Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AQuiLIX

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre AQuiLIX

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Localização
    Petrolina-PE
  • Eu sou
    Tibiano
  • Meu personagem
    SiQuiLaToR

Últimos Visitantes

554 visualizações
  1. Queria um script que testasse qual skill entre Axe, Club e Sword do player é maior. Alguem pode me ajudar?
  2. Se você conseguiu, informa a solução! Compartilhe as dúvidas e as soluções amigo, outras pessoas podem ter a mesma dúvida.
  3. Alguém poderia por favor fazer um passo a passo detalhado de como por esse servidor online? Sei que muitos aqui tem amplo conhecimento e não precisão de ajuda, mas creio que a grande maioria tem um conhecimento relativamente baixo quanto a esses tipos de servidores, pois requer um conhecimento maior. Gostei bastante das imagens do server e ja ouvir falar muito bem do Alissow, porem estou com muito dificuldade em por o servidor pra rodar e lendo os comentários vejo que faço parte de uma maioria. Alguém poderia fazer um tutorial ou linkar um aqui? Tenho certeza que iria chuver cliques no bot
  4. Eu queria qualquer tipo de armas, tanto distance quanto melee. Atualmente estou tentando usar um que ponho em weapons.xml chamando o script, mas não estou conseguindo por a %, sempre fica 100% de chance de dar o critico.
  5. Gostaria de uma ajuda pra descobrir porque esse script só funciona pela metade. Ele é um script de !rank, mas atualmente ele só funciona o rank de Level, Magic Level e Top Frags, todo o resto não funciona. Uso TFS 0.3.7. Desde já agraceço.
  6. Queria um sistema de critical onde eu pudesse escolher qual arma ou munição daria critical. Atualmente uso Baiak 10.10
  7. Tenho esse mesmo interesse do Lokyskiller, queria um sistema de critical que eu pudesse escolher quais armas e munições descem critical.
  8. Eu ja havia testado esse script, mas não funciona, também não aparece erros, acho que pode ser da versão, atualmente uso Baiak 10.10 Gostaria de adiciona critical a determinadas armas e munição. Alguem pode me ajudar?
  9. Boa noite gente, gostaria de saber como posso fazer armas e munições que dão critical. Critical igual ao que o config.lua disponibiliza para todos os chars, mas só que apenas quando o player usa determinada arma ou munição. Como posso fazer isso? Obrigado.
  10. Iaê galera! Bem hoje venho com uma dúvida interessante, gostaria de saber se é possivel todos os chars de uma mesma conta dividirem o mesmo DP, tpw todos os chars tem acesso aos mesmo DP o que um deposita o outro pode retirar. É possivel? Se for possivel, como posso implementar isso? Desde já agradeço.
  11. Bom dia, atualmente uso o Baiak 10.10 em meu ot, queria por para as potions acabarem, ja tentei de muitas formas mas n consigo, alguem poderia me ajudar? A intenção é deixar as runas infinitas e as potions deixar que acabem(de preferencia sem deixar o recipe vazio na bag).
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo