client
Descobri que a mana está por trás disso. Pois quando add mana ao player o nivel de ball sobe.. agora preciso que me digam como add mana na ball!
-
como resolver atakes de pokes curando em vez de mata ?
Explica direitinho, não entendi tua dúvida
-
Quantidade de pokemons no Client
Não sei como chamar esse erro, esse problema.. O que posso fazer é explicar que mesmo com pokemons na bag, o client não mostra a quantidade. E outra coisa que posso fazer é mostrar a imagem do problema, o que facilita a vocês entender o meu problema. Repetindo: Mesmo com pokemons na pokebag, na parte onde tem a sigla PK fica sempre 0. Alguém que já passou por isso e resolveu poderia me ajudar?
-
Sobre PVP-ZONE [POKETIBIA]
Ja configurei no RME a area do pvp, porem na hora os players nao se atacam. Preciso que alguem me der uma LUZ, no minimo uma dica de onde liberar ou concertar o PVP, tenho as sources.
-
[Projeto] Pokémon danger (PkD)
up
-
Erro ao criar account [Email]
Alguem poderia me dizer qual o problema desse erro? the email field must contain a valid email address. Ontem estava criando a account de boa. Mais hoje não ta aceitando nem um tipo de email, diz que é invalido.
-
[Projeto] Pokémon danger (PkD)
@UP
-
[Dúvida] Client OLD
up up
-
[Dúvida] Client OLD
Pessoal queria saber o que tenho que fazer pra meu client mostrar que esta desatualizado. Ex: O cara executa o client OLD, e quando ele vai logar na account mostra uma msg dizendo: Está versao é antiga, atualize para a nova. Agradeço quem poder ajudar.
- [Ajuda] Coins.
- [ ERRO ] Criando servidor com net compartilhada
- [Ajuda] Coins.
- [ ERRO ] Criando servidor com net compartilhada
- [Ajuda] Coins.
- [Ajuda] Coins.
-
Concertando o Erro '' gate of expertise '' ( Player vai e Volta )
por nada rsrs
-
[Projeto] Pokémon danger (PkD)
Venho apresentar a vocês meu projeto de poketibia. História do server: Com o continente de jotho destruido por algum desastre até agora não revelado, muitos pokemons morreram ali, e outros partiram para outro continente onde tiveram que conviver com pokemons de kanto, os pokemons de kanto aceitaram com gentileza a chegada deles. O Continente de jotho está sendo reconstruido, mais nao sabemos quanto tempo mais os pokemons de jotho terão que ficar aqui em conosco. Servidor Online Vamos lá, não perca mais tempo. Site: http://pkdanger.servegame.com/ Facebook: https://www.facebook.com/Pok%C3%A9mon-Danger-928250270588697/?ref=hl Não percam tempo e me ajudem neste projeto. ScreenShot001.bmp ScreenShot002.bmp ScreenShot003.bmp ScreenShot004.bmp ScreenShot005.bmp ScreenShot006.bmp ScreenShot007.bmp ScreenShot008.bmp ScreenShot009.bmp
- Nao Consigo Colocar Foto Nos Itens Do Shop
- Qual a MELHOR BASE para um Projeto?
- como trocar a base do seu ot sever
-
[Ajuda] Coins.
Seja criativo mano, busque formas de conseguir.. vamos lá. Abra o .spr com ObjectBuilder e procure pela sprite da pokebag que creio eu que funcione ne. Agora aperta com botão esquerdo em cima do sprinte e clique em Duplicate. Com o sprint duplicado, vai agora no script do coins e clique 2 vezes no sprite onde tem o nome appearance. Vai no sprite da pokebag duplicada e substitua o sprite pela a do coins. Clica em save e compila. Agora é so adiocionar o novo coins no items.obd e items.xml. Esquece do REP++ não.
-
Dúvida script Pokemon
Alguém pode me explicar o que significa o que está em vermelho? move1.lua [25] = {x = { pok = bulbasaur, spell = "Quick Attack", minLv = 1, ex = 10001, base1 = 140, base2 = 150, dista = 1, bonus = 5, type = "normal", cd = 10 } }, Evolution.lua ["Bulbasaur"] = {level = 20, cons = 43, vida = 1200}, Dou REP++ a quem explicar.
-
Held Box
Manda o script do npc. .xml e .lua
- (Resolvido)ajuda: nao consigo criar conta no Gesior