Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cristianso

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre cristianso

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano

Últimos Visitantes

270 visualizações
  1. .Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX Server 3.10 Qual o motivo deste tópico? Preciso de ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Estou com um problema BIZARRO! Até hoje de manhã estava funcionando tudo perfeitamente, até que de repente meus chars não conseguem mais comprar nada dos NPCS e não dá erro nenhum nas distros. O estranho é que se eu criar um char novo ele consegue comprar tudo de boa, só os chars criados até hoje de manhã que estão dando esse problema, sendo que não mexi em literalmente nada além do RME (mapping).
  2. E aí, galera. Eu quero faze um server que você escolha a vocação e comece no nível 1, quase igual a Dawnport. Sempre que eu escolho qualquer classe, eu começo level 9, mas se eu escolher "sem vocação", eu começo level 1. Eu tô usando MYAAC e UniServerZ p/ database. Alguém sabe como configuro isso?
  3. Já estão abertos, inclusive eu tenho um servidor 8.60 aqui que consigo abrir e jogar com amigos. Não acredito ser a porta, pois se fosse o caso o 8.60 não abriria também.
  4. Olá, galera! Eu tenho um server 10.98 e um server 8.60... Ambos TFS, só que um é o 1.2 (o que tô tentando acessar) e o outro é mais antigo. O 8.6 consigo acessar e jogar normalmente, inclusive com amigos, mas o 10.98 não entro de jeito nenhum. No console do tfs 1.2 diz que o servidor está online, mas não dá pra entrar. Tentei algumas versões na net, já compilei eu mesmo o server e nada, nenhum entra no jogo. Não acredito ser portas, pois como disse anteriormente, o meu 8.6 funciona.
  5. Olá, senhores! Queria fazer uma quest que no final te entregue um item que vai servir para liberar o acesso a um novo mapa (o player só consegue entrar no TP se tiver esse item). Alguém tem ideia de como faz? Obs: Quem for fazer, pode usar qualquer item como exemplo, depois eu penso em um interessante e troco.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo