Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Viniciusysland

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Viniciusysland

  • Rank
    Administrador

Informação de Perfil

  • Eu sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

1728 visualizações
  1. Tenta ver em htdocs/classes/account.php então se tem essa linha: Altera pra: Se não funcionar, teria que ver como ta o seu gesior, mas agora to meio apertado pra olhar.
  2. Só se essas variáveis da outra database fossem string, mais provável ser problema no próprio gesior, mas o ideal seria corrigir isso lá no htdocs/pages/createaccount.php, procura por essa linha de insert e tenta fazer essas alterações de '' pra '0', faz o teste e me diz o que aparece depois.
  3. Cara, pelo que ta me parecendo olhando o log ele não ta criando porque ta tentando inserir valor nulo em variável inteiro, que só aceita números, pra corrigir isso teria que inserir '0' ao invés de '' nos inteiros.
  4. Ele está tentando inserir um espaço vazio no vip_time ao invés de inteiro, tenta alterar essa linha: INSERT INTO `accounts` (` vip_time`, `guild_points`,` backup_points`, `name`,` password`, `premdays`,` lastday`, `email`,` chave`, `group_id`,` create_ip`, `` create_date`, `premium_points`,` page_access`, `location`,` rlname`, `email_new`,` email_new_time`, `email_code`,` next_email`, `last_post`,` flag`, `vote`) VALORES ( '', '', '', '302824', '46dce16646b6d627b323b59b6f200b44f12ccc15', '999', '1589382824', '[email protected]', '', '1', '769665314', '1589382823', ' , '', '
  5. Olá galera, estou com um problema que está difícil de resolver, queria ver se alguém poderia me ajudar. Baixei esse ot aqui (https://otpanel.com/otserv-global-8-6-full-open-source/), compilei as sources para Windows e tudo certinho, porém logo ao iniciar o servidor ele fica lagando demais, no próprio localhost. Percebi que o personagem anda e trava até passar uns 2 minutos onde ele trava por uns 2 segundos e então o lag termina e então tudo fica normal, isso sempre ocorre no início da abertura do servidor, eu suspeito que seja algo que esteja carregando ainda mesmo depois da abertu
  6. Não da erro nenhum! Só não da a vocation pro player! #EDIT: Resolvido! Consegui trocando para isso: setPlayerPromotionLevel(cid, 1)
  7. Mas trocaria no mysql também? #EDIT: Não funcionou! Meu código:
  8. É o seguinte, possuo um otserver com gesior mysql, já testei fazer algo do tipo mas não funcionou, ele não troca a vocation! db.executeQuery("UPDATE `players` SET `vocation` = 5 WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") Fiz um código com isso ai em cima mas não funcionou de jeito nenhum! Alguém poderia me ajudar a fazer? Necessito muito para fazer um sistema de VIP com vocations VIPs! Obrigado!
  9. Olá galera, tenho o seguinte código: Ele faz o seguinte: O player adquire o VIP no site, ao deslogar e logar novamente ele recebe a vocation VIP, tive que realizar esse sistema porque não achei outro, porém ele não está funcionando, não acontece nada! Alguém pode me ajudar por favor? Eu necessito disso urgente! Dou quantos REP+ forem necessários! Obrigado.
  10. É o seguinte, não manjo desse novo tipo de ot que não tem tfs nem nada na pasta (não sei por qual motivo já não vem na pasta dele), mas eu tentei baixar este mapa: Fui tentar compilar seguindo um tutorial que utiliza o dev c++ e deu erro, alguém ai poderia me passar esse tfs? Grato!
  11. Roteador d-link e internet net virtua, porém irei adquirir um VPS, esse problema acontecerá no VPS também ou não?
  12. É o seguinte, já estou com o servidor praticamente pronto e estou planejando comprar um VPS da Weblara, eu queria saber se para poder ter um domínio .com no IP do meu ot é necessário comprar ou já terei um domínio .com "grátis" para eu registrar lá no VPS? E se não tiver, se eu quiser comprar um domínio .com no godaddy é possível registrar no IP do VPS? E como eu registraria? Agradecido! UP!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo