Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

otDigimon

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre otDigimon

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    OT-Admin
  • OTServ favorito
    otDigimon

Últimos Visitantes

693 visualizações
  1. Não tenho certeza mas acho que só precisa mudar o world id não?
  2. Cara se não me engano dependendo do serviço de internet eles bloqueiam a porta aqui em casa a porta 80 é bloqueada. Também jogo Hearth Stone.
  3. Aparece algum erro no console? Olha pra ver se vc criou ele na pasta monster e se adicionou ele em monster.xml.
  4. Clica duas vezes no corpo dele pra ver se tá correto mesmo ou então vai na pasta lib/configuration.lua lá tem uma parte que você configura o corpo dos pokemons olha pra ver se tá certo.
  5. Tem como add sim, mas é complicado o level system, o gender nem tanto mas dá trabalho também, recomendo você ir na área de downloads aqui do forum e baixar um já com level .
  6. Tem que ter eventos player vs player, itens "vip" pode ter até a mesma sprites que outros itens, bastante quests mas tem que saber fazer não pode ser aquele que vc anda um retão pra ir lá matar os monstros e pegar o item, tem que ser tipo POI, ANIHI, coloca invasão com boss também.
  7. Certo removi as screens contendo as sprites do Insaend, sem problemas agora certo? Obs: Antes de criar o tópico eu pesquisei, e vi que já haviam tópicos com essas sprites e nada foi feito por isso postei, além disso a maioria dos derivados ultilizam sprites sem autorização, principalmente as do PokeXgames, se essa é uma regra do forum não deveria servir para todos.
  8. O jogo está sendo feito usando PDA como base, ainda não está 100%, pretendo colocar online o quanto antes para que possam me ajudar a corrigir e colocar o necessário. Cada fase dos Digimons tem um level base: Baby - Lv 1 Training - Lv 11 Rookie - Lv 21 Champion - Lv 31 Ultimate - Lv 41 Mega - Lv 51 O item de captura será a "Digital Net", ao se capturar um Digimon independente do seu nível de respaw ele irá retornar para o level base da fase, por exemplo se eu pego 2 Agumons que estão na fase Rookie, um Level 10 e outro Level 40, ambos vão retornar ao level 21. As Digievoluções
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo