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  1. Obrigado por responder, sim, eu já fiz isso, também troco a outfit dos jogadores que permanecem bug, mas não consigo fazer login, já que me dá uma debug instantânea
  2. @malucooo Às vezes, os jogadores aleatórios dão-lhes o debug, às vezes eles podem entrar sem problema, mas também às vezes permanecem bug para sempre. Aqui está o erro: A veces aleatoriamente a un jugador le da debug, a veces pueden entrar sin problema, pero también a veces siguen siendo bug para siempre. Este es el error: Debug Assertion 1135 Control.cpp 1556 Wed Sep 20 20:47:47 2017 Graphic Engine: DirectX9 (2) Operating System: Windows 10 in MEX Processor: Intel CORE I3 M Video Card: Intel (R) HD GR Last Packet Types: 028 232 238 238 238 233 236 232 238 238 Last Packet: 023 074 000 000
  3. Oi! Atualmente trabalho com o servidor de Maluco. (https://github.com/malucooo/Otxserver-New) Às vezes, os jogadores aleatórios dão-lhes o debug, às vezes eles podem entrar sem problema, mas também às vezes permanecem bug para sempre. Aqui está o erro: Debug Assertion 1135 Control.cpp 1556 Wed Sep 20 20:47:47 2017 Graphic Engine: DirectX9 (2) Operating System: Windows 10 in MEX Processor: Intel CORE I3 M Video Card: Intel (R) HD GR Last Packet Types: 028 232 238 238 238 233 236 232 238 238 Last Packet: 023 074 000 000 016 050 000 003 015 021 013 128 003 169 252 003 Player Position:
  4. Ot eu tenho isso, mas eu crashean. Eles não entendem, este tipo é que este acidente, e deu proibição, mas entra em outro Check video 2017-02-06_at_11-36-29.mp4
  5. @Nicrox A configuração eu tenho essa boa -- Combat settings -- NOTE: valid values for worldType are: "pvp", "no-pvp" and "pvp-enforced" worldType = "pvp" hotkeyAimbotEnabled = true protectionLevel = 1 killsToRedSkull = 10 killsToBlackSkull = 9999 pzLocked = 60 * 1000 removeChargesFromRunes = false timeToDecreaseFrags = 3 * 60 * 60 * 1000 whiteSkullTime = 10 * 60 * 1000 stairJumpExhaustion = 2 * 1000 experienceByKillingPlayers = false expFromPlayersLevelRange = 75 -- Connection Config -- NOTE: maxPlayers set to 0 means no limit ip = "149.56.141.97" bindOnlyGlobalAddress = false
  6. @Nicrox E atualizar com suas fontes, mas agora quando um jogador mata outro por meio de 3 mortes se torna red e 240 frags aparecerá.
  7. @Nicrox 100% trabalha compilação, mas para colocar no servidor de marca muitos erros no console:
  8. Excelente colaboração, a sua proposta parece ser bom mapa e los itens stackados, @malucooo espero ter isso em conta. Eu tenho um servidor com mais de 100 jogadores em, e do nada, comecei a crashear
  9. Olá, tenho um grande problema. Assista ao vídeo. Os monstros movimento saltos. O engraçado é que este servidor, há alguns meses foi e nunca tive esse problema, não mudou absolutamente nada, basta adicionar algumas teleports e eu mudar de empresa Anfitrião (VPS). Também I mencionar que este é recente, abriu ontem o servidor e não passar este. Alguma idéia de como solucioar isso? Eu também quero mencionar que no novo VPS não sente qualquer lag, porque é melhor do que a última, mas tenho notado que os jogadores, especialmente aqueles que utilizam movimento DASH muito rápido. Us
  10. Um amigo não poderia resolver. E também você tem esse servidor. Não tem muito tempo para o trabalho, práticas e escula, vai esperar para ver se eles tomam uma nova versão do mesmo servidor. Obrigado pelas respostas.
  11. @KingDoodie Oi, você poderia me ajudar no meu assunto, é relacionada a este servidor.
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