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  1. Gostei da ideia, posso te ajudar! sou desenvolvedor. te adicionei discord.
  2. Boa noite, desculpa estar te incomodando, mas com relação ao seu script de tirar life por segundo, no qual o whitewolf te fez um elogio, lembra? Teria como adicionar um effect 79 nessa magia? Esse efeito seria o do fogo no target, agradeço!

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. thalesvenceslau

      thalesvenceslau

      doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_FIREDAMAGE, -percent, -percent, CONST_ME_79)

      ou 

       

      doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_FIREDAMAGE, -percent, -percent, 79)

      De toda forma obrigado pela resposta, seu script é maravilhoso!

    3. xBen

      xBen

      Poxa eu não manjava nada nessa epoca.. estava aprendendo kkk mas obrigado!!!

    4. thalesvenceslau

      thalesvenceslau

      kkk, obrigado!

      Será que vc pode me dar uma outra ajuda? Meu ot tá com um problema, ele da uns critico mt loco, coisa de 120 mil

       

      e os hits normais são de 100 a 150, nao sei como mudar isso

  3. Olá sou programador, tenho conhecimento em C++/Lua
  4. Olá estou desenvolvendo um projeto para relembrar um dos primeiros otserver em que se pode falar de inovação. (isso se não for o primeiro) Pra quem não sabe Korelin é um servidor baseado no anime Avatar a lenda de Aang no protocolo 8.00, onde é possivel escolher entre os 4 Elementos e poder usar suas dobras (spells). TERRA - AGUA - FOGO - AR E com isso cada elemento tem suas vantagens. Alem dos 4 elementos atualmente existem 3 vocações secundarias sendo elas: Knight - Paladin - Berserker. As vocações secundarias são perfeitas para aqueles que gostam de treinar skills e també
  5. Boa noite galera, existe algum metodo de definir um global event apartir dos dias, tipo segunda, terça etc.. meu intuito é colocar 1 evento automatico que funcione só de teça e sabado.
  6. Galera, estou criando algumas spells usando getPosfromArea(cid, area).. porem quando crio as spells assim, elas atravessam a parede e causam dano através da parede tmb, já uma magia do tibia mesmo normal, usando os parametros do combat, não acontece isso,alguem sabe alguma maneira de corrigir esse problema? já tentei usar isWalkable, mas não deu muito certo, ele não cancela toda as posiçoes a partir da primeira que encontrou, ele só pula o sqm pro proximo. Esse é o codigo local area = { [5] = { {0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0,
  7. Ei amigo ai está falando que não tem a função getItemAttack, na realidade não me lembro se tem essa função em algum tfs, ou otx você teria que criar uma função que retorne o que você quer
  8. o primeiro ali ele ta setando a storage 30023 para 1 e o segundo é uma função com seus parametros, agora você tem que saber aonde tem essa função pois ta faltando no seu servidor, que seria a função doReborn
  9. Não sei se essa é a area certa mas, alguem teria a source da TFS 0.2.8 dead bug para me passar? to precisando muito
  10. pedrizito é porque eu coloquei pra durar 300 segundos, durante os 300 segundos não pode usar de novo, e coloque no seu login.lua pra setar a storage pra 0 assim, qnd o player logar não dara problema
  11. @GabrielTxu errado, tem um problema na função checkDex não que esteja faltando
  12. Coloque assim <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <vocations> <vocation id="0" name="None" description="none" needpremium="0" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="1" manamultiplier="4.0" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="0" attackable="no"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/> <skill id="0" multiplier="1.5"/> <skill id="1" multiplier="2.0"/> <sk
  13. 1* local outfit = 126 -- numero da outfit local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 300000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 20) local function healthTime(cid, time, percent, count, i, storage) if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, storage) > os.time() then if count <= i then if isPlayer(cid) then doCreatureAddHealth(cid, percent) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14) print(percent) end end else doRemoveCondition(cid, CO
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