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Lumus

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  1. Alguem? preciso urgente :/
  2. Galera é o seguinte: Nos pisos cinzas que afundam, ficarão os blokers(somente kinas) Após os blokers(pisos cinzas) se posicionarem, os outros jogadores terão 5segundos para se posicionarem para começar a nascer os monstros. Será dividido em 5 waves: Primeira Wave: 10 demons, 5 grim reaper, 10 dl e 1 morgaroth; Segunda Wave: 15 demons, 10 grim reaper, 10 dl, 3 morgaroth, e 1 outro bicho. Terceira Wave: 25 demons, 15 grim reaper, 15 dl, 5 morgaroth, 2 outro bicho e 1 outro bicho. Quarta Wave: 30 demons, 25 grim reaper, 25 dl, 8 morgaroth, 4 outro bicho e 3 outro bicho. Quinta Wave: 3 orshab
  3. Não da nada, ela simplesmente para e fecha :/
  4. Como o amigo disse, com um tópico assim mal mal tu vai arrumar umas formigas pra equipe.
  5. E ai galera, tudo bem? Baixei aquela versão do Mitsuig, e compilei, funciona tudo beleza, só que a EXP não funciona. Eu posso colocar a exp do sv x1kk que o monstro continua dando a exp x1.. ex: Rat = xp 10 - Global rate 1x Rat = xp 20 - Rate 2x Ps: não é nos stages; Ps²: não é na config. Já alterei em ambos e continua a mesma coisa. Tfs 1.1 10.78 alguém sabe resolver?
  6. Cara funciona perfeitamente, no lugar da pox teria como colocar para mandar o efeito de ID 6 enquanto ele estiver com o pox? BUG: Depois de um tempo com o player com a pox o OT buga e fecha.
  7. Testei e funcionou... tfs 1.2 também.. function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos) gatepos = {x=897, y=1104, z=13, stackpos=1} if item.uid == 60022 then doCreateItem(1547,1,gatepos) doSendMagicEffect(gatepos, 15) -- 15 é o ID do efeito. end end Ele é meio fresco tem que por o número ;s
  8. Fire, deu não Erros e mais erros ((
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