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dersinho

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  1. esse era do mareta em [Pedido] Stages de Ganho de vida eu sei como o vocations funcionam a parada e outra ler faz bem mesmo asim vlw!
  2. dersinho

    Scripting Utito Magic

    setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) ou 60*10000
  3. dersinho

    Scripting Utito Magic

    cara essa magia ja existe no tibia chama Utori mas sio mais ela serve para party buff e so modificar um pouquinho ficou asim
  4. nao tem problema eu tenho as sorces so preciso dos code você os teria ?
  5. venho aqui pedir a vocês tbm não sei se e possível teria como criar um script ou creatureeventes que diminua o ganho de vida e mana conforme o level do jogador ? EX: do level 8 ao 100 voc = druid ganhava 3 de life e 5 de mana agora vai passar a ganhar 2 de vida e 4 de mana e asim vai. se alguém poder dar uma força ate pra saber se e possível agradeço desde ja e nois!
  6. cara nao sei de blokia essa parada de KEY, se vc quer para o fast atack do efl bot vc vai precisa mexer nas sources do seu servidor o tutorial ta ai em cima. sobre o cast nao ja veio com cast e warsystem
  7. de boa ele tira o erro que tem de o elfbot atacar mais rápido asim não faz diferença se ele usa auto 100 ou não. xD aa editei essas duas partes >>> Player .cpp void Player::doAttacking(uint32_t) void Player::onAttackedCreature(Creature* target) eu troquei tudo .
  8. vai na soucer e procura por player .cpp ai vc procura control+F e procura por void Player::doAttacking(uint32_t) vc tem que troca essa parte enteira veja void Player::doAttacking(uint32_t) { if(!lastAttack) lastAttack = OTSYS_TIME() - getAttackSpeed() - 1; else if((OTSYS_TIME() - lastAttack) < getAttackSpeed()) return; if(hasCondition(CONDITION_PACIFIED) && !hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_IgnorePacification)) { lastAttack = OTSYS_TIME(); return; } Item* item = getWeapon(false); if(const Weapon* _weapon = g_weapons->getWeapon(item)) { if(_weapon->interruptSwing() && !canDoAction()) { SchedulerTask* task = createSchedulerTask(getNextActionTime(), boost::bind(&Game::checkCreatureAttack, &g_game, getID())); setNextActionTask(task); } else { if((!_weapon->hasExhaustion() || !hasCondition(CONDITION_EXHAUST, EXHAUST_COMBAT)) && _weapon->useWeapon(this, item, attackedCreature)) lastAttack = OTSYS_TIME(); updateWeapon(); } } else if(Weapon::useFist(this, attackedCreature)) lastAttack = OTSYS_TIME(); } <<<<<<< Final >>>>>>>> o script acaba aki viu ja e outra coisa nao e mis onAttackedCreature(Creature entendeu ? double Player::getGainedExperience(Creature* attacker) const {
  9. https://otland.net/threads/tfs-0-3-6-delay-of-the-first-attack.256010/ o meu ficou asim + Player.cpp void Player::doAttacking(uint32_t) void Player::onAttackedCreature(Creature* target)
  10. Ola, desculpa o incomodo, mas como eu faria pra aumentar o fastatk das vocaçoes. 
    Baixei 

     

    1. dersinho

      dersinho

      como asim jovem nao entidi a pergunta vc que tira o fast atack do elf ou bater mais rapido nao entendi

  11. Atualizando Agora vc pode passar por dentro de suas convocações Summons https://www.4shared.com/rar/zCRZyDQ_ee/TFS_40_3777.html https://www.virustotal.com/#/file/878e3b31e4beeb0471ae63f192710ae591bffbc1f750127598961875dd0b24eb/detection
  12. opa copilo com o stian pq e mais simples e facil tenho problemas com o visual studio sempre da uns error https://www.4shared.com/rar/Gh-mMDtdgm/Stians_Repack_Dev-Cpp_v2.html ta ai jov se quiser aki no tibiaking tem e so procura o nome se nao quiser baixar o meu >>Stians_Repack_Dev-Cpp_v2
  13. olha que sorte aproveita cara e nois no tibia xD
  14. vlw muito trabalho ai fico meio sem tempo de fazer oque eu gosto mais ta la quem quiser so baixa uma distro bem leve ate então coloquei tudo que era possível quem tiver algum code so fala que eu coloco xD

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