-
Deu 13, deu ruim, dilma vez f*didos!
Digo que tenho 19 anos mas estou agindo como uma criança de 10 anos.
-
Deu 13, deu ruim, dilma vez f*didos!
Digo que tenho 19 anos mas estou agindo como uma criança de 10 anos.
-
Deu 13, deu ruim, dilma vez f*didos!
Que foi Markin?
-
Deu 13, deu ruim, dilma vez f*didos!
Digo que tenho 19 anos mas estou agindo como uma criança de 10 anos.
-
Romance!, Qual seu gênero ?
- Você jogaria um OT Server que é totalmente focado no RPG?
Assim também como 90% dos 'OT Br' não valorizam nada do RPG que há no Tibia, que é o caso de muitos OT's existentes.. O meu objetivo com esse tópico é de saber o que o 'jogador Br' curte. Hoje em dia por exemplo, um Baiak qualquer faz mais 'sucesso' que um OT de RPG. Agora você entra nesses OT com mapa próprio totalmente voltados ao RPG, e não se vê nem 50 players On. Isso eu sei, mas qual OT (Br) hoje em dia é focado no RPG?- Você jogaria um OT Server que é totalmente focado no RPG?
(Pesquisa) Você jogaria um OT Server que é totalmente focado no RPG? Sintam-se livres para comentarem algo, mas por favor não deixem de votar na enquete.- Romance!, Qual seu gênero ?
Ação; Comédia; Aventura.- MOTW #22
Ah, por esse lado eu concordo com você. (: Mas e aí Dan, bem que você poderia agendar o resultado pra algum dia mais próximo né.- Me Recomendem Animes
Você já passou da hora em Beeny.- KNJ OTS, Custom
- Me Recomendem Animes
E de repente eu me deparo com isso: -1 Playgrounder :|- MOTW #22
Obg, é bem isso.- MOTW #22
Eu só mappeio com 8.60 man :x É a versão que eu mais curto.- MOTW #22
O envio do mapa em arquivo.otbm é realmente obrigatório? Sugestão para os MOTW: Você deveria estabelecer uma versão de mapa diferente em cada concurso, pois um cara que mappeia usando os itens do "Tibia moderno" possui uma chance muito maior de ser o vencedor do concurso, pelo simples fato das novas sprites serem mais bonitas. - Você jogaria um OT Server que é totalmente focado no RPG?
Informação Importante
Confirmação de Termo