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joseiz

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  1. Olá queria 1 ajuda com o Underwater walk, tipo no momento esta se voce descer na agua vc fica lento e o poke tb, queria o movement pra que o pokemon ficase + rapido embaixa da agua SE FOR WATER TYPER ou crystal (no caso do shiny onix) tb queria 1 script q ao entrar na agua pegase uma storage, essa storage seria uma newtype[seria o outfit de mergulho] (para nao ficar nos outfits e poder colocar quando quizer) e quando o player entrase na agua automaticamente pegase essa newtype (só se tiver a ganhado a storage) e quando estiver usando o outfit de mergulho a velocidade iria aumentar
  2. como faz com os shiny? to dando /cb Shiny Gengar e bem 1 ball sem icone e nao da pra usar
  3. zipter me ajuda, fiz td certinho e o script funfa dahora, porem as janelas de trade,help etc pararam de abrir
  4. joseiz

    OTClient 0.6.7 | 10.71

    ow mano como eu poderia colocar pra ter dx9 compativel? o 0.6.5 sera q é compativel com o dx9?
  5. Ow poderia me ajudar aki com 1 duvida, eu consegui colocar 99%, da pra trocar qualquer arquevo com um peso baixo, mas quando é o spr e dat (200 mb) qndo vira .7z se torna em 42 mb, dahora ai voce updata, quando finaliza o update você tem o spr e dat la no local q deberia SIM e ate com os msms 200 mb deles, mas quando vc entra no jogo, as sprites tds estao tds bugadas trocadas sla, porque q isso acontece?
  6. se é muito lindo cara 

    1. Tricoder

      Tricoder

      SOCORRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  7. bom dia xander queria ver como eu poderia falar c vc x.x perguntar umas coisas ai pfv me doe 1 pouco do seu tempo

  8. ola, tenho 1 PDA e ja tentei de qualquer jeito e procurei em td a internet como arrumar mas nao achei quando o player morre simplemente aparesce You see a dead human. pq nao aparescer o You recognize xxxxxx. He was killed by xxxxx. ? tb na database nao aparesce morte alguma na lista de player_death nem player_killer alguem poderia me ajudar com isso? meu look se alguem precisar local NPCBattle = { ["Brock"] = {artig = "He is", cidbat = "Pewter"}, ["Misty"] = {artig = "She is", cidbat = "Cerulean"}, ["Blaine"] = {artig = "He is", cidbat = "Cinnabar
  9. ola, queria uma script que faça o siguente, quando você usar um x item, 1 pokemon é summonado pra lhe ajudar em hunts, quests, etc matando bixos, você ganha a exp desses bixos que o pokemon summonado mata, o pokemon summonado fica com vc, por 30 mins despois ele some, e o item tem 1 cooldown de 6h (alias só pode ser usado pra summonar o pokemon cada 6 horas), o item é unique (sei q isso da em mt bugs entao, gostaria que o item precisar x lvl pra poder ser usado) e tambem se tiver como colocar q os pokemons ajudantes for aleatorios de 1 lista, a força do pokemon depende do lvl do player (se tiv
  10. acho que você não extendeu o seu cliente ainda, e por isso acontecem esses bug ou pelo menos assim foi cmg deixo aqui o link pra extender o cliente http://www.tibiaking.com/forum/topic/33621-oldotc-aumentado-o-limite-de-sprites/?page=1
  11. Olá! queria ver se vocês tem como me dar 1 ajuda aqui... o meu problema é o siguente to com a sprite de uma spell de Zapdos, Moltres e Articuno, aquela igual pxg mas como tudo mundo sabe os PDA tem limite de efeito de 256 entao nem da pra colocar +... entao queria ver se vocês tem como me ajudar trocando isso de effect pra Outfit pq quando eu tento add o arquevo obd no object builder na seçao de Outfits ele vai direito pros efeitos ja tentei criar eu msm a outfit mas fico mt confundido e nao posso deixar ela igual o effeito entao alguem da uma mao ai entao resumindo
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