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Skarlackx

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  1. .Qual servidor ou website você utiliza como base? TheForgottenServerV8.2 32bit Qual o motivo deste tópico? Estamos editando um servidor com intenção de fazer um pvp-enforced. O problema é o seguinte: Quando um jogador level 256 mata outro 230 ou menor ele não ganha experiencia. Queremos mudar isso, porém ou estamos editando errado ou falta o script dessa função. Esse é o valor original do config.lua minLevelThresholdForKilledPlayer = 0.9 maxLevelThresholdForKilledPlayer = 1.1 Ja tentei diminuir o Low para 0, não funcion
  2. vlw mano ajudou muito estou agora mesmo implementando no meu server vlw
  3. Se eu quero q quando essa primeira missão acabe... tipo assim... mate um demon... o kara vai la mata o demon... na hora q ele mata, ele ganha a recompensa da quest e dá quest update dizendo agora mate um orshabaal... tem a possibilidade?
  4. quero um script de missão simples... o player mata 2 monstros e recebe a recompensa na bp sem precisar falar com o npc para pegar a recompensa por exemplo: mate um rabbit e ganhe 100 xp + 50 gp mate 2 troll e receba 1 scale armor
  5. Galera seguinte.. estou precisando de um script que funcione da seguinte maneira: 1 - O jogador vai até o templo 2 - O jogador da Use no item que abre uma janela com as cidades para selecionar 3 - O jogador seleciona uma das cidades e é teleportado para ela
  6. vamos la pessoal da uma força aki.... estou na esperança de ter bons resultados... tenham um otimo dia
  7. Boa tarde galerinha... é o seguinte... quero introduzir ao meu server algumas quests.... porem o que tenho em mente é um pouco mais complicado... quero criar uma quest que quando o personagem pega lvl 8 ele tenha que matar 10 trolls, quando ele completa instantaneamente ele ganha recompensa e a quest avança com um quest update na tela ai vai pra proxima que é matar 10 minos depois disso quero novamente um quest update e que tudo comece do zero tendo que matar os trolls depois os minos e assim pra sempre!!! alguem consegue bolar algo assim pra mim? grato e no aguardo de qualquer novidade!
  8. bom dia... estou tentando desenvolver uma caracteristica para o meu ot... gostaria de saber da possibilidade de tal função... meu server é 8,60 gostaria de estar fazendo um modelo de task com update, e mais pra frente diferenciada.... um exemplo do que procuro e assim: task matar 100 dragons = assim que matar os 100 dragons da quest update... para matar 100 dragon lords (até ai tudo bem) mas depois que matar os 100 dragon lords... queria que novamente surgisse um quest update e voltando para os 100 drags... e assim num ciclo eterno.... acho que deu pra entender né? s
  9. Gostaria de um script que faz com que o player assim que usar a skill, avance imediatamente para cima do target, causando dano baseado no level + 2xdmg da arma + lvl da skill é uma skill para knights... desde ja agradeço, e conto com voces! a versão do server é 10.1
  10. boa noite XWhitewolf tenho uma solicitações de script... uma skill que faz o kara de uma distancia de 4 sqms avançar instantaneamente no alvo selecionado causando dano similar a um exori hur... poderia vc me ajudar com isso? a versão do tibia eh 10.1

     

  11. dae wolf, estou montando um ot rpg ai eh o seguinte como vc e foda em scripts vou bolar um desafio bem legal pra vc.... tipo assim quero q um monstro por exemplo uma tarantula sumone spiders, porem essas spiders quando mortas deem xp.... e se caso isso n for possivel, bolar uma task que de recompensar ao matar essa spider e que n tenha fim por exemplo uma task que eh de matar uma spider a recompensa eh 20 de xp e 10 de gold, so que a task seja infinita

    nunca acabe assim toda vez que matar uma spider ganhara recompensa.... vou ficar esperando heim... kkkk conto com vc!

    1. Vodkart

      Vodkart

      essa "tarantula" que sumona as "spiders" no caso, fica em uma determinada área?

      da pra fzr por onCombat, onStatsChange, etc..

    2. Skarlackx

      Skarlackx

      na vdd eu queria fazer uma coisa mais oculta.... criaria um monstro como spawner e deixaria ele em condition invisivel... ai ele estaria dando battle em quem se aproximasse normal porem ele manda as criaturas que dão spawn atacarem o alvo, mas essas criaturas que são summon no tibia normal n dão xp, eu quero que de xp, e ou, uma quest (task) infinita que matando uma das vezes a criatura recebe sempre recompensa... entendeu?

      matar criatura q eh spawn da xp e loot

      matar uma criatura que eh summon n da nada

      quero que o summon ou de xp, ou que tenha uma task q seja infinitas vezes repetidas.... matou o summon ganha recompensa, matou de novo ganha de novo. e assim em diante!

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