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Wirgulino

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  1. Para sua aplicação manipular outro programa,você deve ter em mãos a Interface de Programação de Aplicações(API) do programa. Um exemplo de uso de API são os drivers de conexão a banco de dados. é um conjunto de rotinas e padrões estabelecidos por um software para a utilização das suas funcionalidades por aplicativos que não pretendem envolver-se em detalhes da implementação do software, mas apenas usar seus serviços.(Wikipedia). São um conjunto de classes, métodos e funções, que são compactadas em um arquivo, ao qual você deve fazer referência na sua aplicação. Após fazer a referência da API,
  2. Cara, muito obrigado, não era isso que eu queria fazer, mas analisando seu código eu consegui fazer o que eu estava procurando. Esse post me ajudou muito. Vlw + REP
  3. Tem como eu utilizar o SGBD da Microsoft ao invés do SQLite ou MySQL. Se sim, quais os passo para fazer essa façanha?
  4. que coincidência, eu já tinha tentado fazer desse mesmo jeito, mas não funcionou, pois só atualiza quando serve fecha. Dai os itens não somem na mesma hora. Mas, obrigado.
  5. Comigo funcionou normal, mas só acontece com cada personagem apenas uma vez, como se fosse uma quest. Eu queria te pedir que me ajudasse, para que funcione sempre.
  6. Boa tarde galera, gostaria de um script que removesse todos os items do personagem de imediato, igual quando uma pessoa morre redskull. Pode ser utilizando um TP, um scroll, clicando em um item. Me ajudem ai please.
  7. Obrigado a todos pelas felicitações.

  8. Estou com um OT de War, cada time nasce em seu lado, o problema é que o cara pode matar alguém do mesmo time, e ainda recebe o frag. Eu quero fazer como que as pessoas do mesmo time (mesmo local que nasce) não possam se atacar (como non-pvp).
  9. Copie uma magia que já existe tipo um Firefield, dai vc troca o sprit que fica no chão pelo que vc quer, e o dano no cara.
  10. Galera, estou fazendo um OT de War de 2 times. Eu consegui colocar uma punição coso o cara mate o player do próprio time(mesmo lugar que nasce) . O problema é que mesmo com a punição o player ainda ganha um Frag e a Recompensa que todos ganha por matar. Meu pedido é que, se o player mate alguém do mesmo time(lugar que nasce(Town)), então eles não ganhe nem o Frag e nem a recompensa. Eu, poderia procurar tirar o PVP de pessoas do mesmo time, mas eu quero que fique mais real e menos No-PVP. Mas se ninguém souber como fazer essa primeira proposta, então me ajuda a tirar o PVP do mesmo time. Vou c
  11. Tem como colocar pra ele atacar só um tipo de pessoa? Exemplo: Duas guild em War, dai eu coloco um larva hole em um lado que só ataque o time adversário, em caso de OT de War.
  12. Cara, eu vi esse tópico quando estava tentando aprender a fazer isso também, dai eu descobri sozinho, vc tem que baixar o Remere's, dai vc no Menu "Map" e Submenu "Edit Towns". Pronto, agora é só vc mudar as corrdenadas para o lugar de ID iqual ao "newPlayerTownId = 1" da sua config.lua.
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