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Sematico reagiu a uma resposta no tópico: Qual seria um OT Server ideal na sua opinião?
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poko360 reagiu a uma resposta no tópico: (Resolvido)[Pedido] potions healando de acordo com o level ou ml
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(Resolvido)[Pedido] potions healando de acordo com o level ou ml
Danves respondeu ao tópico de poko360 em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
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(Resolvido)[Pedido] potions healando de acordo com o level ou ml
Danves respondeu ao tópico de poko360 em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Mostra o erro aí novamente por favor, e verifica se deu reload etc -
(Resolvido)[Pedido] potions healando de acordo com o level ou ml
Danves respondeu ao tópico de poko360 em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Eu não estou entendo o porque de não achar a criatura que foi usada, mas vou mudar pra ser usada em quem clicou na potion, vê se funciona. -
(Resolvido)[Pedido] potions healando de acordo com o level ou ml
Danves respondeu ao tópico de poko360 em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Mas a sua mana potion é pra clicar? você da use e clica no usuario ou se dar use ela automaticamente irá usar em si? -
(Resolvido)[Pedido] potions healando de acordo com o level ou ml
Danves respondeu ao tópico de poko360 em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Agora que vi os erros, estranho aqui não dar isso, pode ser diferença da distro. Testa assim: -
(Resolvido)[Pedido] potions healando de acordo com o level ou ml
Danves respondeu ao tópico de poko360 em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Aqui funcionou perfeitamente. Verifique no actions.xml se a potion está direcionando ao script correto. Passarei o que está nos meus scripts só por via das dúvidas.. -
(Resolvido)[Pedido] potions healando de acordo com o level ou ml
Danves respondeu ao tópico de poko360 em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Sim, funciona. Acrescentado rates nas mana potions. -
poko360 reagiu a uma resposta no tópico: (Resolvido)[Pedido] potions healando de acordo com o level ou ml
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avalax reagiu a uma resposta no tópico: (Resolvido)[SPELL] HEALAR 2 PLAYER AO MESMO TEMPO
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(Resolvido)[SPELL] HEALAR 2 PLAYER AO MESMO TEMPO
Danves respondeu ao tópico de avalax em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Só ir mudando o posx e posy até ficar no local que deseja. -
avalax reagiu a uma resposta no tópico: (Resolvido)[SPELL] HEALAR 2 PLAYER AO MESMO TEMPO
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avalax reagiu a uma resposta no tópico: (Resolvido)[Pedido] potions healando de acordo com o level ou ml
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(Resolvido)[Pedido] potions healando de acordo com o level ou ml
Danves respondeu ao tópico de poko360 em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Configure a rate que multiplica pelo level da respectiva health potion na tabela "POTIONS" onde tem "rate = x". Aqui funcionou, mas não sei se tem algo diferente da sua versão. -
(Resolvido)[SPELL] HEALAR 2 PLAYER AO MESMO TEMPO
Danves respondeu ao tópico de avalax em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Faça bom proveito. -
(Resolvido)[SPELL] HEALAR 2 PLAYER AO MESMO TEMPO
Danves respondeu ao tópico de avalax em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Não entendi, seria tipo heal friend "Fulano Dai cura ele e a si? E se usar em si mesmo, só curaria 1x certo? -
@Edit: era no pre-walk do client, solved.
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Programa%C3%A7%C3%A3o [C++] function onLoginCharacter(cid, ERROR_TEXT)
Danves respondeu ao tópico de Emersonssss em Scripts tfs 0.4 (OLD)
A diferença dela para a função onLogin seria que poderia mandar uma mensagem pro client de erro? -
local efeitos = {54, 36, 17, 42, 10, 4, 49, 37} -- Coloque aqui os números dos respectivos efeitos que irão aparecer ao redor do alvo(Coloquei os que você me pediu via PM) local function isThrowable(pos) if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTileInfo(pos).protection then return false end for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, 2) then return false
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Me passa o id da alavanca, a posição que fica a alavanca e a posição que fica a porta.
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