Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

neighbourhood

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre neighbourhood

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Designer

Últimos Visitantes

519 visualizações
  1. Cara, Edita a vida/hit/experiência dos monstros de acordo com o level/skill do player.
  2. @poko360 @Neeg era essa peça mesmo que eu queria. Mas deu um outro problema, quando tu fala com o npc o que o npc fala aparece no Default do game em amarelo, saca? como eu arrumo isso? vlw
  3. Alguém tem um script que quando tu fala Hi para o npc e ele te passa informações sobre um determinado assunto?? vlw
  4. @Rick Tyler Tu tem razão, nem o básico do básico eu sei. Mas meu intuito mesmo é aprender um pouco sobre mapping, não pretendo abrir um servidor. Encontrar pessoal que manja no assunto é fácil, o difícil é a pessoa saber te ensinar. não é mesmo? kkkk.
  5. @Vabrindox Agora deu certo, oque tava dando errado era a uniqueid mudei para o actionid e pegou deboa kkkk. Agora para mim fazer o mesmo com as outras portas tenho que criar outra id para cada uma delas, né?
  6. @Vabrindox Fiz exatamente oque você disse, alterei na tag o id 30015 para um outro numero aleatório (28071) e no remeres fiz o mesmo, troquei o id da porta para 28071 e aconteceu oque eu te disse, a porta nem sequer abriu e muito menos teleportou o player. Se tu poder me ajudar, agradeço.
  7. @Vabrindox Fiz tudo e não deu certo. Na distro fala que na tag na linha value="actions/tpdoor.lua"/> é diferente do nome do arquivo.lua criado na script, eu tive que apagar o actions da linha e deixar somente tpdoor.lua para o error sumir. Também o id 30015 deu conflito, tive que trocar. E depois que fiz as alterações não deu nenhum erro, mas não funcionou, a porta nem sequer abriu e muito menos teleportou o player.
  8. Sim, eu testei com a expertise door mudei a id e tal porem ela não teleporta o player, a porta abre para o player passar. Desse jeito:
  9. Que nem na imagem, o player clicka na door e vai teleportado para o outro lado (na frente da porta) que nem uma door normal so que ao inves da porta abrir para o player passar ele e teleportado. Mesma coisa se ele tiver do lado oposto.
  10. Quero essa door que teleporta o player para o outro lado
  11. Já coloquei a tag no items.xml ai oque eu faço no movements.xml ?
  12. Olá!.. estou com problemas com uns itens aqui. Mas eles almenta o life e a mana tudo certinho mas não dá magic level. Vo por as scripts deles aqui ARMOR <item id="11465" article="a" name="kurama chakra coat"> <attribute key="description" value="Chakra and health regeneration +2500/s, Health and Chakra +500" /> <attribute key="weight" value="1000" /> <attribute key="armor" value="20" /> <attribute key="maxhealthpoints" value="+500." /> <attribute key="maxmanapoints" value="+500." /> <attribute key
  13. Aparece uma mensagem que A potion foi usada so que não almenta o stamina
  14. Quando eu vou usar a potion que é para players free fala que tem que ser premium pra poder usar ela. A potion é pra encher stamina Essa é a script dá potion function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local cfg = {} cfg.refuel = 12 60 1000 if(getPlayerStamina(cid) >= cfg.refuel) then doPlayerSendCancel(cid, "Your stamina is already full.") elseif(not isPremium(cid)) then doPlayerSendCancel(cid, "You must have a premium account.") else doPlayerSetStamina(cid, cfg.refuel) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANG
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo