Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vanberk

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Vanberk

  • Rank
    Membro banido!

Informação de Perfil

  • Localização
    São Paulo - SP
  • Eu sou
    Mapper

Últimos Visitantes

280 visualizações
  1. Vanberk

    Notícia O TK quer você!

    Em primeiro lugar, você aí da equipe que baniu o Absolute está de parabéns, chega de baderneiros no fórum. Nunca ví um cara tão cínico igual aquele cara, ele vem aqui se fazer de santo, mas adorava uma bela de uma treta, seja no PlayGround ou fóra dele. REP+ pra quem o baniu.
  2. Sinto que surtiu efeito essa sua recomendação, pois depois que eu passei horas e horas fazendo combinações de valores diferentes, não chegou aonde eu queria. Mas já esses valores 1, 1 aparenta ser o mais coêrente pelo o que eu vi. Antes tava 1, 10000 na configuração do script, ai toda hora a arma voltava pro +4 facilmente, sendo que a porcentagem de sucesso da arma ser refinada até o +4 é de 70%, mas achei estranho a arma lá no +7~8 voltar tanto pro +4 desse jeito.. E tipo, se fosse no 50% aí tudo bem, pois é meio-a-meio de chance de sucesso. REP+ Tópico resolvido.
  3. REP+, até que um mini toturialzinho não seria mal. Vlw's.
  4. Aqui está dando um maldito erro, e isso que eu executei o programa como administrador e usando o Tibia 8.60 disponibilizado do site do Remere's. Alguém me ensina a usar esse programa, na boa? Consegui só fazer os efeitos mágicos e tal, agora o dano tá foda. Em vez de hitar no alvo a magia tá healando ele. ¬¬' E isso que eu nem marquei pra healar o alvo..
  5. Então use a barrinha de pesquisa alí em cima amigo, a mão não cai.
  6. -- citizen (done) local outfit_node = keywordHandler:addKeyword({'first citizen addon'}, playerBuyAddonNPC, {premium = true, cost = 10000, items = {}, items = {}, outfit_female = 136, outfit_male = 128, addon = 1, storageID = 10001}) Básta você substituir o ID do Citizen Outfit pelo ID da Outfit que você criou em XML/Outfits.xml Dê um CTRL+F no seu editor de scripts e procure por outfit_male = 128 e troque aquele 128 pelo ID da sua nova Outfit, já o nome da Outfit, é só ir trocando tudo que você ver de "Citizen" no script do npc pelo nome da sua nova Outfit.
  7. Esse tópico pode ser útil, dê uma olhada. Link
  8. Olá gente, o seguinte script que eu vou postar abaixo se trata de um sistema de refinar itens (armas, armaduras e escudos).. Eu gostária que o processo do item regredir para um nível de refinamento anterior seja de 100% de chance, mas onde é que se configura isso? Script: --[[ PERFECT UPGRADE SYSTEM 2.0 Criado por Oneshot É proibido a venda ou a cópia sem os devidos créditos desse script. ]]-- UpgradeHandler = { levels = { [1] = {100, true, false}, [2] = {90, true, false}, [3] = {80, true, false}, [4] = {70, true, false}, [5] = {60, true, false}, [6] = {50, true
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo