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menta2

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  1. Gostaria que quando meu personagem fosse transformar ele fizesse esse efect porem ele sai torto, alguem poderia me ajudar para que o effect ficasse encima do player? ele sai ao lado esquerdo gostaria que ele saísse encima do do perso, Obrigado pela ajuda obs: o effect ta configurado certinho no "transformar" porem esse sai torto o resto ta de boas, versão: 8.60
  2. como consigo essa dll? tenho que comprar ou mesmo criar? e old client
  3. Bom eu resolvi compilar meus arquvios "dat pic e spr" em um arquivo.cab porem se eu juntar esse arquivo .cab no exe do cliente ele não consegue reconhecer e não abre e alega que falta o "dat pic e spr" porem esta compilado em um arquivo.cab Alguem poderia me ajudar ? Compilei tudo dentro de um arquivo.cab gostaria que o cliente reconhecesse para eu poder juntar tudo
  4. Vi essas sprites e gostaria que alguém me ajudasse onde posso encontra-las, vi que são de gba porem n consigo pegar em nehum lugar, já procurei em tudo que é lugar. se alguém tiver e poder ajudar agradeço. rep +
  5. menta2

    Sprites Wodbo Wars

    Ta todas sprites ai ? tipo ribrianne rework do goku, vegeta etc?
  6. Qual erro está surgindo/O que você procura? Bem eu Crio o item tudo certinho porem ele fica assim não consigo adicionar algo encima dele "tipo uma arvore etc" ja fui no item editor e deixei as configuraçoes igual a de um piso normal porem continua assim alguem pode me ajudar? quando adiciono algo encima tipo q ele cobre a arvore, no caso queria que a arvore ficasse totalmente por cima do piso Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  7. Qual erro está surgindo/O que você procura? Boa tarde, gostaria que alguem me ensinasse a descompilar um clinete usando o OllyDBG, vi pessoas falando que tem que usar engenharia reversa se alguem poder me ajudar preciso descompilar um cliente e esse cliente so se descompila com isso "wodbo wars", rep + se me ajudarem
  8. Quando o player morre ele fica tipo com um efeito e quando ele usa a bless esse efeito some, bom eu queria que o efeito ficasse encima do nome do player no caso ele ta ficando no meio ou no caso inves de ser um "effect" teria como colocar pra ser um missle? function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local list = {} for i, tid in ipairs(getPlayersOnline()) do list = tid end for i = 1, #list do if not getPlayerBlessing(list, 1) and not getPlayerBlessing(list, 2) and not getPlayerBlessing(list, 3) and not getPlayerBlessing(list, 4) and not getPl
  9. Fala galera do TK Venho aqui através desse tópico , para pedir um sistema acredito que seja simples Efeito no player quando ele morrer TFS 0.4 *Mais Informação Quando o jogador morrer ele ficará com um efeito encima do personagem dele Como se fosse uma aura,e gostaria que ficasse no player por uns 3 minutos, gostaria que o efeito ficasse na cabeça do player Id do efeito : 165 Rep ++ para quem ajudar.
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