-
Total de itens
21 -
Registro em
-
Última visita
Sobre aq snuff
-
Rank
Neutro
Informação de Perfil
-
Eu sou
Spriter
Últimos Visitantes
-
aq snuff reagiu a uma resposta no tópico: Lib 000-Const
-
[PEDIDO]Mudar outifit quando pegar battle.
aq snuff respondeu ao tópico de aq snuff em Suporte Tibia OTServer
Up! -
[PEDIDO]Mudar outifit quando pegar battle.
aq snuff respondeu ao tópico de aq snuff em Suporte Tibia OTServer
ALguémmm? Up² Up³ -
aq snuff reagiu a uma resposta no tópico: (Resolvido)[PEDIDO]Função onAttack e onCombat
-
[PEDIDO]Mudar outifit quando pegar battle.
aq snuff respondeu ao tópico de aq snuff em Suporte Tibia OTServer
Alguém? Up -
aq snuff reagiu a uma resposta no tópico: [PEDIDO]Mudar outifit quando pegar battle.
-
aq snuff reagiu a uma resposta no tópico: (Resolvido)Script de Passiva para Players
-
[PEDIDO]Mudar outifit quando pegar battle.
aq snuff respondeu ao tópico de aq snuff em Suporte Tibia OTServer
Desde já agradeço Orochi Elf! -
Olá a todos do tibiaking, estou precisando de um script que, como já dito no título, quando o player entra em battle a outfit dele muda e quando o battle sai, a outfit volta na que estava antes, nas mesas cores e addons.. Espero que possam me ajudar, rep+ Olá, alguém?
-
aq snuff reagiu a uma resposta no tópico: (Resolvido)Alterar outfit ao andar depois de usar spell
-
(Resolvido)[PEDIDO]Função onAttack e onCombat
aq snuff respondeu ao tópico de aq snuff em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
n funcionou pq eu preciso de um setDirection(target:getDirection()) na função também... Acho que a função do tibia lookAtPlayer pode ser util, quando fala hi o npc vira pra vc... Mas queria ver se dava pra adaptar pra que quando o player atacasse o bixo que está acima e direita o player virasse pra cima ou para direita, e assim nas demais directions.. Tipo: if target == NORTHWEST then dir = targetPositions.WEST or NORTH if target == SOUTHEAST then dir = targetPositions.EAST or SOUTH O script q peguei eh esse:(Visualize só a parte de directions) function isWalkable(cid, pos) -
aq snuff reagiu a uma resposta no tópico: (Resolvido)[PEDIDO]Função onAttack e onCombat
-
(Resolvido)[PEDIDO]Função onAttack e onCombat
aq snuff respondeu ao tópico de aq snuff em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Achei essa função e acho que daria pra fazer o que eu estava querendo.. Só n sei colocar. Alguem ajudar? local function jumpBehindTarget(cid, target) local player = Player(cid) local target = Creature(target) local targetPos = target:getPosition() local targetPositions = { north = Position(targetPos.x, targetPos.y-1, targetPos.z), east = Position(targetPos.x+1, targetPos.y, targetPos.z), west = Position(targetPos.x-1, targetPos.y, targetPos.z), south = Position(targetPos.x, targetPos.y+1, targetPos.z) } local targetDir = target:getDirection() if targetDir == NORTH then dir = targetPositions -
aq snuff reagiu a uma resposta no tópico: New Library v. 1.2
-
aq snuff reagiu a uma resposta no tópico: Alchemist Potions.
-
aq snuff reagiu a uma resposta no tópico: Direção de Ataque
-
aq snuff reagiu a uma resposta no tópico: Direção de Ataque
-
(Resolvido)[PEDIDO]Função onAttack e onCombat
aq snuff respondeu ao tópico de aq snuff em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
>~~ bump. -
(Resolvido)[PEDIDO]Função onAttack e onCombat
aq snuff respondeu ao tópico de aq snuff em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Ok, brigado.. Acho que da pra por se o player tiver em x sqm de distancia executar o scrpit todo, se nao, soh a mensagem de not possible ou simplesmente nada(que eh melhor melhor). De qualquer forma agradeço desde já!!! https://www.youtube.com/watch?v=Xzo4PBkKYa8&feature=youtu.be Fiz um video explicativo curto pra vc entender xWhiteWolf, se puder olhar é bem curto, vai explicar o que eu quis dizer.. :C .. -
xWhiteWolf reagiu a uma resposta no tópico: (Resolvido)[PEDIDO]Função onAttack e onCombat
-
(Resolvido)[PEDIDO]Função onAttack e onCombat
aq snuff respondeu ao tópico de aq snuff em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
-
(Resolvido)[PEDIDO]Função onAttack e onCombat
aq snuff respondeu ao tópico de aq snuff em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Eu sei que n da pra virar na diagonal vou dar um exemplo: E como que ficaria esse getDistanceBetween(firstPosition, secondPosition) entre as posições do cid e do target? Com as variaveis editaveis de sqm e vocation e ehxaust? function getDistanceBetween(fromPosition, toPosition) local x, y = math.abs(fromPosition.x - toPosition.x), math.abs(fromPosition.y - toPosition.y) local diff = math.max(x, y) if(fromPosition.z ~= toPosition.z) then diff = diff + 9 + 6 end /\ n entendo como usar essa tabela.. -
(Resolvido)[PEDIDO]Função onAttack e onCombat
aq snuff respondeu ao tópico de aq snuff em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Testarei. Eu uso tfs 036 8.54 1º erro: Consegui fazer funcionar com esse script "crú" para testar mas o player vira só quando estiver na reta, se eu tiver em qualquer diagonal, o player n vira.. E falta também as váriaveis de distancia, pq quando eu ataco de longe ele já muda de outfit, inves de ser soh no ataque na mão(melee) de distancia 1(sqm) function onAttack(cid, target) if isCreature(cid) and isCreature(target) then dir = getDirectionTo(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(target)) doCreatureSetLookDirection(cid, dir) end return true end -
(Resolvido)[PEDIDO]Função onAttack e onCombat
aq snuff postou um tópico em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Fiz esse script que quando o player ataca um monstro, sai um efeito no player e preciso que quando, por exemplo, um knight que está olhando para cima e quando ele ataca um bixo atras ou de um lado ou do outro ele automaticamente vira para onde o bixo está.. Mas esse script que fiz tem um problema, por exemplo, eu sou knight e quando eu pego o target ele já solta o efeito a uma distancia de varios sqms, e seria ideal que só quando atacasse grudado com distancia de 1 sqm ou só quando saísse o melee (ataque físico) saísse o efeito e ele virasse.. function onAttack(cid, var)if getPlayerVocation -
Preciso de um script que ao atacar certo monstro o player vira em direção o monstro, simples assim, o monstro está na minha frente, porém estou de costas pra ele ai quando eu dou target eu viro na direção dele... Talvez em creaturescripits com a função onAttack.. me ajudem por favor!
-
Tem como dar uma modificada ai para o player soltar a spell em um target e o player q soltou virar para a direção do target fazendo ele ficar confuso? Tipo andar uns sqm, ou simplesmente fazer o target dar umas viradas.. Por exemplo: Estou olhando pra cima e tem um bixo atras de mim, eu solto a magia e eu automaticamente viro para o bixo atras e solto essa onda e faço o bixo ficar confuso..
TibiaKing
Open Tibia Server
Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.
Anuncie no TibiaKing
Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no OTKing e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!