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arthurmgoncalves

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  1. Queria saber se alguem pode me ajudar com um codigo de passive system (aquele que o poke so ataca o player quando for atacado) para meu poketibia tfs 0.3.6?
  2. isso queria saber a programar como fazer para cada script do server funcionar essas coisas assim
  3. Alguem poderia me mandar um tutorial pra mecher em source queria editar source para poketibia
  4. acho que tbm tem que mecher no some functions.lua que fica na pasta /lib do seu OT, procura alguma coisa parecida com isso if string.find(tostring(getCreatureName(cid)), "Shiny") then e manda pra mim
  5. @luangop com esse ai acho que tem que fazer varias modificaçoes mas com esse outro script funciona normal, mas nao tem o valor de quantas stones precisa, so usa uma shiny stone tem como configurar o valor de quantas stones posso usar pra ter o shiny o script: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local cfg = { eff_one = 15, --Efeito que irá sair ao evoluir o pokémon (esse efeito aparecerá no pokémon) eff_two = 18, --Efeito que irá sair ao evoluir o pokémon (esse efeito aparecerá no player) proibidos = false, --T
  6. imagino que seja esse aqui if string.find(tostring(getCreatureName(cid)), "Shiny") then local newName = tostring(getCreatureName(cid)):match("Shiny (.*)") return newName end apaga e testa pra ver
  7. Ah man, tem nada haver com isso ai não, tem haver com o level system msm, vai em level system da ctrl+f procura por if string.find(tostring(nick), "Shiny") then nick = tostring(nick):match("Shiny (.*)") end e apaga e salva o arquivo só isso
  8. Vlw, man pelo script script da shiny stone: local evo = { ["Gengar"] = {"Shiny Gengar", 1}, } local balls = { [11826] = {newBall = 11826}, [11832] = {newBall = 11832}, [11835] = {newBall = 11835}, [11829] = {newBall = 11829}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isMonster(itemEx.uid) and getCreatureMaster(itemEx.uid) == cid then local monster = getCreatureName(itemEx.uid) if evo[monster] then if getPlayerItemCount(cid, item.itemid) >= evo[monster][2] then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabens! Seu ".
  9. aqui ta abrindo como configuration.lua copia e cola aqui o começo de um deles pra eu ver
  10. e aquilo que o cara disse la em cima sobre coloca o nome do shiny no arquivo dele vc fez?
  11. Cara normalmente nos arquivos do shinys na pasta monsters eles ja ficam com o nome shiny msm são poucos os que ficam sem isso, mas vc ja fez o teste pra se é so isso msm, e no configuration onde tem wildBeforeNames = false adiciona isso shinyBeforeNames = true em baixo ficando assim wildBeforeNames = false shinyBeforeNames = true
  12. Cara até onde eu sei não tem nada a ver com o arquivo level system, e sim com o arquivo configuration.lua, esse arquivo fica na pasta /lib do seu Ot, la vai ter isso escrito shinyBeforeNames = false, onde ta false muda pra true, que vai aparecer o nome dos shinys, pelo menos é para aparecer, qualquer coisa me diz se funcionou
  13. como assim conhecimento na minha base? Boost stone queria que falha-se a partir da 5º e a porcentagem 50% Script da Boost stone: function onUse(cid, item, topos, item2, frompos) local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8) local boost = getItemAttribute(myball.uid, "boost") or 0 local boosts = 0 local summon = getCreatureSummons(cid)[1] if boost >= 50 then return doPlayerSendCancel(cid, "[BOOST VIP] Seu Pokemon Esta No Boost Maximo!.") end if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then boosts = boosts + 1 ----- Testar Ainda local pokemon = ge
  14. Queria saber como crio passivas para pokemons, tem como alguem me ajudar nisso, tipo adicionar uma nova passiva
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