Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brizey

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Brizey

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Mapper
  1. Cara, vai no mapeditor e retira as paredes ao redor do depot, assim uns 5 players mais ou menos, conseguiram usar o mesmo depot... se quiser você ainda acrescenta mais depots nos espaços vagos e acabou o problema.
  2. É possível criar uma runa ou magia que tira dano só de players, player x player? Alguém poderia me ajudar com o script? Tfs 1.0 Desde já, muito obrigado!
  3. Procurei e não achei! Queria um script que o player ao passar pelo tile aparecesse um teleporte, e esse teleporte sumisse depois de um determinado tempo (10 minutos). tfs 1.0 Obrigado
  4. Sei disso, e não me parece que tenha algum erro pelo o que eu vejo, porém, nem sempre dando /reload o script funciona corretamente, por isso pretendo reiniciar o servidor pra ver se funciona e se tudo correr bem volto para te agradecer, de qualquer forma desde já muito obrigado pela atenção!
  5. Então amigo, eu apenas dei um /reload nas talkactions e acabou bugando, depois vou implantar seu script e reiniciar o servidor. Em relação ao /mode, eu fiz um script que troca o worldtype de tempos em tempos e queria um comando apenas para os players checkarem o worldtype do servidor, a troca de nopvp / pvp / pvpenforced já é automática!
  6. Cara não deu certo não, e ainda por cima bugou os npcs e os potions do servidor. ):
  7. Para tfs 1.0 Seria um comando para players, poderia até mesmo incluir no !serverinfo, procurei e não achei nada para TFS 1.0, alguém tem ou poderia me ajudar?
  8. Bom, consegui utilizando o que você me passou, obrigado! Pode fechar o tópico!
  9. Andei procurando e não encontrei nada para tfs 1.0. Estou precisando de um script com as caracteristicas do título.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo