Tudo que Galactia postou
- Pintura em 3D [Rua em Londres]
-
Elder Scrolls V: Skyrim
mas... quanto tá custando na steam?
-
Elder Scrolls V: Skyrim
Pessoal, voces conhecem o Skyrim? http://www.youtube.com/watch?v=ic6dKnv3WdU É a 5 versão do jogo Elder Scrolls. Foi lançado bem recentemente e eu estava em busca de algum download (preferencialmente em torrent) do jogo... Será que voces conhecem algum? Agradeço desde já! Um abraço.
- P.O Desk
- (Resolvido) Erro Tradução ou sei lá o que
-
Fique ligado!
Gostei de ver o novo Portal. As notícias mais 'modestas', sem ocupar tanto espaço. Os detalhes e os menus laterais deixam tudo mais bonito também. Parabens pelo trabalho da equipe!
- Mapping Inspirations
-
[Pedido] Servidor Pronto Pokemon
Certo, obrigado pela ajuda. Tenha em mente que sou um mapper das antigas, trabalho só com o Tibia normal. Justamente por ter notado um crescente numero de servidores de pokemon, resolvi tentar aperfeiçoar minhas habilidades nessa área. Estou aguardando o tópico ou o download do servidor que você mencionou. Por mimpodem fechar o tópico enquanto esperamos. Um abraço!
-
[Pedido] Servidor Pronto Pokemon
É, quando eu reli achei mesmo que tinha ficado confuso... hehe Quanto ao map editor, gostaria de saber o que eu preciso no map editor para poder criar mapas assim:
-
[Pedido] Servidor Pronto Pokemon
Olá pessoal. Gostaria de saber se alguém possui uma versão pronta de um servidor de Poketibia... Algo que eu possa configurar e rodar. Se houver alguma extensão para usar no Map Editor e poder editar os mapas também seria interessante. Obrigado!
-
[Spell] Mark of the Assassin
Achei bem interessante essa magia. Diferente do comum e tem um 'quê' de RPG nela. Valeu pela contribuição!
-
|SHOW-OFF| - SkyDangerous
Dificil analizar com screenshots tão 'pequenas'... não teria como usar o map editor ? Nos mapas de gelo, notei que nas duas ultimas imagens, há neve na montanha simplesmente sem borda alguma separando... No geral, gostei dos resultados, tudo me parece bem harmônico...
-
Colando no ENEM - Like a Boss
Se nao fosse a droga do calor pra atrapalhar... a nao ser que voce aguente usar um casaco desses (ou qualquer roupa de manga comprida) nesse clima heheh
- Quiz NPC
-
Cadastros do TibiaKing superam 100 num dia
Fico muito feliz com o resultado, espero que estes número só cresçam a partir de hoje! Parabens à todos que fazem do TibiaKing o que ele é !
-
ENEM 2011
Não sei bem que idades o pessoal aqui do fórum tem, mas certamente há alguem que fará o ENEM hoje e amanhã. Seja pra concluir o ensino médio ou para entrar em alguma faculdade... De qualquer modo, gostaria simplesmente de deixar um Boa Sorte a todos sugerir que tenham calma na hora de fazer as provas. Um abraço a todos!
- Remere's Map Editor 8.70 - Atualizado
-
Cheguei!
Seja bem vindo! Dê uma olhadinha aqui: Começando seu Servidor Tem vários tutoriais bem simples e diretos. Tente começar por lá. Qualquer ajuda é bem vinda. Contribua com o fórum que ele contribuirá com você!
-
(Resolvido) Prefixos
@Mophus, as 'tags' podem ser criadas pelo próprio autor do tópico... basta ele escrever Dúvida/Pedido/Etc antes do título. Vale salientar a importância de termos esse cláusula dentro de cada tópico de Regras das seções do fórum. Sugeriria que os Moderadores de cada área dessem uma revisada se ela possui um tópico de regras e se o citado acima consta nestes tópicos.
-
[Tutorial Duplo] Ambientes Glaciais
Obrigado pelas dicas, mas não encontrei erros ortográficos. Quanto à formatação do tutorial, tentarei mudar para algo mais bonito. Obrigado também pelo Gostei !
-
[Tutorial Duplo] Ambientes Glaciais
Olá galera! Vou trazer pra vocês dois tutoriais bem interessantes sobre áreas geladas. Para fins didáticos, vou dividir em 'Aula 1' e 'Aula 2'. Aula 1 - Natureza com Lagos Congelados Primeiramente, delimitamos a área desejada. (Opte por mais de um lago de tamanho pequeno ao invés de um único de tamanho grande) Sendo uma área glacial, obviamente devemos colocar neve no cenário. Para o lago, use tiles de gelo e de água (Um lago semi-congelado fica mais atraente do que um totalmente congelado). O 'esqueleto' está pronto. Agora, basta detalhar. Coloque algumas poucas pedras andáveis (Somente em cima da neve); Você pode colocar pedras grandes de gelo, mas siga o mesmo exemplo das andáveis. Não use muitas delas; Coloque os debris de gelo (Cascalho) em alguns lugares, principalmente em cima do gelo; Coloque árvores mortas ou vivas, mas dê preferência àquelas tomadas pela neve (Somente em cima da neve); Coloque um ou dois geisers em cima do gelo, somente. Tambem é interessante colocar alguns Icebergs nas partes nao congeladas do lago; Por fim, coloque alguns cristais de gelo. Seu resultado final deve estar parecido com isto: Tentem Incrementar estas áreas com hunts, montanhas ou casas (Aula 2). Espero que gostem. Até a proxima! Os créditos ficam para AnyurCT. Aula 2 - Casas em áreas Glaciais Nesta 'aula', darei algumas dicas de como fazer casas simples e harmônicas para serem usadas em ambientes glaciais. Delimite o formato das ruas, no lado de fora da casa e também o formato da casa. Dê preferencia às paredes de madeira e pedra. Elas dão um visual legal e a madeira é conhecida por ser um bom isolante térmico, o que combina bem com estas áreas de extremo frio. Agora, coloque, na parte onde você separa para o quarto, as paredes totalmente de madeira. Use archaway para a porta do quarto, que não precisa ser necessariamente a comum. Não se esqueça também das janelas. Agora, faça a nature do lado de fora. Tente colocar alguns cristais de gelogrudados à parede externa da casa. Algumas plantas com gelo/neve em cima delas também são muito interessantes... Elas dão uma ideia de congelamento. Não se esqueça da iluminação. O resto vem apenas da sua criatividade. Observe o modelo: Finalizando, temos o telhado. Para ele, use o fur carpet, o que dá uma ideia de isolamento térmico do visível frio no exterior. Um pouco de neve por cima, para lembrar das constantes nevascas e sua casa está pronta e muito bem caracterizada ao clima Glacial do Tibia! Espero, mais uma vez, que tenham gostado da aula e que tenham aproveitado este Tutorial Duplo. Espero trazer mais conteúdos do tipo em breve. Um abraço! Os créditos ficam para AnyurCT.
-
[VB.6.0]Protect Folder - Protetor De Pastas
Mek, basicamente, é um programa que você precisa de uma senha para abrir e acessar e, dentro deste programa, voce "joga" as pastas que quer proteger. Assim, você so pode acessá-la por meio deste programa protegido por senha. O problema é que aqui não deu certo... Quando dou duplo clique para acessar a pasta protegida, ao invés de abri-la, abre-se uma janela que me leva ao Painel de Controle do Windows...
-
Qual a sua cidade?
Um tópico simples pra termos uma noção de onde nosso fórum é acessado! Poste a Cidade e Estado onde você mora! Depois de recolher dados suficientes, podemos elaborar um gráfico ou algo parecido. Seria bem interessante Começando: Porto Alegre - Rio Grande do Sul.
-
[Resolvido]Procuro um Servidor
Obrigado pelas sugestões, são servidores muito bons. Aproveito para dar um UP aqui no post... Se mais ninguém postar um servidor nos proximos dias podem fechar o tópico. Abraços!
- O que estão achando do nosso novo portal?