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  1. Mais e o mesmo template do nto brasil e alguns onlines so mudo a cor.
  2. Cara todo Client e compatível não nenhum Client especifico para NTO --'
  3. aonde fica isso na pasta do site.
  4. Eae galera eu tenho uma dúvida, quando adiciono um item ele fica com a sprite de tal item, so que de "TIBIA" eu queria mudar por outra pois tenho um servidor de NTO.
  5. Porque se não vende um item que da vocation vip hora.
  6. OBS: Não irei ensina o básico(como importar, criar db..etc.)...falarei só da parte dos samples. Tutorial usando Modern AAC: Primeiro abra o seu localhost/phpmyadmin ou 127.0.0.1/phpmyadmin Em seguida crie uma database com nome que desejar. Ao abrir a database que você criou....você irá importar o arquivo mysql.sql que fica na pasta data/schemas/mysql.sql Feito isso, abra a tabela players Por padrão...acredito que venha ao menos o char account manager...É ele que iremos utilizar para cria nosso sample! Explicação(só do que é relevante a criação d
  7. Olá pessoal andei pesquisando e não consegui encontrar esse sistema, eu já vi um parecido e era do Vodkart mais não consegui encontrar. Gostaria de um comando que envia-se certo Item/Count para o depot de certo jogador /todepot nome,item,count
  8. Você só pintou elas de outra cor, já estava tudo pintado a unica coisa que você fez foi nada além de passar outro pixel por cima.
  9. Reset D: ? Seria legal aparecer um ícone bem pequeno da skill do lado do nome, mais bem pequeno mesmo.
  10. Cara isso é meio que inútil custa alguma coisa reiniciar o Servidor.
  11. Tenta ver o script que te mandei. Sobre a tag vai em spells.xml e acha o nome da spells e la vai tar Exhaustion"1000" algo do tipo
  12. local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 70) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -40.3, 1, -50.5, 1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 70) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 70) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -40, 1, -50.5, 1) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, CO
  13. Cara eu acho que a uma diferença nas spr do RME e do tibia Normal, o RME liberou algumas Dat. especiais para tais versões pois não funcionavam, mais elas não podem ser abertas em programas de edição de client.
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