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Felipe Vila Nova

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Sobre Felipe Vila Nova

  • Rank
    Carpinteiro

Informação de Perfil

  • Genero
    Masculino
  • Localização
    Brasil
  • Eu sou
    Tibiano
  1. @Sttorm Não apresenta erros na distro @Vodkart Segue local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local msg = string.lower(msg) local item = 12411 -- ID do token local t = { ["Lucky Card"] = {200, 12672, 1}, -- ["Nome do item"] = {Qnt de tokens, ID do item a ser vendido, Count do item que será vendido} ["Lucky Card High"] = {300, 12673, 1}, ["Lucky Card Top"] = {500, 12674, 1}, } if(msgcontains(msg, 'itens')) then local str = "" str = str .. "Eu posso vender esse itens: " for name, pos in pairs(t) do str = str.." {"..name.."} por "..pos[1].." Tokens, " end str = str .. "." npcHandler:say(str, cid) elseif t[msg] then if doPlayerRemoveItem(cid, item, t[msg][1]) then doPlayerAddItem(cid, t[msg][2], t[msg][3]) selfSay("Aqui está seu item ".. getItemInfo(t[msg][2]).name .."!", cid) else selfSay("voce precisa de ".. t[msg][1] .." TOKENS para comprar esse item", cid) end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
  2. Agora adicionou , porém quando eu digito oque quero comprar ele nao responde nada 16:13 Seller: Eu posso vender esse itens: Lucky Card por 200 Tokens, Lucky Card High por 300 Tokens, Lucky Card Top por 500 Tokens, . 16:13 Felipe Mimaki [105]: /i 12411 16:13 Felipe Mimaki [105]: lucky card 16:13 Felipe Mimaki [105]: Lucky Card
  3. Olá, Obrigado pela ajuda, mas na hora de adicionar o npc ao map editor
  4. Olá Galera da comunidade, procurei por aqui vários NPC para pode editá-los conforme minha necessidade e não consegui, vou postar aqui para ver se alguém consegue me ajudar. Criei uma moeda chama EVENT TOKEN [ID:12411] o player vão ganhando EVENT TOKENS conforme participação dos eventos. O NPC seria para fazer a trocar deste EVENT TOKEN por itens: 200 Event Token trocar por > 1 Lucky Card [ID:12672] 300 Event Token trocar por > 1 Lucky Card [ID:12673] 500 Event Token trocar por > 1 Lucky Card [ID:12674] Gostaria de nomear este NPC como Event Tokens Exchanger. Se puderem me ajudar galera ficaria muito grato. TFS 0.4_ 8.60
  5. Olá galera, estou precisando de ajuda para resolver esse problema MYSQL , mysql_real_query(): SELECT `guild` FROM `castelo_guerra` ORDER BY `id` DESC; - MYSQL ERROR: Table 'master.castelo_guerra' doesn't exist Sei que está faltando a tabela, se alguém pode me ajudar a a criar eu agradeço. OBS: Isto ocorre toda vez que passo no tille do castle war 24 Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  6. @hiaben27 Obrigado pela resposta porém já tentei desta forma porém a task não funciona não conta o numero de monstro que derretei e nem aparece na tela .
  7. Olá pessoal estou arrumando um ot para deixar Online, mas estou enfrentando o seguinte problema: Quando mato o mostro ele não morre fica sem a barra de HP e fica em pé , descobri que o problema está atrelado a TASK SYSTEM que veio junto com servidor . Mas quando removo a seguinte linha do script ele não funciona porém o monstro morre normalmente . function onKill(cid, target, lasthit) Poderiam me ajudar ?
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