
maxorking
Membro
-
Registro em
-
Última visita
Histórico de Curtidas
-
maxorking deu reputação a Wakon em (Resolvido)Como Modificar os Itens IniciaisTem dois scripts para firstitems, um deles deve estar ativado e você está modificando o outro.
Um fica em "/mods" como firstitems.xml e o outro em "Data/creaturescripts/scripts" como firstitems.lua, tente modificar um deles.
-
maxorking deu reputação a Danihcv em (Resolvido)Ajuda Com Vocações e outfitsSobre as 2 daggers pra o assassin, vc teria que criar uma dagger pra mão esquerda (que teria weapontype = sword) e outra dagger igual só que mudando apenas o weapontype pra: weapontype = shield. Sacas?
Sobre os outfits pra determinadas vocações, vc teria que fazer um lugar que o player nasceria inicialmente e lá ele pegaria o outfit: Nesse lugar iria ter um npc ou item que faz uma checagem da vocação e dependendo da vocação ele recebe o outfit.
E por ultimo, ñ entendi mt bem a parte de raças, explica ae.
obs: Se quiser te ajudo a fazer as daggers aí, e posso tentar fazer o item (ou npc, vc que escolhe) pra fazer a checagem. Isso, se vc concordar com essas ideias que propus.