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gabdi16

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  1. Algueeeeeeeeeeem? o problema tenho quase certeza que seja no login.lua... so n sei aonde.. kkkkkk
  2. -- [( Edited by DoidinMapper )] -- default_jail = 43200 -- 12 Horas -- grouprequired = 3 jailedstoragevalue_time = 1338 jailedstoragevalue_bool = 1339 jailpos = { x = 32097, y = 31813, z =6 } unjailpos = { x = 32360, y = 31782, z =7 } jail_list = {} jail_list_work = 0 function checkJailList(param) addEvent(checkJailList, 1000, {}) for targetID,player in ipairs(jail_list) do if isPlayer(player) == TRUE then if getPlayerStorageValue(player, jailedstoragevalue_time) < os.time() then doTeleportThing(player, unjailpos, TRUE) setPlayerStorageValue(player, jailedstoragevalue_time, 0) setPlayerStor
  3. Eh o seguinte... dou o comando /jail no player e ele vai pra cadeia... tudo certo... quando da hr dele sair, ele vai pro templo certinho... o problema eh se eu prender o player por exemplo 2 dias e em algum momento eu reiniciar o servidor... o player nao sai quando o tempo de cadeia dele acabar... Gostaria que isso fosse checado quando o player logasse (login.lua) e que fosse registrado na Database do meu servidor Mysql quando ele for preso e quando tiver q sair... uso xampp... Vlw....
  4. Naao nao... Revirei la e nada... Ngm sabe retirar isso pelas sources?
  5. Pelo amor de Deus.. essa duvida tem a anos e ngm responde uma soluçao pra isso... O bendito comando !bless para obter todas as bless, o player esta voltando level 1 e seus equps todos estao dropando... Ajudem ae ne... ngm n resolveu isso ainda? uso Tfs 0.4 mapa global
  6. Realmente galera... Tem mtos posts abandonados ai sobre isso... Voces sao os cara... vcs conseguem se tentarem... ajudem a gente... =D
  7. Pq eh o jeito mais facil de ver se ta tudo certo com os loot dos bichos... E porque Diabos eles tiraram isso dos GOD... que bobeira... --' Edit: Alguem me passa um jeito de alterar direto na source e compila entaooo... Ajudem aeee.... ¬¬
  8. Galera, me respondam uma coisa... meu God nao esta recebendo loot de qlqr bicho que ele mata... isso pode ser alterado no Groups.xml... Entao gostaria de que vcs calculassem pra mim o Flag do God pra cair loot... Esse e meu Groups.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <groups> <group id="1" name="Player"/> <group id="2" name="Tutor" flags="16809984" customFlags="2" access="1" violationReasons="4" nameViolationFlags="2"/> <group id="3" name="Senior Tutor" flags="68736352256" customFlags="14" access="2" violationReasons="10" nameViolationFlags="2" statement
  9. Galera ja resolvi aqui... o problema so acontece quando dou VIP para player atraves do GOD... Comprando pelo site a VIP funciona normal e qnd ela acaba volta a contagem normal... Mas vlw por ajudar ae...
  10. Alguma dica de onde posso baixar um bem estavel?
  11. Galera to com uma duvida cruel... Gostaria que voces me falassem qual o melhor TFS Global que existe para baixar e a versao dele... Tenho um servidor 8.60 e gostaria de passar ele pra 8.70 e manter tudo que tenho nele... ou seria melhor uma versao 9.0+ ??? Digam o que seria melhor se vcs tivessem no meu lugar... Vlww
  12. Decidi colocar os itens "VIP" para ser usados por qualquer player sendo VIP ou nao, pois eles ja vao pagar pelo item e sera direito deles usar qualquer hora em qualquer char... Caso alguem descubra uma maneira de resolver isso poste ai... Vai que alguem precise disso uma hora... e ganhara meu Rep tbm... Vlws
  13. Ahamm... continuaa... e kero q volte pq senao o player paga uma vez so e fika regenerando mais rapido pra sempre... ai nao da... :S Alguem ajuda aee... please
  14. Entaooo... esta certo e nao esta voltando a regeneraçao do Master Sorcerer... olha a vocaçao do vocation.xml <vocation id="5" name="Master Sorcerer" description="a Master Sorcerer" needpremium="1" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="2" gainhpamount="6" gainmanaticks="2" gainmanaamount="25" manamultiplier="1.1" attackspeed="1600" soulmax="200" gainsoulticks="40" gainsoulamount="1" fromvoc="1" lessloss="30"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/> <skill id="0" multiplier="
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