Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

raynerjunior

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Sobre raynerjunior

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano

Últimos Visitantes

765 visualizações
  1. Boa tarde! Alguém pode me auxiliar aqui, apenas para criar uma visão, pois ja tentei de tudo e não consigo! Gostaria de adicionar uma barra de separação nos skills no cliente OTClient, segue a baixo a skills.otui. Barra de separação entre Fishing e Critical Hit Chance, seria como a imagem a baixo como amonstra.
  2. Salve comunidade! Preciso de uma grande ajuda hoje nesse script (action) aqui. O que acontece de errado? O Action esta perfeito! Porém utilizo o OTClient 1.0 Copilado em Windowns, e quando uso o mesmo, ele não reconhece o ID target.actionid da pedra. Mais........ Se utilizo o OTClientV8 ou Cliente Normal(Tibia) ele reconhece e a ação é executada. Gostaria de uma ajuda para entender o porque disso no OTClient 1.0 ou então, alterar e retirar esse target actionid das pedras, e colocar por IDITEM direto da pedra. Código Action: Utilizando Clien
  3. Olá, gostaria de uma ajuda no seguinte script abaixo, ele esta removendo os 3 items solicitados nas seguintes coordenadas X,Y e Z, porém não esta sumonando a criatura depois, esta apenas registando a quest no log. Desde já agradeço se pudem me dar uma atenção.
  4. @gabrielzika Segue o login.lua: Eu quero adicionar essas storege aqui do lib das missões
  5. Salve salve galera, estou necessitando de uma pequena ajuda de um script para "Creaturescripts" com que adicione storege das quests ao realizar login no personagem. Alguém pode me da uma luz?
  6. Gostaria de saber como retiro esse negocio de começar com todas quests já feitas... quero deixar apenas algumas....
  7. Olá, Estou realizando alguns testes em um servidor e me deparei que quando se cria um char novo já começa com todas quests feitas, gostaria de saber como retiro essa função, e deixo apenas algumas ...
  8. Estou com esse pequeno erro, e como essas versões e novas para min não estou conseguindo resolver e entender.. segue abaixo, tento criar qualquer char e da este erro. estou usando Erro ao criar char..
  9. Meus caros, atualmente existi servidores com versões 11.00+, e gostaria de saber qual versão do xampp esta se encaixando melhor para o uso de site para esses servidores, podem me tirar essa dúvida. Ps: antigamente usava versão 1.7.3, porém não sei se a mesma ainda é recomendada para essas versões atuais..
  10. Olá, estou tendo um pequeno problema ao tentar compilar as sources do deste servidor do link abaixo, da o seguinte erro abaixo: Uso Windows Visual Studio 2015. Erro:
  11. Salve meus caros amigos! Estou querendo uma pequena ajuda para por meu latestnews com facebook embutido, como assim ? Simples! Já vi varios sites de otserver com á página de noticias usando o facebook, tudo que posta no facebook, mostra na página de noticias do site, assim não á necessidade de postar apenas só no site. latestnews.php Agradeço se puderem me ajudar!
  12. Salve salve galera! Estou com uma máquina virtual do Ubuntu, estou aprendendo mexer nele! Baixei nele. Baixei nele o XAMPP, e baixei um site (PASTA HTDOCS). Já coloquei senha em todos derivados do XAMPP, também já criei uma database no phpmyadmin. Agora eu troquei a pasta HTDOCS da pasta LAMPP em OPT e vo para http://localhoste ele não encontra nada. Apenas aparece assim " It Works" Gostaria de uma ajuda! ou um tutorial algo assim nessa parte!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo