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  1. Fala galera, estou com um "bug" no meu servidor que começou depois que adicionei a função doCreateMonsterNick do caotic, bom basicamente quando tento criar um monstro pelo comando /m do servidor ele esta vindo com o nome que esta no arquivo monster.xml e não o que esta no arquivo .xml do mesmo! DISTRO que foi compilado: 0.3.6 8.54 FUNÇÃO: FOTO: E tipo como podem ver os monstro que nascem por spawn estão normal! Gostaria da ajuda de vocês para tentar resolver esse problema :/
  2. Eu testei essa função do Vyctor17, ela funciona mas ta retornando um erro: [Error - Action Interface] data/actions/scripts/goback.lua:onUse Description: data/actions/scripts/goback.lua:267: attempt to index field '?' (a nil value) stack traceback: data/actions/scripts/goback.lua:267: in function <data/actions/scripts/goback.lua:163> Pode ser que eu tenha feito alguma merda no goback, ele cria o monstro com o nome, porem não retorna o efeito ao sair da pokeball e nem altera o item como se ela tivesse sido usada! Fica o monstro com o nome e só. O Goback:
  3. @Orochi Duas perguntas para você: No caso ele vai pegar o nome da spell onde exatamente? Spells.xml? Essa função é igual a que tem no Pokémon Dash Advanced (PDA)?
  4. Você criou dois tópicos com o mesmo propósito amigo! Mas respondendo a sua duvida: Em data/lib/configuration.lua procure por algo parecido com isso: ["Shiny Tangrowth"] = {offense = 23.05, defense = 19.65, specialattack = 32.3, vitality = 33.15, agility = 141, exp = 182.6, level = 100, wildLvl = 100, type = "grass", type2 = "poison"}, Sera nessa tabela que você ira editar a força de cada pokémon (balancear).
  5. Esse é o código: local coins = { [2148] = { to = 2152, effect = TEXTCOLOR_WHITE }, [2152] = { from = 2148, to = 2160, effect = TEXTCOLOR_GREEN }, [2160] = { from = 2148, to = 2157, effect = TEXTCOLOR_LIGHTBLUE}, [2157] = { from = 2160, effect = TEXTCOLOR_BLUE }, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_CANNOTPICKUPITEM)) then return false end local coin = coins[item.itemid] if(not coin) then return false end if(coin.to ~= nil and item.type == ITEMCOUNT_MAX) then doChangeTypeItem(item.uid, item.type - item.type) doPlayerAddItem(
  6. Alteraçoes & Updates: - Função do sistema de apelidos alterada para "setCreatureName". - Adicionado 13 novos NPCs de missões. - Ilhas dos respectivos ginásios concluídas (Logo imagens das mesmas). - Sistema de respawn aleatório concluido (Sistema de aparição de pokémons shinys). - Agora os pokémons Nidoran male e female irão aparecer apenas como "Nidoran" (Logo imagens do mesmo). Logo farei um tópico de showoff para postar imagens do mapa e avanço do "PokeWorld".
  7. Esse servidor não é PDA amigo e sim PD ou seja uma versão antiga do que seria o PDA hoje em dia! Mas é uma ótima base para montar um projeto.
  8. Eu tive essa ideia do mapa, pois todos os servidores de pokémon otserv que joguei tirando o PXG os players se focam apenas em uma cidade! Então pensei porque não fazer uma cidade com lugares de caça que proporcione suporte até o level 25 - 30? Assim depois o mesmo teria que ir em busca das ilhas para upar! Mas é muito arriscado essa ideia minha, ultimamente os players querem tudo fácil
  9. - Em primeiro lugar agradeço a presença de vocês no tópico do "PokeWorld", em segundo irei informar do que se trata o tópico bom como o nome do mesmo sugere eu decidi abrir o recrutamento para o "PokeWorld" já que fazer tudo sozinho é muito complicado e agora por ultimo irei informar algumas coisas sobre o mesmo. O servidor esta sendo totalmente feito na versão 8.54, estou usando uma base própria. Já possuo os sistemas básicos de poketibia pronto e estou compilando os sistemas mais complicados ex: Passive e agressive ou Sistema de TV. O Mapa é uma ideia meio arriscada, mas pode ser funcio
  10. Eu entrei no seu servidor agora pouco, muito bom diga-se de passagem.
  11. Você jogaria um OTServ baseado em Rookgaard, mas com algumas alterações sem mudar a temática do mesmo? - Se sim, o que você gostaria que tivesse no mesmo? - Se não, o porque dessa decisão?
  12. Vills sua critica na verdade é basicamente igual meu pensamento sobre os servidores atuais! Obrigado pela critica e por comentar neste tópico! Eu jogava a SvkE e cara realmente era viciante, quando eu dropava um stone era gritos e gritos com os "noiados" no skype, mais o legal mesmo era que tinha interação entre os players tinha um comercio! Eu acho que é isso que falta nos servidores atuais, ja que os mesmos são tudo muito fácil de conseguir desde stones a shinys.
  13. Pokémon não tem muito o que inovar, sim pode colocar outras gerações mas nada fora isso, a unica coisa que da para inovar mesmo é no mapa e sistemas. Mas é aquilo que você escreveu, todos os servidores que tem online são idênticos praticamente, o que muda são as gerações que alguns tem até a 4ª e outros até a 2ª, mas fora isso são todos iguais! Eu criei este tópico para buscar ideias já que estou montando um servidor do zero, desde sistemas a mapa.
  14. Balanceamento eu até entendo que é isso que falta nos servidores de hoje, mas em questão de source tem varios servidores com a mesma disponivel, quem quer mesmo faz, mas é aquela questão só tem OTAdmins na área de derivados. Legal você acha necessário os Pokémon? Interessante conte-me mais sobre isso.
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