Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

linkot

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre linkot

  • Rank
    Otserv - Nau-Baiak
  • Data de Nascimento 04/28/1998

Informação de Perfil

  • Localização
    palmares
  • Eu sou
    OT-Admin
  • OTServ favorito
    Nau-baiak.servegame.com
  • Bot preferido
    Elf Bot

Últimos Visitantes

487 visualizações
  1. ele cria a conexão automaticamente só por estar ligado a uma rede elétrica, apenas isso.
  2. Eai galera, to querendo colocar um otserv on na minha internet OI VELOX de 10 mega, Só que eu não consigo abrir as portas para por ONLINE! A internet é Modem(da oi)+Roteador wifi. dos dados são: Modem: ZTE ZXDSL 831II V3 Roteador wifi: Tp-link Obs: O modem e o wifi estáo juntos, e quando vou tentar conectar com acesso ao MODEM e o ROTEADOR, so abre o modem da OI VELOX, tipo, so abre o modem ZTE ZXDSL 831ll V3, o modem da Tp-link (router) não abre. Preciso muito dessa ajuda, tenho TEAMVIEWER, se alguem quer me ajuda,
  3. Bom galera, estou com um mapa que quero muito passar para minha vps otpanel, mas para isso é preciso editalo, para fazer conta 1/1, botar source dentro dele e etc... Edita-lo para uma vps. O link do ot que quero passar para vps é esse: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35425-860baiak-barao-editado-deathrocks/ Queria que vocês editasse e ja deixasse pronto para mim, e colocar o link do download no comentário com ele pronto para vps.
  4. Bom estou com um projeto muito bacana, com site e otserv sério, pagaria para um hoster, mas deve ter acesso remoto como team viewer, então o ot seria um Baiak fast realmente serio, com ITENS DONATE e VIP DONATE com site e tudo disponibilizado e todo modificado por mim, mapper, scripts e etc... Se gostou entre em contato cmg!
  5. Bom, eu estou com um OTPANEL comprado e ativo, estou com muitas duvidas sobre esse procedimento, então como não sei muito mexer estou criando este tópico para fundar um grupo na qual me ajude em site e no mapa que quero por on. Quem ajudar tera direito a CM ou GOD e recebendo uma % que irei mostrar.
  6. Bom, estou fazendo um baiak 8.6, na qual queria contratar um host (vps) para o trabalho, mas estou em duvida em qual contratar, por que vejo que o painel para por on é cheio de scripts, queria algum fácil de mexer. Acho que por começo irei contratar um vps linux de pouca quantia por que é o começo. Quem pode me ajuda serei mt grato, e queria uma resposta rápida! facebook.com/baiakultimate Baiak ultimate - 8.60 (Inauguração dia 12/01/2016, ás 13:00hrs)
  7. Bom dia, estou criando e editando um ot server para por online em poucos dias, só que veio uma duvida simples mas que não tenho e nem consegui ter o conhecimento. Queria criar uma área Donate para meu Ot Server 8.6, uma área na qual só quem pagar consegue ter acesso. Queria saber como faço para eu fazer essa área que na qual só quem paga consegue por 30 dias e que apenas o god pode dar um item ou comando para o char na qual pagou consegue acessar. Serei muito grato com a resposta!!! www.facebook.com/baiakultimate
  8. Bom dia, estou criando e editando um ot server para por online em poucos dias, só que veio uma duvida simples mas que não tenho e nem consegui ter o conhecimento. Queria criar uma área Donate para meu Ot Server 8.6, uma área na qual só quem pagar consegue ter acesso. Queria saber como faço para eu fazer essa área que na qual só quem paga consegue por 30 dias e que apenas o god pode dar um item ou comando para o char na qual pagou consegue acessar. Serei muito grato com a resposta!!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo