Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LuckinhaSan

Membro
  • Total de itens

    67
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que LuckinhaSan postou

  1. Estou totalmente animado com esse projeto! Com a dedicação de todos os membros da equipe, tenho certeza que tudo vai dar certo.
  2. Opa, é só entrar em contato comigo aqui no fórum que a gente ve isso da equipe!
  3. E ai galera, beleza? Atualmente, eu e um amigo estamos trabalhando em um servidor de Pokemon. Temos as sources do server, e queremos fazer algo bem elaborado! Para isso, venho aqui pedir a vocês algumas opiniões e sugestões do que vocês gostariam de ver no servidor. Podem ser coisas que já existem em outros servidores, podem ser coisas inéditas, conto com a imaginação de vocês!
  4. Anti-Nuker Fala pessoal da World Tibia! Hoje estou aqui para disponibilizar um antigo e ótimo Anti-Nuker pra quem não entende muito de Linux, e quer um servidor no bom e velho Windows XP 2003. Download (Senha para descompactar junto ao arquivo .rar) - Scan - Introdução - Ele é um dos melhores anti-nukers. Digo isso pois já vi vários comentários de pessoas satisfeitas com seu funcionamento, dizendo que diminuiu muito os ataques que eles sofriam frequentemente antes de usar o anti-nuker. Um amigo meu alugou uma VPS em Windows XP 2003, e deixou um servidor online só pra b
  5. Sim, autorizou. Elas foram postadas para uso livre... Caso eu não tivesse a autorização, nem as postaria... Não insulte minha inteligência.
  6. Sim, autorizou. Elas foram postadas para uso livre... Caso eu não tivesse a autorização, nem as postaria... Não insulte minha inteligência.
  7. Fala Pessoal Do Fórum Tibia King! Achei Algumas Sprites De Star Wars, Sintam-se Livres Para Usá-las Se Necessitarem. Créditos - Limos, GhostX
  8. Fala Pessoal Da TK! Achei Alguns Cachecóis Para Harry Potter, Quem Quiser Pode Usar. Créditos - kessykins
  9. Fala Pessoal Do Fórum Tibia King! Hoje Estou Aqui Para Disponibilizar o Tibia Dark Skin Para Sua Client. (Não Sei Se é a Área Correta, Se Não For Pesso Que Movam Por Favor). Print - Download - .pic Via Mediafire Créditos - Um Fórum Gringo (Não Sei Qual)
  10. TFS SDK inclui todas as bibliotecas necessárias para compilar o TFS, exceto para Boost. Depois de extrair registerenv.bat execute ou defina a variável de ambiente TFSSDKDir para o diretório. Bibliotecas de v1.0 inclue: libiconv 1.14 libxml2 2.7.8 LuaJIT 2.0.0-beta9 mpir 2.5.0 mysql connector/c++ 1.1.0 mysql connector/c 6.0.2 openssl 0.9.8k libpq (postgresql 9.1.2-1) sqlite3 3.7.7.1 zlib 1.2.5 Todas as bibliotecas são compiladas para x86 e x64. Download - 7z / .rar Créditos - Kornholijo
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo