Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luccan Medeiros

Membro
  • Total de itens

    87
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Luccan Medeiros

  • Rank
    Dedicado

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano

Últimos Visitantes

796 visualizações
  1. Alguem aki tem ideia em qual parte das Source fica a funçao que permite atravessar players em protection zone
  2. precisava de ajuda com essa spell, ela esta atravessando paredes precisava q n atravessa nada local function isWalkable(pos, creatures) local tile = Tile(pos) if (creatures and tile:getCreatureCount() > 0) or tile:hasFlag(TILESTATE_BLOCKSOLID) then return false end return true end function onCastSpell(creature, var) local steps, pos = 4, creature:getPosition() pos:sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) for x = 1, steps do position = creature:getPosition() position:getNextPosition(creature:getDirection(), x) position = cr
  3. alguem poderia dar uma força nesse script, a ideia é passar pela porta se o player estiver em cima da montaria, mas o script esta deixando passar msm se n tiver usando a montaria function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.uid == 2217) then if getPlayerMount(cid, 13) then if(item.itemid == 6208) then doTeleportThing(cid, toPosition, true) doTransformItem(item.uid, 6209) end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "The door seems to be sealed against unwant
  4. todas as distros deles sao tiradas das comunidades que voce mesmo pode baixar, e todas tem diversos bugs
  5. alguém podeira dar uma força nesse script, que remove o actionid do teleport depois de 10 segundos function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local stonePosition = Position(5981, 465, 9) local stoneItem = Tile(stonePosition):getItemById(1756) if stoneItem then stoneItem:remove() end local teleportExists = Tile(stonePosition):getItemById(1756) if not teleportExists then local newItem = Game.createItem(1756, 1, stonePosition) if newItem then newItem:setActionId(33158) end end return true end
  6. sao 3 tipos de estatuas, as alavacas"1945" na frente das estatuas de dragon serve para mudar o tipo da estauta, eu precisava que quando estiver na ordem certa a alavanca"9825" abra o portaoo
  7. opaa, precisava de uma força com um script para meu tfs 1.2 com que o portao so abra se as estatuas estiverem na ordem certa que nem na foto abaixo tentei a semana toda fazer sozinho pfv me ajudem
  8. eu precisava de ajuda com esse script que abre uma entrada para hunt, mas que o scroll so funcione perto da entrada esse é o script q eu criei n da erro nenhum mais n funciona local config = { {fromPos = Position(5712, 5851, 7), toPos = Position(5718, 5857, 7)} } local stairsPosition = Position(33273, 32458, 8) local function revertStairs() local stairsItem = Tile(stairsPosition):getItemById(3220) if stairsItem then stairsItem:transform(7062) end end function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local playerPos, range = player:ge
  9. ae agr foi, kkkk como pode coisinha de nada e o script n funcionar
  10. nao funciona e n da nenhum erro no console, meu tfs 1.2
  11. alguem poderia dar uma força nesse script para door q so pode entrar se o player estiver com a looktype 43 q é de uma scorpion function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local p = Player(cid) local c = Creature(cid) local i = Item(item.uid) if(item.uid == 2216) then if(getCreatureOutfit(cid, 43) > 1) then if(item.itemid == 5114) then doTeleportThing(cid, toPosition, true) doTransformItem(item.uid, 5115) end else p:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "This door seem
  12. toda vez q alguem pisar mais de uma vez em cima do tile cria um tp, se ficar passando em cima 100x vai criar 100 tps
  13. tipo com fazer para q n crie um tp em cima do outro
  14. opa precisava de ajdua pra modificar essa spell para q so funcione se estiver usando shield local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = Condition(CONDITION_ATTRIBUTES) condition:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 120000) condition:setParameter(CONDITION_PARAM_SUBID, 116) combat:setCondition(condition) function onCastSpell(creature, var) local player = Player(creature) if player then setPlayerStorageValue(player.uid, 5, 25) addEvent(setPlayerStorageValue, 120
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo