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TheFrost

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  1. Queria muito esse script, mas parece que vai dar trampo. Mas caso vc tiver com tempo de modifica-lo pra mim, ficaria muito grato.
  2. Mas no caso o seu reward, só quem deu mais dano/curou e tankou mais, receberia o item, nao é?
  3. Entendi. E se tivesse como colocar para os Players dar um certo total de dano no Boss tipo, todos os players que tiverem atacando o Boss, terão que dar pelomenos 1k de dano, quem nao conseguir dar esse dano, nao ganha os item, teria como?
  4. O script rodou de boa, só tem um detalhe, só quem da o último hit no Boss, ganha o item. Queria que todos que atacassem o Boss, ganhasse. Desde já, muito obrigado!
  5. Tlgdo nesse script, mas queria algo mais simples. Não queria isso de quem deu mais dano, tankou, curou, ganha os items. Queria que independente de quem estiver atacando o Boss, tivesse uma chance de dropar os items, geral que atacou tivesse essa chance.
  6. Assim, mas agora está dando esse error.
  7. Tfs 0.4 Alguém poderia me ajudar com esse script, estou tentando colocar pra quando matar o Boss, os items ir pro DP. Se poderem me dar uma "luz", agradeço! Ta meio complicado. local items = {itemid = 2160, count = 50, chance = 100} local town_id = 12 local chest = doCreateItemEx(2595) function onDeath(cid, corpse, deathList) local killers = deathList for _, pid in pairs(killers) do if isPlayer(pid) then doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Parabens! Voce matou o "..getCreatureName(cid).."!")
  8. Olá! queria pedir uma ajuda, e tbm se teria como fazer isso. Bom, queria que ao matar o boss, seu loot caísse no Depot, independente de quantos players tiverem atacando o boss. Queria que todos ao matar o boss, receba o loot em seu Depot. Se possivel, que tivesse um chance de dropar tal Item.
  9. Alguém poderia colocar uma certa quantidade de item nesse script, para ser forjado. Como já ta no script, é de 1 em 1. Exemplo: 1- necessita de 1 item 2- necessita de 10 item 3- necessita de 10 item function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local Configs = { ----------------------------- Rare --------------------------------------- pos_bancada1 = {x=983,y=965,z=8}, pos_bancada2 = {x=984,y=965,z=8}, pos_bancada3 = {x=985,y=965,z=8}, pos_premio1 = {x=983,y=967,z=8}, item1_craft = {item1=7463}, item
  10. Preciso de um script que funcione da seguinte maneira. O evento inicia as 7:00h, término as 8:00h. Quando esse tempo acabar, todos serão teleportados para o templo. Obs: - Dois dias na semana, se possivel. - Msg para todos que o evento acabou. - A area do evento tem 3 andares.
  11. Salve, salve! Queria uma ajuda nesse Script. É o seguinte, Quando o player matar o boss, aparecesse um anuncia a todos, que tal Player X da guild X, acabou de matar o Boss. Agradeço desde já. local monster = "boss_name" --Nome do monstro. function onDeath(cid, corpse, deathList) if isMonster(cid) and getCreatureName(cid) == monster and isPlayer(deathList[2] or deathList[1]) then broadcastMessage("O Jogador "..getCreatureName(deathList[2] or deathList[1]).." acabou de destruir o "..monster..".") end return true end
  12. Eae, galera! Queria pedir uma ajuda a vcs. Estou com um problema no Shop do meu site.. É o seguinte, toda vez qe compra um item no shop e atualiza a página, o item é comprado novamente, só para quando acaba os pontos. Se alguém poder me ajudar, agradeço!
  13. Salve, tropa! Queria pedir uma ajuda nesse script. É o seguinte, queria que removese o Monstro, mas nao esta removendo o mesmo. O script não está dando error, só não remove o monstro mesmo. local bosses = { {boss = "Mamba", pos = {x = 997, y = 1004, z = 7}}, {boss = "King", pos = {x = 1563, y = 954, z = 7}}, {boss = "Warlock", pos = {x = 885, y = 1104, z = 7}}, {boss = "Snake", pos = {x = 456, y = 844, z = 7}} } local function removeMonster() if isCreature(creature) then doRemoveCreature() end end function onThink(cid, interval, lastExecu
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