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Ryuugs

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  1. Não sou muito de perguntar, mas depois de tanto procurar, essa foi a única alternativa. Queria saber se alguém pode me ajudar/ensinar a criar uma spell (Tibia 8.6/TFS 0.4) na qual o efeito seja diferente para cada lado que o char esteja olhando. EX.: Se ele estiver olhando para o norte, efeito CONST_ME_XX1 Se ele estiver olhando para o sul, efeito CONST_ME_XX2 Agradeço profundamente quem ajudar.
  2. E é isso que eu estava perguntando na primeira vez. Como eu faço pra aumentar esse dano das magias? Já revirei todas as pastas do server e o Google e não acho onde diacho troca o dano das magias... E aproveitando, poderia postar o RME que você usou para editar o mapa? Eu usei muitos RME's Extendidos só que muitos tileset não estão configurados, e configurar um RME para editar o mapa é complicado.
  3. Ao contrário... Quero que as outras magias acertem mais dano. Exemplo: Um Charmeleon bate no "meele" 500 no Gloom. Se ele usar "Ember", ele hita 23... Isso é algo que não tem lógica. Mas isso é só com pokes selvagens. Se for num duelo: Um Charmeleon bate no "meele" 500 no Gloom de outro player. Se ele usa ember, o hit sobe pra 2.000... Isso seria o "certo", mas não acontece com os pokes do mapa. Se não entendeu, posso colocar uns prints demonstrando.
  4. Eu não sou muito de comentar em fóruns nem nada... Ainda mais em relação a dúvidas. Prefiro pesquisar o máximo possível. Só que nesse server, as magias dos pokemons parecem não afetar os pokemons selvagens. A ataque "meele" por exemplo, bate na casa dos 500, enquanto numa magia, seja "Ember" ou um "Fireball", ela hita 5~10... Eu não sei se isso é um erro por causa do server ou eu fiz isso de alguma forma... Mas só acontece isso com pokémons selvagens. Nos duelos, as magias são normais. Se puder me ajudar, agradeço... O tanto que eu já procurei sobre isso... ><
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