Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yamili

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Yamili

  • Rank
    E C S T A S Y
  • Data de Nascimento Setembro 1

Informação de Perfil

  • Eu sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

639 visualizações
  1. Fiz seguindo o que você disse e funcionou. Mudei a parte do DelTp pra seguinte: Eu não sei muito sobre scripts, então fiz desse jeito aí. Se tiver problema em colocar assim ou tiver alguma forma melhor de fazer isso me diga. No mais, dúdiva solucionada rep ++
  2. -- Edit -- Editei o script aqui no tópico com a solução, para quem quiser usar -- Solucionado -- Bom guys, estou precisando de ajuda para colocar um efeito e fazer uma verificação (vou explicar melhor abaixo) no script a seguir . Imagens para melhor entendimento no final do tópico. Script (Movements/Step-in) Significados para melhor entendimento: posição final = posição para onde o jogador vai ao ser teleportado. p1 ao p4 no script = posições para onde o jogador poderá ser teleportado ao entrar no tp. pos1 ao pos4 no script = posições onde serão criados os it
  3. Olha eu também não entendo muito, but, pelo que você mostrou ali o multiplier do distance está 1.5. Eu sei que alguns servidores quanto maior o multiplier, mais difícil fica de upar (no meu servidor é o contrario). Então testa abaixar ou aumentar o multiplier do distance até você ver uma diferença. Se precisar de mais ajuda, crie outro tópico específico para o seu problema ou me manda teu discord no PV que eu tento te ajudar
  4. Em: function efeitosAura(i,tm,cid) if(isCreature(cid)) then local atual = getCreaturePosition(cid) Muda para: function efeitosAura(i,tm,cid) if(isCreature(cid)) then local atual = {x = getPlayerPosition(cid).x + 1, y = getPlayerPosition(cid).y + 0, z = getPlayerPosition(cid).z}
  5. Não sei se entendi direito o que você queria. Mas acho que eu tinha uma spell assim, que usei a um tempo atrás. Não testei atualmente (mas quando usei funcionava perfeitamente). Só funciona em party. local config = { tempo = 20, --- tempo que vai durar a spell intervalo = 1, --- intervalo que leva pra recuperar X de mana/vida (em segundos) hp = 5000, -- quanto de hp ganha a cada intervalo mana = 5000, -- quanto de mana ganha a cada intervalo } local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 349) -- efeito setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_
  6. @BangxD Quando treinamos uma skill (fist, axe, sword...) os níveis mais baixos dela (do nível 1 ao 2, 3, 4, 5) sempre é muito fácil de upar. Mesmo com skill rate em 1x e o multiplier do vocations em 1.0 ainda era "fácil" (rápido) demais para o que eu queria. Exemplo para contexto (Só para contexto) Ao treinar a sword skill do nível 0 ao 1, você demoraria alguns segundos para chegar ao nível 1 (Isso se não upar rapidamente do 0 ao 9,10,11 e tals). Com essa alteração que eu fiz, para upar uma skill nos níveis mais baixos fica bem difícil (depende do quanto de dificuldade você quer).
  7. @Naze Eu sou totalmente leigo no assunto kk você consegue me ajudar a fazer essas alterações? (Seja no script ou na source) Ficaria muito grato se puder me ajudar E sobre a dúvida que você não entendeu, é que o rate skill minimo que consegui colocar no config.lua foi de 1x queria saber se da pra fazer ler em 0.5x por exemplo, mas creio que ela foi esclarecida com a frase "tudo possível so saber oq e onde modificar" hehe EDIT: Fiz alguns testes e coloquei o resultado no tópico, se puder conferir e me dizer se errei em algo (sobre qualquer coisa) grato estarei ^~^
  8. @Jeff Delay Eu estava utilizando este script só para alguns testes, como eu disse no post:
  9. Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 8.60 Olá a todos, eu gostaria de deixar bem (bastante) difícil para os jogadores uparem as skills (Do fist ao shield) nos valores mais baixos (Do 0 ao 25), o que ocorre é que não consigo deixar mais difícil de upar do que alguns segundos (Uns 2% da barrinha de skill a cada hit) para upar 1 skill level (Nos valores mais baixos, como upar do skill level 1 para o 2). Tem alguma forma de dificultar (mais ainda) a velocidade de up da skill nos valores mais baixos? Informações extras: Eu testei de várias formas e percebi que
  10. @ZikaLord Olá meu caro, seguinte, do modo que vc me disse ali, o que aconteceu foi que: Quando eu uso a spell, ou o target ou o caster irão voltar X segundos mais rápido que o outro da "dimensão". (exemplo: Usei a spell em X player, nós dois iremos para a pos designada, porém eu irei voltar 1 segundo mais rápido que ele) Perdão se eu expliquei errado, mas o que eu gostaria é justamente o oposto. No caso o caster da spell iria demorar 1 segundo a mais para IR para a "dimensão". (exemplo: Usei a spell em X player, o player X irá ser imediatamente teletransportado para a position design
  11. Bom, primeiramente perdão se eu estiver na área errada, é meu primeiro tópico nesse fórum. Seguinte, eu peguei um script de uma spell de kamui in, e eu queria usar no meu DBO. A skill funcionou normalmente (Ela funciona da seguinte forma: quando o jogador X usa a spell em um jogador Y, ambos os jogadores são teleportados para certa position) Eu queria saber se alguém consegue fazer com que ao usar a spell, o caster (conjurador) demore 1 ou 2 segundos para se teleportar (se puder ser configurável tb é ótimo) (Exemplo: o caster usa a spell no target, o target se teleporta para o local
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo