Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gordonbays

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que gordonbays postou

  1. Bom dia a todos, estarei iniciando a segunda versão de um conceito que tenho a muito tempo e consiste em um OTServer com a seguinte missão: - Nenhuma comercialização por dinheiro real ou outra característica que destrua a economia dentro do jogo; - Versão 12+ baseado no otservbr-global (github) - Em raríssimos casos alguem conseguirá todos os items tops do servidor devido ao sistema progressivo de itens; - Eu pagarei os custos do VPS; - Economia focada em jogadores e não em NPCs. Runas por exemplo podem ser adquiridas em NPCs porém a um custo muito elevado, o que força os jogadores a
  2. Capernia é um servidor low rate 11.00 que utiliza modificações pesadas na dinâmica RPG do Tibia, no site tem tudo mais detalhado. Esse não é mais um daqueles projetos copia e cola, tem muito cuidado e trabalho em todos os sentidos principalmente quanto ao desempenho. Estou a procura de alguém com conhecimentos generalistas em OTS, scripts, php e edição de mapa para ajudar no desenvolvimento. Não é remunerado, não tem sistema pago no servidor e mesmo quando for implementado será apenas para pagar os gastos fixos e não como ascenção econômica.
  3. Se alguém puder me ajudar, eu gostaria de um script no qual o item de seu bonus mesmo desequipado. Basta estar dentro da bag ou backpack do jogador que o mesmo dará sua bonus.
  4. Se alguem puder me ajudar, gostaria de um script assim: Se matar alguém com mais de 20 leveis acima do seu acontece algo com quem matou.
  5. Sim. Comece aprendendo o que é uma source, datapack, forgotten ai agente conversa.
  6. Na verdade já existem push de outros contribuintes para atualizações 10.80 e 10.91 porém estão longe de ficarem prontas e realmente o mark não está codificando muita coisa. Entretanto eu prefiro ficar com uma versão desatualizada que oferecer uma "atual" que causará problemas e vunerabilidades.
  7. Abre o .xml do npc que você deseja alterar, tipo Palimuth.xml e altere ou remova a condicional que checa a storage do jogador. 10.96 somente quando o tfs liberar, tem funções do 10.7 faltando ainda então eu estimo mais uns 8 meses. LIberar porta, primeiramente tem q checar se nehum app ta usando essa porta, depois desativa o firewall e coloca entradas nat no roteador. Se ai for fibra, radio, condomínio, etc provalmente não terá como acessar externamente.
  8. TFS é o aplicativo executável, ele é desenvolvido pelo Mark Samman da Otland, o mesmo está na versão 10.77. Todos os projetos que estão aqui no forúm, inclusive o Capernia ou modificaram pequenas partes no código do TFS para suportar outras versões ou utilizam variações do TFS. No começo eu lancei o Capernia 10.90 e posteriormente 10.93 para ser mais chamativo porém não irei mais fazer isso pois a estabilidade do projeto é mais importante que chamar atenção então irei seguir fielmente o desenvolvimento do TFS de agora em diante.
  9. Tópico sólido e válido, também sou totalmente contra a compra de vantagem dentro do jogo, esses webshops deveriam vender apenas itens cosméticos a exemplo do que a Valve faz no Dota 2 pois é possível manter um servidor vendendo apenas itens cosméticos. Como se não fosse suficiente, a maioria dos otservers ainda criam os itens VIPs que servem apenas para duas finalidades, manutenção do servidor com a arrecadação e destruição da economia dentro do jogo gerando desvantagens desleais para quem não pode ou não quer adquirir tais itens. Quanto ao amadorismo profissional, é um reflexo do que se
  10. Aproveitando o gancho, peço a todos que tenham cuidado com distribuições que oferecem suporte aos sistema 10.82+ pois funções como tibia store, depot, boss loot e outros estão presentes apenas em forks do TFS pois não passaram em todos os critérios para incorporação ao mestre, sendo assim podem oferecer instabilidades.
  11. Provavelmente ficaremos no 10.93 pelos próximos meses pois não há necessidade de atualizar para o 10.94 sendo que nem algumas funções do 10.80 foram implementadas ainda. Além disso irei acompanhar o TFS que só suporta o 10.77 até o momento.
  12. Ja estava prevendo enviar um hoje para o projeto e ir trabalhando em cima dele.
  13. Obrigado por reportar porém o procedimento para investigação de falhas no projeto é realizado nesse link: https://github.com/gordonbay/capernia-ots-datapack/issues
  14. Isso é normal até para as compilações oficiais disponíveis em: https://nightlies.otland.net/ Pois são utilizadas bibliotecas semelhantes a desse vírus. Além disso, seu antivírus não detectou o vírus Win32:Evo-gen, o que ele provavelmente alertou a você foi: Win32:Evo-gen [Susp]. https://www.virustotal.com/pt/file/b7131c9144287fed3e7359f1e88721093bd8643f83a0ccd77ed4c4e61b91368e/analysis/1464369890/ Its not advisable use it by your on your own risk, wrong place to post bugs, there is no Venore town bug for a long time and this project does not suport
  15. O Github Desktop é muito bugado, você tem que usar o console para complementar.
  16. Provalvelmente é algo muito simples, tipo senhas padrões de sql, ssh e outros serviços de servidor. Observe os logs do apache e rastreie essa pessoa pelos acessos e crie uma condição em php para que somente ele veja a página dessa forma, assim ele irá pensar q você abandonou o projeto.
  17. Não, o sistema de reward de booses ainda não passou em todos os critérios exigidos para ser incorporado ao TFS, as compilações que utilizam o mesmo são " Nightly Builds" de usuários. Você terá que acessar o projeto do TFS no github e editar o arquivo "definitions" de 10.77 para 10.93. O sistema de shop do tibia coins ainda não passou em todos os critérios exigidos para ser incorporado ao TFS, as compilações que utilizam o mesmo são "Nightly Builds" de usuários. O sistema de shop do tibia coins ainda não passou em todos os critérios exigidos para ser incorp
  18. Como o foco é a datapack o projeto irá seguir a última versão do TFS sem modificações.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo